Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ga_Quessada

Membros
  • Total de itens

    230
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Ga_Quessada deu reputação a Fabricio Moraes em O Que Você Tem Ouvindo?   
    Ultimamente estou viciado em usar o Spotfy na aba de música para treinar como Black Music e House Music. Já em casa editando fotografias tenho costume de acessar o site livesets.at, lá é voltado somente ao gênero eletrônico. Gosto muito de house, deep house e eletrohouse para essas atividades. Já para dormir ou em um ambiente mais calmo uso o Spotfy em Jazz e Piano.
  2. Positivar
    Ga_Quessada recebeu reputação de Adalberto Taylor em APPLE MUSIC - RESTRIÇÕES - BUG   
    Pronto!!
     
    Caramba, se eu soubesse que valeria tanto a pena, teria feito bem antes!!
     
    Agora sim, até então nenhum problema remanesceu. Tudo redondinho e lisinho. Do jeito que tem que ser Valeu, amigos.
  3. Positivar
    Ga_Quessada recebeu reputação de Afonso Henriques em Download Álbum - iTunes Store   
    Afonso, eu fiz um teste aqui esses dias.
     
    Essa nuvezninha infinita tem relação com os cds que não estão disponíveis na iTunes Store do país selecionado. Por exemplo, caso eu jogue na biblioteca um álbum comprado em outra Store (US) e esse mesmo álbum não constar na BR, as faixas ficarão eternamente presas no Mac. Essa função só é adicionada com o iTunes Match, visto que ele sim faz streaming da biblioteca completa. O Apple Music faz o streaming da biblioteca também, mas essas músicas devem constar na Store do seu país.
  4. Positivar
    Ga_Quessada deu reputação a MacPlus em O Que Você Tem Ouvindo?   
    Eu "tem ouvindo" muito jazz, mpb de boa qualidade e música erudita, principalmente de câmara. Agora mesmo eu "tem ouvindo" prelúdio nº 4 de Villa Lobos, um compositor de uma terra de terceiro mundo, que foi um verdadeiro gênio mas incompreendido por seu povo analfabeto funcional.
  5. Positivar
    Ga_Quessada deu reputação a João Lucas Almeida em Tela de Início - iPhone   
    Eu lembro de como era bom o Jailbreak no iOS 5... Que época!
    Hoje em dia nem uso mais. Não porque eu acho que o iOS já tem tudo, mas porque não dá pra confiar muito nesses Pangu e TaiG da vida.
    Os caras desenvolviam o jailbreak pelo prazer de melhorar o sistema. Agora esses grupos chineses só tem intenção de ganhar dinheiro e espalhar suas lojas de apps piratas, ao ponto de lançarem esse novo jailbreak sem o Cydia atualizado, pois nem o Saurik estava sabendo.
  6. Positivar
    Ga_Quessada recebeu reputação de guilhermecomputer em Tela de Início - iPhone   
    Curti muito!! Temos um little monster entre nós rs...
     
    Eu não curto muito a idéia de pastas, mas curti o padrão de organização em mais telas! Ficou muito bom.
  7. Positivar
    Ga_Quessada deu reputação a Tiago Galiano em Carcaça do iPhone 5C   
    Cezar, troco para você, qualquer cor R$250.
  8. Positivar
    Ga_Quessada deu reputação a Adalberto Taylor em Apple Music - iTunes - Mac   
    Apenas pra constar, não notei essa 'centena' de bugs que a galera tem notado.
     
    O único 'bug', que ainda não sei se é exatamente um bug, é que quando conecto no bluetooth do meu carro, às vezes rola um pause do nada. Mas acho que isso pode ser uma falha de conexão do blutetooth, e essa falha pausa como se desconectasse o plug do fone de ouvido.
     
    Tem muito 'bug' que na verdade é um erro de concepção do projeto. Um erro de concepção é quando o negócio funciona como foi projetado pra funcionar, mas de alguma forma, essa forma não era a mais simples / eficaz / prática de se usar a bagaça. Bug é quando você clica num botão e ele não faz o que deveria fazer, tipo clicar em adicionar à playlist e não adicionar.
     
    No mais, creio que o sistema esteja bem bacana mesmo, principalmente para um primeiro momento...
  9. Positivar
    Ga_Quessada deu reputação a Dellas_Capua em iTunes Match - Não Sincroniza POR NADA   
    Olá amigo, bom dia!
     
    Então, sou assinante do iTunes Match há apenas 5 meses. Possuo uma biblioteca gigantesca (aproximadamente 120 GB) e tudo foi sincronizado perfeitamente quando assinei. Demorou quase 5 dias para fazer tudo, sendo que aproximadamente 70% tinha na loja e os outros 30% foram subidos para a nuvem. Hoje, quando adiciono algum álbum novo, ele continua fazendo o "match" normalmente e só sobe o que não tem na iTunes Store, como manda o figurino. O único problema que tive foi com a minha Apple TV que se recusava a mostrar os meus discos. Porém, nos FAQ's da Apple eles dizem para fazer um logoff e um logon para que o sistema entenda que o iTunes Match está ativo. Além do meu Macbook, também tenho um PC onde trabalho e ouço minhas músicas por ele. Também tive que fazer vários malabarismos com o iTunes para poder utilizá-lo com o Match. 
     
    De repente, um logoff e um logon (isso no iTunes) pode resolver o problema... De repente você até já fez e não funcionou! Lembro que dá última vez que deu algum problema, fiz isso e resolveu (pode demorar bastante se você tiver muitas músicas, porque ele faz o "match" novamente)!!!
     
    Se consegui resolver, posta aí pra galera que usa o serviço ficar ligada!!!
     
    Valeu!
  10. Positivar
    Ga_Quessada deu reputação a artmac32 em [REVIEW] Beats Pill (1st generation)   
    Embora nunca tenha testado o Beats Pill, por esse preço eu compraria o Bose SoundLink Mini. Então fui pesquisar uma comparação e achei uma na Cnet com os três (e mais alguns concorrentes):
    http://reviews.cnet.com/portable-speakers/beats-pill-black/4540-11313_7-35493112-4.html
    Realmente o JBL parece ter o melhor custo beneficio entre os três. 
  11. Positivar
    Ga_Quessada recebeu reputação de Pedro Huback em [REVIEW] Beats Pill (1st generation)   
    Olá, amigos! Feliz ano novo!!
     
    Decidi fazer esse humilde review porque a Pill é talvez o speaker wireless mais caro do mercado... Senti falta de um review sincero antes de comprar, os unboxings não passam confiança suficiente, mas vamos lá.
     
    Começarei falando de alguns prós muito válidos da Pill. Ela tem um volume incrivelmente ALTO, com agudos agradáveis e nada distorcidos. O Bass dela é perceptível e não deixa a desejar para um speaker tão pequeno. É realmente surpreendente. Eu como apreciador de música, que compra pensando na qualidade do áudio, fiquei surpreso. Outro ponto muito positivo é a proximidade da Beats em geral com a Apple. Uma vez parado com a Pill, meu Macbook em segundos já se conecta, muito prático e rápido. O alcance do bluetooth da Pill é suficientemente bom, você não vai ter razão de se conectar com tanta distância, até porque o volume da Pill certamente irá fazer o som chegar até você. Uma das coisas que mais me agrada é também a facilidade de se levar ela pra onde você quiser, é realmente MUITO prática! Churrasco com amigos, distração no quarto, som ambiente em casa... São infinitas as possibilidades, até porque você pode usar a conexão via cabo, em aparelhos que não tem bluetooth. Além de se ter um som limpo e muito nítido, a Pill é uma obra de arte... Acho que o preço caro dela se assemelha aos da Apple, você paga pela aparência dela, realmente chama atenção de todos que a notam e se impressionam com o tamanho e o som, é uma relação tamanho/som totalmente desproporcional. 
     
    Dificil achar um ponto que te faça desistir de compra-lá, ao meu ver o que mais pode incomodar algumas pessoas é a bateria... Ela aguenta 6 horas na teoria... Mas com um volume baixo, como eu sempre uso com o volume sempre perto do máximo e conexão bluetooth, a bateria dura pelo menos umas 2 horas, depois o vermelho começa piscar na traseira, indicando menos de 20%. Isso não chega ser um problema, pois ela funciona perfeitamente com o cabo de bateria plugado. Ah, e se for usada conectada pelo cabo de som a bateria dura realmente as 6 horas prometidas. Outro contra é o preço. No Japão ela é um pouquinho mais cara que nos US (200 U$), mas eu ainda considero cara perto de outras concorrentes que oferecem praticamente o mesmo resultado final. Você definitivamente paga pela marca e pelo logo luminoso Beats, mas vale a pena. 
     
    Pra finalizar, acho que é um dinheiro bem gasto! Se você realmente tem fixação por som e "beleza" não irá encontrar melhor no mercado. Lembrando que estamos falando da categoria mais portátil, existem outros speakers mil vezes melhores, só que não deste tamanho.
     
    tentei colocar algumas fotos mas como sempre não consegui rs... as do site enganam um pouco... ela parece bem maior... mas da pra ter uma idéia.   http://www.beatsbydre.com/speakers/pill-2.0/red/900-00091-01.html  (site da beats)
  12. Positivar
    Ga_Quessada recebeu reputação de iFernanda em Alguém sabe dos preços do iPhone 5s no Japão?   
    Sim kk li pela 2ª vez e me toquei... Euforia do momento.. sorry.
     
    Sim, irei comprar em NY em minha próxima viajem... Agradeço muito a ajuda pessoal!!!!!! Me ajudou muito!!!!!!
  13. Positivar
    Ga_Quessada deu reputação a Tsubaki em Alguém sabe dos preços do iPhone 5s no Japão?   
    meu amigo nao existe e nunca existiu iphone desbloqueado vendido no Japão. Todas as operadoras vendem o aparelho praticamente de graça com contrato de 2 anos. Na Softbank por exemplo, vc paga multa de uns 90-100 dolares (colocando em dolar pra vc entender o valor) + o preço cheio do aparelho que é um absudo! Na softbank iphone5s 16gb quebrando o contrato da uns 680 dolares + multa. 32gb 780 dolares + multa. 64gb 880 dolares + multa.
    Desde o iPhone 4, todos os iPhones vendidos aqui não funcionam no Brasil nem com resa braba. Fora o fato de que se vc vai comprar um iPhone mesmo quebrando contrato, vc precisaria de endereço fixo, comprovante de residencia, emprego no pais, carteira de motorista japonesa ou cartao de credito emitido no pais.
    cado contrario, nao perca tempo nem dinheiro comprando aqui. Recomendo vc comprar em outro pais.
    O unico pais na Asia que vende desbloqueado de fabrica... seria a Singapura
  14. Positivar
    Ga_Quessada recebeu reputação de Lucas5530 em Opiniões sobre iOS7   
    Fiquei muito satisfeito. Já estava mais que na hora de uma atualização bacana, na real, PARA MINHA PESSOA está show. Só de ver aquele wallpaper do lago azul, sem definição nenhuma cair fora já foi um grande alivio. Podem falar que a Apple esta seguindo mercado, mas, QUAL É A PORR DO PROBLEMA DISSO??? Ficar pra trás e ignorar tudo apenas para 'ser diferente' ? se mudam reclamam, se não mudam reclamam, pelo amor, hora de vocês considerarem a idéia de trocar de celular
  15. Positivar
  16. Positivar
    Ga_Quessada deu reputação a rott em Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM   
    Os motivos pra briga nesse fórum estão cada vez melhores.
  17. Positivar
    Ga_Quessada recebeu reputação de Thiago Oliveira em AT de confiança - interior SP [AJUDA]   
    Dincao é TOTALMENTE confiável. Moro em Bauru e já fui lá diversas vezes... Foram eles que resolveram um problema de arquivo corrompido no meu Mac e também efetuaram a troca do vidro do meu iPhone. O preço é "justo" (levando em consideração as outras) e os caras são muito atenciosos. Recomendo o Dincao.
  18. Positivar
    Ga_Quessada deu reputação a kratos barbosa em iphone 5 (compra nos EUA)   
    Concordo Vinicius! Poxa, fabrica 1 trilhão de Iphones e depois põe pra vender! Ontem recebi um email de uma colega dizendo que tinha ido a NY e Boston pra comprar pra mim! E adivinha... não tinhaaa! Agora é torcer pra chegar aqui a 1.999,00, pq se for mais eu não irei comprar! Decepcionante Apple! :/
  19. Positivar
    Ga_Quessada deu reputação a Vinicius Schmidt em iphone 5 (compra nos EUA)   
    vo te fala que a Apple ta me decepcionando com isso.. daqui a pouco faz 3 meses que lancou essa M**** de celular e ate hj n se encontra em lugar algum..
    Falta de respeito total com o cliente.. nao consegue atender a demanda entao que nao venda..
    Tenho um amigo que ja foi 5 vezes na apple store as 8 da manha e nao achou pra comprar..
    Simplesmente ridiculo, se fosse na primeira semana de lancamento tudo bem..
  20. Positivar
    Ga_Quessada recebeu reputação de Del Rei em Magic Mouse - Descontentamento com a precisão e velocidade   
    Meus amigos, não posso concordar com o que estou lendo. Simplesmente Rott disse tudo, o Magic Mouse é diferente. Comprei a menos de um mês, e minha adaptação levou 2 ou 3 dias. Não vejo problema com velocidade, por já alterei nos ajustes, não tenho problema com precisão, tudo que fazia com meu trackpad eu faço com meu MMouse. É tão bom usar ele... Estou tão feliz que chega a ser estranho ler o pessoal reclamando dele...
×
×
  • Criar Novo...