Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

César Munhóz

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre César Munhóz

  • Data de Nascimento 12/15/1988

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Jundiaí, São Paulo

Conquistas de César Munhóz

  1. Estou querendo bloquear o acesso à internet de alguns programas como o Photoshop CS5 entre outros, mas até o momento o único modo foi através do aplicativo Radio Silence. Existe algum outro modo sem usar programas de terceiros ou pelo menos algum gratuito?
  2. Puxa, fiz um post horas antes de você perguntando justamente como editar as tags sem usar programas de terceiros e deu certinho. Adorei sua matéria, obrigado!
  3. E eu pensava que essa neurose desnecessária só acontecia comigo. Hahaha Quando se fala em Mac, logo o que vem à cabeça é aquele da tela de logon, o Aurora, mas se você estiver com uma dúvida insolúvel, coloca os três pra irem mudando periodicamente. rsrs
  4. É possível editar as tags mp3 no Mac assim como é possível nas propriedades das MP3 no Windows? Quero saber também se a edição dessas propriedades no iTunes é definitiva ou o arquivo original continuará intacto como antes da edição? Gostaria de editar as seguintes propriedades que atualmente eu consigo no Windows utilizando o aplicativo Mp3tag: Nome do arquivo: (Cantor - Música) Nome da música Nome do artista Artista particimante Artista do álbum Álbum Gênero Número da faixa (que me parece impossível editar no Mac) Comentário (que só polui o arquivo principalmente com aqueles "www..." baixados da internet) Capa (adicionar e remover a que já tem)
  5. Ah, então desculpe a vergonha que eu passei, disso eu não sabia. Eu pensava que todos os MacBook Pro tinham essa opção de troca gráfica, e como ele disse que o mac dava umas "engasgadas" imaginei que fosse relacionado à memória gráfica do sistema, mas realmente eu me enganei. Como você disse, quando se renderiza o Mac esquenta pra burro, o cooler trabalha à tona em questão de segundos e o processador vai sim a 100% na hora. Valeu pela dica.
  6. Eu li sim o tópico, não sou cego. Tentei ajudá-lo porque não se sabe qual o tipo de travamento ele quis dizer. Talvez seja uma falha gráfica causada por falta de memória de vídeo ou não. Se isso ajudar, ok, senão pelo menos ele vai saber para que serve essa troca de memória quando quiser ou não econolizar energia. E se isso não o ajudou, dissesse exatamente como resolver o problema dele. Por que não disse? Grosso.
  7. Na tela inicial (Mesa [ou área de trabalho]) digite command + barra de espaço e depois "preferências". Dê enter. Lá vai aparecer a opção de economia de energia. Veja se isso ajuda.
  8. Tenta entrar em Preferências do Sistema / Economizador de Energia e confirme se a opção "Troca automática de modo gráfico" está desativada, pois embora gaste um pouco mais bateria e esquente mais, o gráfico melhora bastante, não fica dando aquelas "engasgadas" e a diferença é bem notável quando se pressiona Shift + F4.
×
×
  • Criar Novo...