Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dca_sonic

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de dca_sonic

  1. Olá pessoal. Quando eu fazia login no icloud, era possível encontrar o mac no mapa naquela opção "Buscar meu iPhone". Só que agora o icloud não consegue mais encontrar meu mac. Fica dizendo que ele está "desconectado", mas não está. Já verifiquei todo tipo de configuração, e está tudo habilitado, mas mesmo assim o icloud não consegue encontrar. Se alguém tiver alguma solução, por favor, ajuda ae Grato. Daniel
  2. Pois é Willy, eu nem tentei isso pelo cabo ethernet. Vou até tentar. Mas de acordo com este link da própria apple http://support.apple.com/kb/HT3774?viewlocale=pt_BR é possível, apesar de o site informar que é necessário o tal da base airport ou time capsule. Neste caso eu até gostaria de saber se alguém que tenha algum desses equipamentos conseguiu fazer isso pela internet.
  3. Boa tarde pessoal. Atualmente tenho um mac mini 2011 ligado na sala conectado na internet por wifi e também acesso ele remotamente pela internet utilizando o TeamViewer ou Logmein. Porém, quando o computador fica um tempo ocioso ele entra em modo sleep (ou repouso) e deste modo não é possível mais acesso remoto. Dito isto, eu gostaria de saber como faço para despertá-lo através da internet para então poder acessar remotamente? Ou seja, se estou no meu trabalho e quero acessar meu computador de casa que encontra-se no modo sleep, como faço para ele despertar/acordar para então acessá-lo remotamente? Eu sei que isso é possível, mas ainda não consegui fazer. Desde já, obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...