Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RuanDias

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Métodos de Contato

  • Skype
    ruandiazz

Conquistas de RuanDias

  1. Olá gente, após eu atualizar meu iPod para o IOS 5 , o hellkid simplesmente perdeu algumas funções, como mudar personagem, mapa entre outros! Só da pra ir em 1 fase e com 1 personagem! O que pode ser? :/ Obrigado!
  2. Olha vou te indicar jogos que eu tenho e que na minha opiniao sao indispensaveis: HellKid: video - Tem tanto na versão Free quanto a versão paga de $0,99 Fruit Ninja: - Tem tanto na versão Free quanto a versão paga de $0,99Papert Toss: - Free!Infinity Blade: - Um dos melhores gráficos! Não possui versão Free! Pode Ser adquirido por $5,99 (me corrijam se eu estiver errado, pois não tenho certeza se é $5,99 ou $6,99!)E agora alguns Apps, de redes sociais entre outros: Skype(FREE), Messenger(FREE), FreeMusic($0,99) , Twitter (FREE) , Facebook(FREE) e se você gosta de tirar fotos recomendo esses 2 Apps : Intagram (FREE) e Camera+($0,99) Espero ter ajudado!
  3. Com certeza!, meu iPod ta com alguns risquinhos de leve também... Isso é super normal entre aparelhos full touch! Bom, isso ai, aproveita o teu iPhone e é isso que importa haha!
  4. Olha, o meu está com o mesmo problema, só que o meu é um iPod Touch 5th , e o mesmo acontece com o Twitter, quando se atualiza a foto do perfil e clica em cima dela para ver.. o App simplesmente fecha. Deve ser um erro de atualização! Nada que uma nova atualização nao resolva! Mas pode ficar tranquilo, isso não é problema no teu iPad 2!
  5. Cara, o meu iPod, eu jogo Fruit ninja, e nunca tive problemas, e minhas unhas sao relativamente grandes, pode ter sido um descuido sei lá, essas coisas acontecem!
  6. É tudo questao de portabilidade.... Eu tenho um iPod Touch , 5G , e é muito bom, quando se vai em shoppings e coisas do tipo, é só por no bolso e pronto! Vale a pena sim!
  7. Arranhões acontecem... Vai se acostumando. Mas o motivo ser a unha... Bem improvavel, você pode ter deixado ele solto no bolso junto com algum outro objeto metalico, tipo chaves, moedas entre outros.... A unha nao foi, pode ter certeza kkkkk
  8. Então, o Classic, é muito bom, memória enorme, pelo oq eu estou vendo, um Nano ou o Classic pra você seria perfeito! , Mas agora pela sua ultima resposta, realmente o Classic é mais vantajoso do que o nano.... Só nao é tao portatil Não sei se serve como Pen Drive :s
  9. Foi com esse mesmo método? Deu tudo certinho? No meu funcionou 100%! hehe :") E foi a razao pela qual eu quis compartilhar aqui... foi super facil e rapido de se fazer
  10. RuanDias

    iMac para jogar!

    Concordo totalmente com o Maddo Garan
  11. Desde o iOS 3.0, a Apple incluiu um útil indicador de porcentagem da bateria do aparelho. O problema é que ela, provavelmente por uma questão comercial, não liberou a função para todos os aparelhos, e inicialmente só o iPhone 3GS e o iPad tinham esse direito. O iPhone 4 também ganhou, mas o novo iPod touch não. Como ativar então a função em aparelhos antigos, como o iPhone 3G e iPods? Felizmente, há uma maneira de ativar esta porcentagem sem precisar de jailbrake. Isso porque a configuração se encontra no backup do iTunes, que pode ser facilmente alterado por um programa para Windows chamado iBackupBot. O procedimento é simples, mas é preciso tomar muito cuidado para não alterar nenhum código errado, pois isso pode inutilizar o seu backup. Primeiro, baixe o iBackupBot (também chamado de iTunes Backup Manager) no site oficial! Instale-o. Conecte seu aparelho no iTunes, através do cabo USB e realize o backup dele clicando com o botão direito no pequeno ícone na barra lateral esquerda. Escolha “Cópia de segurança” (conforme demonstrado no vídeo abaixo). Agora você já pode modificar este backup no iBackupBot. Abra-o e selecione a cópia de segurança que você fez. Procure então pelo seguinte arquivo: Library/Preferences/com.apple.springboard.plist Dê dois cliques nele e cancele a janela que aparecer. Então, logo depois do primeiro <dict> você vai copiar e colar o seguinte código: <key>SBShowBatteryLevel</key> <true/> Salve, feche a janela e clique no botão “Restore backup/file to iPhone/iPod touch“. Isso vai instalar no seu aparelho as modificações que você acabou de fazer. Ele vai reiniciar depois do processo terminado. A partir daí, você já terá a porcentagem ativada, mesmo se você atualizar ou restaurar o iOS, ela volta sempre que você recuperar o backup. Tudo isso sem nem precisar de jailbreak. Veja o vídeo demonstrando o que foi descrito acima: O método funcina com iPhone 3G e qualquer iPod touch. Em nossos testes, não conseguimos ativar a porcentagem no iPhone 2G (Classic). Infelizmente não conhecemos nenhuma ferramenta equivalente para o Mac OS, mas ela pode ser usada facilmente com o Windows virtualizado ou em modo Boot Camp. Dica extra: com esse processo, pode-se também mudar o nome da operadora. Para isso, basta também incluir o seguinte código: <key>SBFakeCarrier</key> <string>OPERADORA</string> Porém, isso vale até o iOS 4.1. Com o 4.2, a alteração de operadora não funcionará mais, pois a Apple alterou isso. Somente a porcentagem continuará. OBS: Esse Tutorial não foi eu que criei! Os Créditos são todos DELES! Apenas estou repassando para que mais pessoas possam ver! Obrigado! E se por acaso eu tiver postado na área errada... Me desculpe, e se possivel mova para a área correta! Obrigado!
  12. Então, a respeito do local onde comprar, eu gosto muito do eBay, só que varios amigos meus compraram eletronico la e não chegou! Tenho medo de acontecer se eu comprar o iPhone!! E será que um Macbook chega? Obrigado
  13. Gente, gostaria de saber se é possível comprar o iPhone nos EUA e usa-lo aqui no Brasil? Me disseram que ele é bloqueado para usar no Brasil... E que precisa de um código de desbloqueio da Apple para poder usar livremente aqui.... Verdade? Obrigado!
  14. Sim, claro, sempre compro só Top Rated, mas é certeza de parar na alfandega né? Mas a taxa que cobram... é tao alta assim? Que chegue a quase o valor original aqui do Brasil?!
×
×
  • Criar Novo...