Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Philippe.P

Membros
  • Total de itens

    140
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1058 visualizações

Conquistas de Philippe.P

  1. Pessoal tenho algumas dúvidas em relação a instalação e funcionamento do Catalina. Atualmente uso o Mojave e possuo uma partição de Bootcamp com Windows 10. Minha ideia é só atualizar mesmo, não pretendo formatar nesse update. 1. Essa partição do bootcamp fica intacta ou será que vai parar de funcionar se instalar o novo sistema? 2. Ainda faço backup e sincronizo músicas no iTunes, porém eles desmembraram o iTunes em alguns apps distintos, como tá funcionando pra fazer backup e sincronização de músicas? 3. Minha biblioteca de música do iTunes fica intacta com essa separação dos apps? Vou poder abrir o iTunes no Catalina e continuar usando minha biblioteca normalmente? 4. Photoshop e Illustrator 2018 continuam funcionando no novo sistema? e talvez a mais importante delas: tá valendo a pena instalar agora no 10.15.2?
  2. Tenho algumas dúvidas em relação a instalação e funcionamento do Catalina... 1. Tenho uma partição com Bootcamp com Win 10, será que vai parar de funcionar se instalar o novo sistema? 2. Ainda faço backup e sincronizo músicas no iTunes, porém eles desmembraram o iTunes em alguns apps distintos, como tá funcionando pra fazer backup e sincronização de músicas? 3. Tem algum jeito de eu saber se os apps que uso são 32 ou 64 bit?
  3. Após algumas horas os awards voltaram ao normal, agora ficou tudo certo! Em tempo: acabei descobrindo depois de restaurar meu iPhone que meu app de séries foi descontinuado e agora não consigo nem abri-lo mais. Alguém recomenda algum app bom de séries? (usava o Couch)
  4. Pessoal, ontem eu finalmente sai do Beta do 13.1 e coloquei a versão final restaurando o iPhone e colocando meu backup criptografado de volta. Porém to com um problema meio chato, todos os meus Awards do AW sumiram :/ todos os dados de atividade voltaram certinho, mas os awards não voltaram... Tem mais alguém com esse problema?
  5. tenso né...bem que a Apple podia resolver isso de alguma forma, mas acho difícil... Ontem cadastrei meu cartão no Apple Pay, cadastro muito fácil e intuitivo. Porém acabei percebendo um pequeno delay na hora de bloquear a tela (coisa mínima), parece que ele tem esse delay pra ver se vou dar o segundo clique no botão pra chamar o cartão, achei estranho. Alguém também notou isso?
  6. No iOS 12 eu fui beta tester e quando lançou a versão final eu formatei o iPhone e puxei o backup do beta na versão final normalmente... pelo visto vou ter que esperar lançar o iOS 13.1 pra formatar o iPhone Então provavelmente vou ter que esperar o lançamento do 13.1 pra formatar
  7. Pessoal, surgiu uma dúvida aqui. Eu instalei o iOS 13.1 beta que a Apple liberou na última semana, porém, na iminência da chegada da versão final do iOS 13, será que vou conseguir formatar e colocar o iOS 13 e puxar esse backup do 13.1 nele?
  8. Show, Vou fazer isso então! No caso as medalhas também salvam normalmente né? Valeu!
  9. Galera, uma duvida rápida: Quando dou Unpair no Watch pelo app no iPhone ele faz backup? Ai quando for parear de novo ele mostra pra puxar o backup? Valeu!
  10. Alguém sabe como tá a performance do WatchOS 5 no AW Series 1?
  11. Galera, uma dúvida: Eu tenho um Watch, uma vez restaurei meu iPhone sem backup criptografado e acabei perdendo todo meu progresso no Watch (medalhas, atividades, etc...). Depois de pesquisar vi que tinha que ter backup criptografado pra salvar esses dados do Watch... Hoje eu tenho um backup criptografado, quando restaurar é só puxar o backup que ele vai puxar os dados do watch de volta?? Valeu! Instalei no meu iPad aqui e tá rodando liso, porém também não tem novos wallpapers... Acredito que eles virão com os novos iPhones Estranho... Aqui já instalei no iPad e acabou de instalar no iPhone...
  12. Valeu pessoal! Vou fazer assim mesmo então: se a GM vier via OTA eu atualizo hoje e semana que vem eu restauro pra aparar as arestas e deixar redondo!
  13. Tenho a mesma dúvida... Quero restaurar e colocar o iOS limpo. Será que é melhor instalar o GM, remover o profile Beta e quando sair pra todos eu baixo o IPSW e restauro? Valeu!
  14. Já aconteceu comigo, fui dormir com o iPhone em 100% e quando acordei tava 60% sem nem ter usado... Geralmente é logo depois de instalar alguma versão nova do iOS. Já aconteceu uma vez no iOS 11 também... Não sei se é o sistema indexando arquivos novos da atualização ou algo similar, vai saber né...
×
×
  • Criar Novo...