Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo.Oliveira

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Eduardo.Oliveira

  1. Olá pessoal.

    Não encontrei algo parecido com o meu problema então resolvi criar o tópico.

     

    O novo app do Youtube pra Apple TV, apesar de muito bonito e mais funcional, trouxe um problema pra mim. Uso bastante a função "assistir depois" do Youtube durante o dia e, quando chego em casa, vejo (ou via) os vídeos na Apple TV. Essa função foi parar na aba "meu youtube" do novo app, porém não consigo acessá-lo, sempre recebo a mensagem de "não disponível", o resto está funcionando normalmente.

    Alguém mais está com esse problema?

     

    Abraços.

  2. Estranho isso. Funciona assim:

     

    a. Se você assinar pelo site, ele te cobram R$15/mês.

    b. Se você assinar diretamente pela Apple TV, USD 8/mês.

     

    Acredito que você pode ter duas contas sim, por isso a cobrança em duplicidade; Algumas pistas para você tentar resolver:

     

    1) O e-mail que você acessa seu Apple ID é o mesmo que está cadatrado no Netflix?

    2) Se o serviço está realmente cancelado, não poderia ter sido cobrado 2 meses seguidos. Acesse seu Apple ID pelo iTunes no computador e veja as últimas compras. Se o Netflix estiver lá em data posterior ao cancelamento, abra uma reclamação.

    3) Se você estiver falando que a segunda cobrança do Netflix em dólar apareceu na fatura parcial do seu cartão, saiba que essa informação pode ser alterada até o efetivo fechamento.

    Acesso com o mesmo email ambas as contas sim.

    A fatura do cartão é parcial mesmo, vou aguardar. Em todo caso, sabe como devo proceder para reclamar/cancelar com o iTunes? Eu até consigo que sejam exibidas minhas compras, mas não encontrei onde poderia fazer o cancelamento/reclamação.

     

    Mas em todo caso, tenho quase certeza que tenho duas contas no Netflix mesmo. Vou entrar em contato com eles novamente.

  3. Olá galera...

     

    Há um tempo atrás assinei a Netflix (pelo site mesmo) e efetuei o cancelamento antes da primeira cobrança, já que o primeiro mês era grátis.

    Alguns meses depois comprei a Apple TV e comecei a acessar o aplicativo da Netflix com usuário e senha antigos, não criei uma nova conta (já entrei em contato com a Netflix e só consta uma conta com o meu CPF).

    Ao receber minha fatura do cartão de crédito percebi duas cobranças: algo em torno de R$ 15,00 do Netflix e U$ 7,99 do iTunes que se refere a uma renovação de assinatura do Netflix.

    Cancelei o Netflix no final do mês passado (01/2013) mas ontem o valor do iTunes já apareceu na minha fatura. Tentei acessar o aplicativo pela Apple TV e realmente está cancelado.

    Contei tudo isso para saber como faço para cancelar essa renovação de assinatura do iTunes, já que não encontrei muitas referências de como fazê-la. Até tenho interesse no Netflix, mas pagar dobrado não dá né?

     

    Obrigado!

  4. Tenho um Mac Mini e uso um monitor Samsung de pelo menos uns 3 ou quase 4 anos. Não trabalho com a parte gráfica nem tenho necessidade de nada top, mas o monitor é widescreen, 21 polegadas e DVI. Funciona que é uma beleza, mas como eu disse, não tenho uma exigência tão grande assim na parte gráfica.

  5. Pessoal, também estou pensando em comprar o kit magic mouse + teclado. Li o tópico e acho que o que precisa ficar claro para as pessoas, como disse o Endy, é que elas precisam entender que não é um mouse de alta precisão, se é disso que você precisa, talvez não seja o mais adequado. No meu caso, não preciso desse tipo de mouse (alta precisão) portanto, comprarei assim que possível. Acho que o único porém dele são as pilhas mesmo.

  6. Comprei o appletv na minha ultima viagem e agora quero ajudar a matar o DVD!

    To querendoo digitalizar toda a minha dvdteca, que é bem grandinha, como TODOS fizeram com os seus cds na epoca do itunes/ipod!

    to deixando isso claro por que o pessoal do site é bem puritano!

    tem o tal do Handbrake mas o danado do programa tá fechando aqui do nada sempre que abro ele... acho que está tímido! rsrs

    quais as soluções que temos disponíveis para o que quero fazer?!?!? Alguém tem o costume de fazer isso?

    Abs,

    Puritano? hehe
  7. Acabei de ligar um gravador de DVD/CD externo no meu Mac Mini, mas quando estou ouvindo um CD de audio (original, não de MP3), ele toca a faixa normalmente, mas quando vai tocar a próxima, ele trava e mostra uma tela de erro com muitos códigos e pergunta se eu quero fechar o iTunes ou reabrir. Quando ouço MP3 o iTunes funciona normalmente. Pensei que reiniciando o computador resolveria, mas continua na mesma. Alguém sabe o que pode ser?

  8. Procurei e não encontrei uma resposta que me ajudasse, então resolvi perguntar:

    Como faço para alterar a senha de login do Lion? Tenho apenas 1 usuário cadastrado no computador. Se alguém puder ajudar, eu agradeço.

  9. Já tentou deixar o Monitor de Atividades (Aplicativos/Utilitários) aberto pra ver se tem alguma coisa que consuma muita RAM ou CPU?

    Deixei, fica uma porcentagem alta de memória livre (entre 85 e 90%) o que me deixou preocupado com o HD. Será que se eu deixar o computador ligado um bom tempo sem usar ele termina esse "processamento"?
  10. Procurei a resposta e não encontrei, se alguém puder ajudar, agradeço.

    Comprei um Mac Mini há pouco tempo (1 mês, acho) e o Spotlight estava funcionando normalmente, porém, agora quando tento usar (normalmente eu pesquisava pela pasta "adicionar automaticamente ao itunes") além de não encontrar essa pasta (encontra "itunes" normalmente, por exemplo) dá a impressão de que a memória começa a processar alguma coisa e não para mais, fica complicado usar o computador. Até instalei um aplicativo chamado Alfred (que abre aplicativos, pastas, arquivos) e quando tento usar, acontece a mesma coisa. Tenho a impressão de que fica indexando sem parar.

    Pesquisando por aí cheguei até a pensar que fosse problema no HD, mas como consigo usar normalmente todas as funções do Lion, acho difícil que seja esse o problema.

    Alguém sabe como posso resolver esse problema? Obrigado!

  11. Eu também acho que vou fazer isso, apesar de também fazer um uso bem comum dele... Não sinto nenhum problema de desempenho, aliás, pelo contrário, essa compra me deixou muito satisfeita, desbancou tranquilamente o Core2Duo do meu antigo desktop! Mas todo mundo falando tão bem do desempenho do mini com 8GB, que deu vontade!!

    Ah, vou tentar fazer sozinha... alguma recomendação? Algum vídeo?

    Aqui tem um vídeo mostrando http://www.youtube.com/embed/fj8WM4TBBEQ

    É bem simples...

×
×
  • Criar Novo...