Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Jaccottet

Membros
  • Total de itens

    6.633
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Gustavo Jaccottet postou

  1. O da Disney não está disponível por aqui. Baseio-me na experiência de quem já o usou.
  2. A ideia é focar no consumidor final, mas não agora. Não se pode baixar a alíquota ao consumidor final sob o risco de quebrar a indústria nacional e por mais capitalista que eu seja, por mais que eu concorde que ela é uma porcaria, seria uma catástrofe para muitos segmentos, dentre eles o de Smartphones e PCs mid-end. Sem uma reforma tributária, que altere totalmente a nossa forma de encarar a tributação, não vai dar certo reduzir alíquotas aqui ou acolá.
  3. Em matéria de App, o melhor é o da Netflix. O da Apple é horrível e as mesmas críticas têm sido feitas ao da Disney. Um App que é feio, porém funcional, é o da Amazon. O da HBO nem se fala, é disparado o pior. Até o da FOX consegue ser melhor que este.
  4. Valeu. Minha dúvida era justamente essa. Se poderia ser eSIM + eSIM; mas parece que há problemas legais que envolvem a multiplicidade de eSIMs num só aparelho, pelo menos segundo as regras da Europa e como o iPhone só tem dois IMEI, realmente um deles está atrelado ao SIM Físico.
  5. Pois então, está tudo certo. Você está no espectro da Banda 7. Realmente deveria estar funcionando, provavelmente o problema é com a operadora. Uma dúvida: você não consegue realizar nenhuma função com o Apple Watch? Digo: fora do alcance do iPhone você consegue usar Apps que dependem de uma rede de dados? Algumas pessoas não estão conseguindo fazer e nem receber ligações, supostamente pela falta do serviço Voice Over LTE e da realização da mesma atividade pela Rede 3G (UMTS).
  6. No iPhone, há o LTE Field Test. No teclado do discagem digite: *3001#12345#* —-> Discar —-> LTE —-> Service Cell Info (ali aparece a antena primária a qual estás conectada e indica a Banda. Depois volta ao menu anterior e seleciona LTE Neighbor Cell Meas, onde vais ver as antenas vizinhas. Provavelmente tenha acesso às Bandas 3 e 7. Conheço bem a cidade, e sei que o serviços de telefonia da vivo e da claro são de boa qualidade.
  7. Tenho uma dúvida: na tua cidade há o suporte da Vivo a quais Bandas? O Apple Watch, independente do modelo, só funciona nas Bandas 3 e 7. Ele não é compatível com a Banda 28.
  8. R$10,00 é o preço que a Claro, na grande maioria das revendas “não próprias”, vem cobrando por este “cartão com um QR Code”, algo totalmente sem sentido.
  9. Prezados, Aproveitado este tópico, meu iPhone 11 Pro Max, com menos de 60 dias de uso, já apresenta uma saúde de 99% de sua bateria, ao contrário de meu iPhone Xs, que com mais de 13 meses de uso, ainda está em pleno vigor dos seus 100%. Alguém aqui está notando o mesmo? Tenho visto reclamações em algumas comunidades de Beta Testers e outros fóruns. Não sou Beta Tester, pelo menos desde o iOS 12, e carregou meu iPhone via indução, por ser mais prático. O que estou fazendo de errado? Será o carregamento por indução? Uso um carregador Belkin. Não uso o carregamento rápido pelo trauma que tive com dois aparelhos da Motorola. Att. Gustavo
  10. Qual o total de linhas via eSIM que posso ter no meu iPhone?
  11. Não. Zero de modificações. As modificações que são relacionadas à operadoras dizem respeito aos serviços por elas oferecidas, com os quais o iPhone possa ser compatível, ex: Voice over LTE, Ligações por WiFi. Volta e meia aparece uma notificação: atualizar os ajustes da operadora.
  12. Se vai sair de um 6S Plus... o acabamento do 11 Pro é em inox, a tela em OLED com a tecnologia XDR faz muita diferença para quem é detalhista.
  13. Estranho. Parece ser algo que vem da "borda para dentro". A AT vai analisar e ver se é caso de troca da câmera ou do iPhone. Fui ver o meu e ele está ok.
  14. Apenas dois argumentos: Deep Fusion e o novo sistema de câmeras. Quem tiver grana para pagar um 11 ao invés do Xr vai fazer o melhor negócio.
  15. Show. Também uso o nativo, mas estou ponderando sobre adquirir algum App para melhorar a qualidade das fotos. Não sei nada sobre edição, mas estou vendo que os novos recursos podem ser melhor explorados.
  16. Você usa o App nativo ou algum App específico? Essa foto está excelente!
  17. Penso o mesmo, como era com o iPhone 4 e posteriores quando a foto era em HDR... o mesmo vale para o Modo Retrato. Outra solução seria uma "pasta" nas fotos indicando qual das fotos está usando o recurso, assim dá para separar bem para fins de comparação.
  18. Um amigo que é fotógrafo diz: "o Instagram é a pior forma de espraiar o melhor do meu trabalho, mas infelizmente não há uma maneira melhor." Realmente o AirDrop é rápido, seguro e a foto vem na sua integralidade. Eu sempre faço um bom Backup no iCloud, no Google Drive, Google Fotos, OneDrive... o Flickr faz alguns anos que não uso, está valendo à pena ter uma conta paga?
  19. Hoje mais cedo consegui, finalmente, numa Loja da TIM, depois de muito reclamar, habilitar um Plano Pré-Pago e meu iPhone é modelo US.
  20. Não necessariamente na cidade, mas no local em que você está o seu iPhone está recebendo o sinal de três estações rádio base distintas, conectado a três espectros de banda distintos, a ver, Banda 3, Banda 7 e Banda 28. Quando isto acontece, estás podendo utilizar o LTE Advanced Pro, que seria o famoso 4.5G se o teu iPhone tiver a antena 4x4 MiMo. Tanto o iPhone X quanto o 11 tem a antena 2x2 MiMo. As antenas da VIVO na tua cidade oferecem as três bandas, o que tem sido comum. Agora, dificilmente se atinge, no Brasil, as velocidades prometidas para o LTE Advanced Pro. Com a Claro, conectado preferencialmente à Banda 7, consigo um índice de DL e UL excelente. Volta e meia, quando vou a algum lugar distante, levo comigo um iPhone Xs que tenho parado aqui e faço os mesmos testes e a diferença é mínima, salvo em localidades que têm apenas a Banda 28, o que é bastante raro mesmo para usuários brasileiros que são clientes da VIVO e da Claro. A VIVO oferece o LTE Advanced em 1.069 cidades, o que quer dizer que há a coexistência, pelo menos, da Banda 3 e 7, 3 e 28 ou 7 e 28. Na tua cidade há a presença das três, captadas pelo teu iPhone, logo pode ficar tranquilo que não terás problemas com velocidade.
  21. O Modo Noite não é o "modo penumbra"... o pessoa; tá reclamando direto por causa de problemas tiradas no quase completo breu.
  22. Quando eu envio tanto para os "Álbuns Compartilhados", tanto diretamente para o iCloud, a Foto sobe na sua integralidade, mantendo todas as características. Até os metadados são preservados.
  23. Concordo. O problema é a necessidade de enviar uma foto para usuários distintos. Tenho a praxe de sempre guardar as fotos e subir para a nuvem. Prezo por ter a foto em sua integralidade, mas o envio para clientes e colaboradores exige essa celeridade, o que é um problema.
×
×
  • Criar Novo...