Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Jaccottet

Membros
  • Total de itens

    6.484
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Jaccottet postou

  1. Hmmm... o produto então se veio lacrado era objeto de roubo e foi revendido e apenas a Claro Argentina pode fazer o desbloqueio do IMEI.
  2. Entendi... o grande problema é que ele pode ter vindo de uma operadora de celulares ou coisa parecida... o que tu tens que fazer é ligar para a Apple e saber se eles podem fazer o desbloqueio do IMEI do aparelho. Está claro que o IMEI do teu iPhone 6s está bloqueado para o uso com operadoras brasileiras.
  3. Sim, mas eu te pergunto: ele foi comprado na Best Buy ou outra loja que não uma Apple? Se sim, ele está bloqueado, mesmo que não esteja homologado. Meu iPhone 6s era o modelo não homologado e funcionava perfeitamente.
  4. Ele foi comprado na Best Buy? Se si ele não funciona no Brasil, na verdade todos os iPhone vendidos na Best Buy não funcionam fora dos EUA, eles são desbloqueados, mas só compatíveis com operadoras dos EUA. Desde o iPhone 8 ele não vem com selo algum estampado, mas isto nunca foi o problema, desde que comprado numa Apple Retail Store. Desde o iPhone 8, todos vendidos na Best Buy não funcionam aqui. :(
  5. Ele está na garantia. Tive um caso semelhando com meu iPhone 6. A Apple trocou o aparelho, na ocasião. Geralmente a troca é de todo o aparelho, mas pode ser que troquem apenas o display, tudo depende da avaliação técnica.
  6. iPhone Xis é foda... agora iPhone Xis Esse Macs vai ser pior ainda!
  7. Como é bom voltar ao Fórum!!! Poderia ser iPhone Xs Huge, mas Max fica menos agressivo!
  8. Se for aferido algo anormal pode ou reparar o aparelho ou, o que acontece em geral, trocar.
  9. Prezados, Os primeiros benchmarks do Galaxy S9 já saíram, assim como a avaliação da câmera. Os resultados divulgados pelo site MacRumors, https://www.macrumors.com/2018/03/01/iphone-x-galaxy-s9-benchmarks/, pelo menos, a mim, me deixaram de queixo caído, pois os novos processadores, levando em conta o tempo de lançamento do iPhone X até agora, o que demanda um período de pesquisa bastante obtuso, são inferiores ao A11 Bionic.
  10. Apenas o defeito de esquentar, pois isso pode danificar a bateria no futuro. Aconteceu assim comigo no iPhone 6s.
  11. Sempre com o GPS. Eu de qualquer forma vou levar na Apple Morumbi quando voltar a SP, até porque estou com o Apple Care+.
  12. Do iPhone 7 em diante a Certificação é IP67, correto? Logo é inadmissível a entrada de água.
  13. Eu já estava acostumado com isso desde o iPhone 7 Plus, o mesmo se repetiu no 8 Plus e no X.
  14. Esqueci de outro ponto... o modelo GPS tem 8GB de memória interna, o GPS + Celular tem 16GB... é um Apple Watch bem superior.
  15. Com certeza vale à pena, te explico por alguns motivos: 1. o modelo apenas GPS tem a caixa comum, em plástico, o que com o passar do uso literalmente apodrece. O modelo GPS + Celular tem a caixa em Cerâmica. 2. o modelo apenas GPS só está disponível em Alumínio. O modelo GPS + Celular está disponível em todas as versões, inclusive em Inox e Cerâmica, além da linha Hermès. 3. Quando liberar no Brasil ele pode vir a funcionar pois é compatível com a Banda 4 (AWS), já usada pela TIM e pela Claro. Apenas neste ponto não te garanto que vá funcionar.
  16. Não precisa ser SIM-Free Unlocked. O modelo vendido pela Apple na modalidade SIM-Free Unlocked é o mesmo usado pela Verizon e Sprint, ele é tanto GSM quanto CDMA, logo é compatível com qualquer operadora de telefonia nos EUA e também aqui no Brasil. Se escolher o modelo de outra operadora, basta comprar na modalidade "pay in full", em que o aparelho virá bloqueado. E aqui fica a sentença: NÃO COMPRE NA BEST BUY, COMPRE APENAS NA APPLE, SEJA VIA INTERNET, SEJA PRESENCIALMENTE E SEMPRE COM O PREÇO CHEIO. Qualquer modelo vendido nos EUA tem garantia aqui, pode ficar tranquila.
  17. Ontem mesmo outra pessoa me chamou inbox e relatou problemas com compras na Best Buy. Sugeri ao Edu que adicione ao tutorial que as compras, para se ter certeza de que o desbloqueio é "international unlocked" como vem sido chamado os tipos de desbloqueio, é com a Apple, diretamente, não comprando na Best Buy ou na BH Photo & Co em NY, por exemplo.
  18. Torce para o Dólar cair... os preços são de 15 a 20% a menos que aqui...
  19. Basta não comprar na Best Buy e sim na Apple. Pagando pay in full ele funciona com qualquer operadora, seja nos EUA, no Brasil ou na Europa.
  20. Essa é daquelas perguntas que têm que ser feitas diretamente ao alto escalão, pois tecnologia não falta. Talvez problemas com as operadoras (isto especulo eu) ou uma eventual falta de espaço (igualmente especulação minha). Num iPad não tem problema, mas num iPhone seria para lá de complicado convencer as operadoras que vendem os iPhones com planos atrelados, pois daí a Apple teria que produzir dois modelos de iPhone GSM e dois CDMA nos EUA, quer dizer, um que pode ser tanto usado desbloqueado quanto bloqueado e outro que já vem com o Apple SIM, mas daí a solução seria tirar a possibilidade de escolher outra operadora que não uma que seja compatível com o Apple SIM. Repito, no iPad é possível usar ambos os sistemas, mas num iPhone... sei não... imagina ter que produzir duas levas de modelos GSM e CDMA para o mercado interno dos EUA...
  21. Eles comunicam se é um novo quando no e-mail que confirma o envio aparece o número de série. Se for um número de série diferente, é outro aparelho.
  22. Ah verdade... o Apple Care+ leva em conta o dia da compra do aparelho e não da ativação. O prazo de 60 dias é da ativação. :-(
×
×
  • Criar Novo...