Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunomaraujo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de brunomaraujo

  1. Obrigado pela dica, cara... Eu inclusive já estou baixando essa versão sim, pois saí catando todas as que encontrei por aí pra ver se ainda restava uma esperança. O problema é que esse torrent está com poucos seeds e minha conexão é leeeenta, então vai demorar... Outra questão é q a versão 10.4 é a Tiger, a Leopard é só a partir da 10.5, e por isso queria uma versão q fosse a partir da 10.5. Aliás, alguém sabe me dizer quais as vantagens da Leopard em relação à Tiger? Obrigado!
  2. Bruno' date=' isso tambem aconteceu comigo! Provavelmente sua placa mãe não é compativel. Teste o boot em outro pc, se não der, tente queimar novamente a imagem usando o Magic ISO. Espero ter ajudado! Boa sorte ocm o seu iPC[/quote'] Você ajudou sim, cara. Qualquer dica é bem vinda. Mas eu gravei o DVD justamente no Magic ISO e com a velocidade múnima. O que estranho é o mesmo problema acontecer exatamente igual em 2 versões diferentes. E eu achava também que o instalador do mac fosse independente do processador, só o SO em si, depois de instalado fosse dependente. Não é assim? Brigadão! Abraço!
  3. Pessoal, é o seguinte.. preciso muito da ajuda de vocês, já estou ficando desanimado. Antes de tudo, minha configuração é: Placa mãe: Intel D865PERL Processador: Pentium 4 2.4GHz (Instrução SSE2) Memória: DDR 1256 MB Placa de Vídeo: GeForce4 MX 440 SE HD SATA Maxtor 160GB A primeira versão que eu baixei foi a uphuck 10.4.9. Gravei essa versão em um DVD-RW Consegui instalar normalmente, porém, após a tela de inicialização aparecia uma mensagem mandando reiniciar o sistema e nada + acontecia. Instalei várias vezes tentando configurações diferentes, mas nada mudou. Depois baixei a atualização da bios e atualizei a bios. Refiz todo o processo de instalação, porém nada mudou. A cada "reinstalação" que eu fazia eu usava a opção de excluir novamente a partição que eu estava usando, através do utilitário de disco do instalador. Depois disso baixei a versão Kalyway_10.5.2_DVD_Intel_Amd. Formatei meu DVD-RW e gravei a imagem dessa versão no mesmo DVD. Porém, quando fui dar boot por essa versão, ele aparecia aquelas primeiras linhas, mas na hora que ele muda de tela, onde as letras ficam um pouco diferente(acho que entrando em modo gráfico) o pc simplesmente reinicializa sozinho. Nada além disso, nem colocando as opções de "-v -s -x", coloquei com cada uma e com todas essas opções, porém a única coisa que mudou foi que apareceu + textos antes de reiniciar. Depois baixei a versão Leo4allV3, formatei meu DVD-RW novamente e gravei essa imagem nele. No boot continua acontecendo exatamente o que aconteceu com a versão anterior: após as linhas iniciais de texto, quando passaria para a outra tela o pc reinicia. Aparentemente esse problema não é das imagens do sistema, pois não encontrei ninguém que reportasse esse problema. A questão é que tenho uma conexão péssima, e não dá pra ficar procurando dezenas de versões que tem por aí, está sendo muito custoso, demorado e desanimador pra mim. Por favor, preciso da ajuda de vocês. Quem souber me ajudar ou der uma explicação do que esteja acontecendo ficarei muito grato!
  4. Pessoal, é o seguinte.. preciso muito da ajuda de vocês, já estou ficando desanimado. Antes de tudo, minha configuração é: Placa mãe: Intel D865PERL Processador: Pentium 4 2.4GHz (Instrução SSE2) Memória: DDR 1256 MB Placa de Vídeo: GeForce4 MX 440 SE HD SATA Maxtor 160GB A primeira versão que eu baixei foi a uphuck 10.4.9. Gravei essa versão em um DVD-RW Consegui instalar normalmente, porém, após a tela de inicialização aparecia uma mensagem mandando reiniciar o sistema e nada + acontecia. Instalei várias vezes tentando configurações diferentes, mas nada mudou. Depois baixei a atualização da bios e atualizei a bios. Refiz todo o processo de instalação, porém nada mudou. A cada "reinstalação" que eu fazia eu usava a opção de excluir novamente a partição que eu estava usando, através do utilitário de disco do instalador. Depois disso baixei a versão Kalyway_10.5.2_DVD_Intel_Amd. Formatei meu DVD-RW e gravei a imagem dessa versão no mesmo DVD. Porém, quando fui dar boot por essa versão, ele aparecia aquelas primeiras linhas, mas na hora que ele muda de tela, onde as letras ficam um pouco diferente(acho que entrando em modo gráfico) o pc simplesmente reinicializa sozinho. Nada além disso, nem colocando as opções de "-v -s -x", coloquei com cada uma e com todas essas opções, porém a única coisa que mudou foi que apareceu + textos antes de reiniciar. Depois baixei a versão Leo4allV3, formatei meu DVD-RW novamente e gravei essa imagem nele. No boot continua acontecendo exatamente o que aconteceu com a versão anterior: após as linhas iniciais de texto, quando passaria para a outra tela o pc reinicia. Aparentemente esse problema não é das imagens do sistema, pois não encontrei ninguém que reportasse esse problema. A questão é que tenho uma conexão péssima, e não dá pra ficar procurando dezenas de versões que tem por aí, está sendo muito custoso, demorado e desanimador pra mim. Por favor, preciso da ajuda de vocês. Quem souber me ajudar ou der uma explicação do que esteja acontecendo ficarei muito grato!
×
×
  • Criar Novo...