Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andreheitor

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de andreheitor

  1. Comprei um iPhone 11 Pro nacional, e ja atualizei pro ultimo iOS (atual 13.1.3). Meu roteador era programado o DNS primário em 1.1.1.1, no qual todos outros dispositivos navegam perfeitamente, inclusive um iPhone X. Porém, o novo aparelho não baixa nem atualiza os app’s na AppStore, fica só “aguardando”. Ja fiz redefinição de fábrica por duas vezes e nada. Se eu deixo o DNS em branco no roteador, aí sim funciona normalmente. Sera que meu aparelho veio com defeito ? E mais um detalhe: fora do wifi, ou seja, pela rede de dados tudo normal. Dns do google 8.8.8.8 tambem funciona normal no wifi.
  2. Tentei e nada... Para funcionar, em todo computador com Windows, no primeiro acesso ao acessar o site, é baixado um Activex, que é um arquivo chamado DrvOcx.exe Entrando pelo Safari do iPad, fica na mensagem: If your browser does not support the ActiveX to download, please click here. The ActiveX is downloading, please wait a moment.
  3. Versuri, mas o Safari do iOS não aceita instalar um ActiveX, necessario para logar. Como que faço? Obrigado.
  4. Tenho no meu comércio um sistema de 8 câmeras. Acessando o site exemplo.dyndns.org pelo Internet Explorer, eu instalo um activex, aí já aparece o campo pra digitar a senha e ver as câmeras. Tem algum aplicativo para ver minhas câmeras pelo iPad quando eu estiver viajando? Obrigado a quem puder ajudar.
×
×
  • Criar Novo...