Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipefernansp

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre felipefernansp

  • Data de Nascimento 04/11/1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Aprender e compartilhar conhecimentos da Apple.

Conquistas de felipefernansp

  1. Galera eu to querendo uma tv que ja venha com tudo isso, sem eu precisar ter q atualizar nada!! A Sony eu ja descartei por nao ler este tipo de arquivos, pois esse é um dos fatores de decisão na compra!! Estou entre uma Samsung Smart TV ou uma LG.... Qnto a este DLNA, como realmente funciona??
  2. Fala galera!! Tenho uma dúvida!! Antes eu ia abrir o email e ele sempre abria em uma nova mesa... igual o itunes... Agora não mais...queria saber como faço para os programa abrirem direto em uma nova mesa, sem eu precisar ir la no mission control e adicionar ele. Fico no aguardo!! Valeu!!
  3. Que programa é este galera? E como funciona?? Pergunto isso pois tenho inúmeros filmes em .mkv e não consigo transferir para o HD externo!! Ele fica preso ao Mac! Podem me ajudar?
  4. Galera, qual tv de Led vcs me indicam para comprar? Minha maior necessidade é que ela tenha uma saida usb, que leia um HD Externo e videos em todos os formados, principalmente em MKV Andei vendo a Samsung Smart TV, mais vcs poderiam me recomendar alguma que tenha essas características??
  5. Consegui!!! segue a dica http://estilodevidamenteaberta.wordpress.com/2011/07/22/dica-modem-zte-mf626-vivo-3g-no-mac-os-x-lion-10-7/
  6. Quanto ao ZTE qual solução?
  7. tbm nao funciona o meu ZTE aqui, falaram que o principal motibo é por ser OS LION!!! tem que fazer um boot e ir para 32bits , mais eu nao tive coragem de fazer isso, pois sou mtu leigo no assunto.
  8. opa vamos ver, valeu Cara peguei o Toast 11 aqui.... tem como vc me explicar como gravo o filme, ou tem algum tutorial legal??
  9. Só na sua, pois com certeza vc tinha o Snow Leopard... na minha nao tem, nem na americana, brasileira nada... onde acho??
  10. eu tenho para o ipad, os graficos sao muito bons, porem para jogar é dificil, deixo para me divertir no meu x360...
  11. Queria saber como rodo videos com legendas...
  12. Pois é amigo, infelizmente o pacote do ilife nao oferece mais o IDVD, ele foi descontinuado... e como o meu macbook ja veio com o Lion instalado nao consigo ter o iDVD
  13. Baixei o Prisma, inclusive é a versao final!! consigo por video com legenda e ripar em um dvd?? p media converter nao funciona, pi pelo menos nao funcionou, ele nao transforma em vob
×
×
  • Criar Novo...