Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michel Souza

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Michel Souza postou

  1. hehe vlw UK Lima. o problema ainda continua no barulho da fan, tá quase imporssível de usar o mac, o barulho é muito forte, e só acontece quado eu fecho ele.
  2. Seguinte pessoal, fiz a arte de abrir meu emac para dar uma limpada, até aí tudo bem, mas o botão power off acabou quebrando na hora da montagem, alguém sabe se tem como ligar o mac sem o botão? (o teclado não tem opção power). Tem como comprar outro botão para funcionar mesmo que genericamente?
  3. Cara, eu to com o mesmo problema num emac g4, o negocio parece que vai levntar voo. Vou medir a temperatura e aparentemente está normal, mas o barulho é constante. Abrir ele parece arriscado, visto que macs nao são como pcs. A única solução que parece viável é passar aspirador na parte de fora, nas saidas de ar, se o brulho percistir, não sei se continuarei usa-lo. Mas enfim, alguém tem alguma dica?
  4. rsrsrs, nao tinha parado pra pensar nisso outra coisa que nao sei se pode escrever aqui ou criar outro post, meu emac g4 ta fazendo um barulho de turbina de aviao, insuportavel, gostaria de saber qual chave que abre ele (tem aqueles parafusos redondinhos nas laterais) e sem tem como limpar o cooler dele, o negocio ta insuportavel, parece que vai levantar voo.
  5. Seguinte pessoal, gostaria de saber se e' normal a tela do emac tremer conforme a intensidade do som.
×
×
  • Criar Novo...