Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Silva

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Matheus Silva

  1. Pessoal, tentei algumas coisas aqui e nada deu certo, acabei ligando pro Suporte Técnico da Apple e enviei meu aparelho para eles, agora é só esperar. Giancarlo_DO, infelizmente li sua dica um pouco tarde e já tinha enviado para a assistência. Mesmo assim muito obrigado pela ajuda de todos
  2. Bom, hoje pela tarde meu iPhone começou a falhar a saída de som nos aplicativos e músicas (Som de chamada e Ligações está normal), quando plugado o fone de ouvido ele funciona normal dando para escutar músicas pelo fone. O que pode ter acontecido com ele? Será que vai ser necessário mandar para a assistência técnica? Outra dúvida, aqui em minha cidade não tem assistência técnica, na verdade a mais próxima fica quase a 700 Km de minha cidade, ligando para o suporte técnico da apple eles retiram o produto em casa e enviam concertado ou até um novo, como fazer com os Macs?
  3. Estou em dúvida se o Macbook pro 13.3 i5 - 4GB daria para editar videos 1080p tranquilamente, ou ficaria inviavel?
  4. Pessoal estou numa dúvida de qual Mac escolher, me apoixonei pelo Macbook pro, o problema é que se for comprar um macbook pro o dinheiro só será suficiente para um de 13" com update de 8gb. Não sei se o Macbook pro de 13" - 8gb será suficiente para programas de edição de imagens, 3D (nada muito pesado, seria autocad e outros do genero), programas de websites e jogos como World of warcraft. Quero saber se o Macbook pro com essas configurações roda esses programas de edição, webdesigner, 3d e WoW lisso ou seria melhor investir em um iMac de 21,5"? P.S: Andei vendo alguns relatos que alguns iMacs estão apresentando alguns defeitos como dead pixels, defeitos no super driver, dentre outros defeitos constantes. Quero saber se são constantes ou é 1 em 1.000.000? Descupem se ja existem topicos sobre essas dúvidas.
  5. Estou no mesmo impasse de qual Mac escolher, me apoixonei pelo Macbook pro, o problema é que se for comprar um macbook pro o dinheiro só será suficiente para um de 13" com update de 8gb. Não sei se o Macbook pro de 13" - 8gb será suficiente para programas de edição de imagens, 3D (nada muito pesado, seria autocad e outros do genero), programas de websites e jogos como World of warcraft. Quero saber se o Macbook pro com essas configurações da pra aguentar o tranco ou seria melhor um iMac de 21,5"? P.S: Andei vendo alguns relatos que alguns iMacs estão apresentando alguns defeitos como dead pixels, defeitos no super driver, dentre outros defeitos constantes. Quero saber se são constantes ou é 1 em 1.000.000? Obrigado.
  6. Pessoal, Estou querendo adentrar no "mundo Mac" e estou em dúvida para escolher qual Mac comprar. Quero saber se o Macbook Pro - 13.3" I5 seria uma boa escolha para uso pessoal, desenvolvimento de websites, um pouco de photoshop (nada muito pesado) e alguns joguinhos casuais (World of Warcraft ). Desculpem se postei no local errado, sou meio novo por aqui. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...