Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mcampos40

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que mcampos40 postou

  1. Consegui!!!!! Encontrei um cara na minha cidade com um bendito MacBook Fui do outro lado da cidade buscar o CD, e neste momento o Lion está sendo INSTALADO! Vou fazer umas 3 cópias de segurança.... hahaha Felicidade!
  2. No Windows, gravei pelo programa "MacDrive" que, teoricamente, poderia trabalhar bem com .dmg Minhas tentativas de entrar em boot pelo CD estão corretas? Ligar o Mac, apareceu tela branca, ficar com a tecla "C" pressionada. não é Command, ou qualquer outra, é a tecla "C", correto? Continuar com a C pressionada, até, teoricamente, aparecer o boot do cd Esses passos estão corretos? Quando faço isso, ouço o barulho do leitor lendo o CD, mas logo para
  3. Alex, eu quis dizer que não dá Boot pelo DVD do Lion que eu gravei. Eu baixei o Lion por Torrent no meu Desktop (Windows) e gravei em uma mídia. Eu ligo o Mac, assim que ouço a "musiquinha" já fico com a tecla C pressionada, e aparece a tela branca, logo depois a maça... O CD não responde, não inicia o Boot do Lion pelo CD e já cai no utilitário de disco do Mac. Que problema !
  4. Não dá Boot!Aperto C, vai direto para o "Utilitários de disco"Clico em verificar disco (O do Lion) diz algo como número de alocação inválido, este disco precisa ser reparado...Que droga!Será que foi por ter gravado em ambiente Windows?
  5. Estou saindo para comprar o DVD e efetuar a gravação. Logo mais, posto notícias acerca do processo
  6. É exatamente isso o que eu quero fazer. Até porque, não conheço ninguém com Mac para efetuar a compra do Lion pela Mac Store. Baixei o Lion em ambiente Windows, segundo o torrent, é a versão da Apple Store. Além do .dmg vieram vários arquivos tais como "resource, codesignature, etc" Ignoro todos e só gravo o .dmg pelo TransMac?
  7. Desculpem pelo título escandaloso, mas é que estou passando por momentos difíceis aqui. Possuo um MacBook Pro '17 i5 que estava rodando Lion, por necessidade, tive que instalar o Windows 7 via Boot Camp. Pedi para o meu filho fazer o processo. O resultado foi DESASTROSO ! Ele acabou por deletar a partição do Mac Na inicialização, eu tenho a opção de reinstalar o Lion, porém, ele pede a ID da Apple onde o Lion foi previamente comprado. O Mac é usado, não tenho contato com o antigo dono, ou seja... ME FERREI E NÃO POSSO ATUALIZÁ-LO. O pior que é que nem comprar eu posso, pois não tenho mais acesso ao App Store Dúvidas: [1] Baixando o Lion por Torrent, eu resolveria meu problema, sem ter que passar pela etapa da App Store? (Sou contra a pirataria, apenas uma curiosidade) [2] Vai ser necessário a instalação do Snow Leopard antes do Lion? Uso este Mac para trabalho, não posso nem sonhar em ficar uma semana com ele parado. Por favor, me ajudem :o :o Grato
×
×
  • Criar Novo...