Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Maglione

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Rafael Maglione

  1. #BlueHack https://t.co/4sRERTF9Hq

  2. RT @santander_br: Bora curtir um show de brasilidade? Saiba como ganhar ingressos pra ver o @carlinhosbrown no @TeatroSantander ? https://t…

  3. Galera, ontem testei a instalação limpa do Lion! O Macbook Pro tá funcionando muito bem, eu diria que está igual ao Snow. Quando fiz a primeira vez, fiz da maneira mais simples (instalando sobre o Snow) mas senti muita diferença na performance e resolvi fazer a instalação do zero. - Criei o Pendrive com o Lion; - Formatei o HD; - Instalei o Lion. Resultado: 100% aprovado! Tá subindo na mesma velocidade que subia com o Snow (30s). Não tá esquentando e o cooler trabalhando sem disparar.
  4. A idéia do fórum é justamente essa, trocar conhecimento. Eu realmente nunca tinha feito essa alteração. Obrigado Guedes.
  5. Isso mesmo, você vai ligar o seu Macbook e segurar Command+R. Lá, uma série de recursos estão à sua disposição, incluindo o Utilitário de Disco (Disk Utility) para reparos do disco. Quem quiser também pode reinstalar o Lion do zero, bem como restaurar um Mac a partir de um backup do Time Machine. Até mesmo o Safari funciona, permitindo que a pessoa obtenha suporte online. Se não me falha a memória, o último passo da instalação é vincular o seu Mac à um ID Apple ou criar um novo! E no MAC vc vai usar o iTunes sim!
  6. Cara, não sei se muda de versão para versão, mas no geral para acentuar você deve fazer o seguinte: Acento Agudo (´): Option + E C Com Cedilha (Ç): Option + C Til (~): Optin + N Acento Circunflexo (^): Option + I Trema (¨): Option + U Crase (`): Option + Tecla `
  7. Tenho um MBP i5 com 8gb, instalei o Lion 1 mês após o lançamento e fiz o downgrade para o Snow no mesmo final de semana. Queria instalar novamente esse mês, mas pelo que li aqui ainda não é a hora. No meu caso ele ficou muito lento para iniciar e o cooler tava trabalhando no limite.
×
×
  • Criar Novo...