Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegomidlej

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre diegomidlej

  • Data de Nascimento 01/31/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de diegomidlej

  1. Olá. Alguém conhece algum aplicativo para postagem em blog para Lion? Estou com dificuldade de encontrar uma ferramenta similiar ao que usava no Windows até pouco tempo, o Windows Live Writer. (Especificamente Blogger) Obrigado desde já.
  2. Também quero saber. Quem puder, ajuda aí !
  3. Omiez, o meu chegou no sábado pela manhã. O Rastreamento da rapidão só atualizou as informaçoes na madrugada de sexta/sábado. Enfim, graças a Deus correu tudo bem. Fiquei preocupado com alguns relatos, mas no fim das contas, meu mpb chegou com 5 dias úteis, ou melhor, 2 dias antes da previsão inicial da transportadora, e 4 antes da previsão da Apple. Desejo a mesma sorte a você. Ps; A transportadora não entrega na portaria de prédios. O próprio funcionário me informou isso. Mas ligaram pra mim antes da entrega, pra confirmar o endereço e se eu estaria em casa para receber. Abraços
  4. Omiez, O Status da transportadora mudou? No meu caso, continua "Em trânsito sem ocorrência" desde dia 26.11. Tô achando que vou receber na quarta-feira de cinzas...
  5. Eu acho dificil por ser interior e provavelmente seu Ipad será entregue a uma terceirizada. Mas nunca se sabe ao certo. Acho bom você já procurar qual a empresa que terceiriza pra Rapidão aí em Conquista. Chegando lá, quem sabe você mesmo não retira o produto? O Serviço de Rastreamento do Rapidão não é confiável, isso é unanimidade...Muita gente só tem noticias da encomenda, quando já tá na porta de casa. O meu MPB foi enviado dia 26.11 e até hj continua em trânsito e sem ocorrência... Boa sorte pra você.
  6. Ouvi falar desse problema outras vezes. Faz cópia da garantia, e se tiver dentro do prazo, vai no Procon. As duas empresas (Apple e Oi) tem responsabilidade pelo produto. Responsabilidade solidária - A Oi que vendeu o produto, a Apple que fabricou, lesaram o cliente. A boa noticia é que normalmente a própria Oi faz acordo no Procon. Boa sorte.
  7. Comprei um MPB na quinta-feira passada e tive a mesma dúvida. Realmente eles não me enviaram confirmação da compra, mas liguei pro 0800 e disseram que estava tudo ok. Depende tb da sua forma de pagamento...Cartão é mais rápido. Dá uma ligada lá, caso até agora, não tenha recebido confirmação da remessa.
×
×
  • Criar Novo...