Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amdlpn

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre amdlpn

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. OuVerRos eu tentei com esse comando que vc me falou na versão retail e não deu, voi tentar nas distros agora
  2. pessoal eu estava dando uma pesquisada e vi em um site tipo um programinha que ve se o meu pc é compativel, então resolvir baixar e testar. ai esta a foto para vocês darem uma olhada
  3. ah sooh então, quando eu conseguir a placa de video off e o HD SATA eu testo e posto aq pra falar qual foi o resultado
  4. nossa então vo ter que arrumar logo uma placa de video off e um HD SATA, mais o problema é: e se eu comprar as paradas e mesmo assim não rodar, pq se eu for compra logo e quase so para instalar o hackintosh, pois se eu n fosse instalar o hackintosh eu não ia comprar essa peças agora. Mas mesmo assim acho que eu vo comprar pra ve se roda, pois quero muito o hackintosh
  5. poxa então qual versão eu uso para poder instalar com uma placa de video onboard, a versão retail ou alguma distro?
  6. OuVerRos vc acha que se eu baixar aq o iAtkos v5i sera que roda pois ja baxei o iATKOS_S3_version2 e outra versão que n me lembro muito bem qual é, e mesmo assim n rodou, sera que com essa que vc me falou ele pelo menos chega na tela da seleção do idioma?
  7. Pessoal tentei instalar com o iATKOS_S3_version2 mais n deu do mesmo geito, deu os mesmos erros de antes. mais ainda estou com o HD IDE, vou ver se hj consigo o HD SATA, mais trava na mesma tela da maçã com a bolinha girando embaixo, com nenhuma versão eu consegui chegar na tela do idioma, nem sei mais oq eu faço. alguem da uma luz ai por favor obrigado
  8. ixii cara, para mim testar uma placa de video off fica mais dificil pq eu n tenho ninguem que possa me emprestar nesse momento, e tambem não da para compra a minha agora pois estou tendo outras prioridades. Vo pegar o teclado USB e ve se o iAtkos funciona Ah vc poderia me falar qual a versão do iAtkos que vc usou Vlws
  9. Mais o que te falaram pra resolver o problema do ACPI vo ver se eu pego o HD SATA o quanto antes, e tambem vo compra um teclado USB pois o meu mouse ja é USB
  10. Verdade o modo AHCI não tem em HD IDE, vou ver se eu arrumo um HD sata para testar. Mais vc acha que com o HD SATA o hackintosh vai rodar? ah eu acho que a video on da minha placa mãe é esta: VGA Intel® GMA4500 Integrado Memória compartilhada máxima: 1,795MB Suporte a Microsoft® DirectX 10 Resolução de D-SUB máxima de 2048 X 1536 X 32Bpp @75Hz
  11. meu HD esta ligado na unina entrada IDE que tem na minha placa mãe
  12. Kozama testei o IAtakos, Idened, Ipc com todas as terminações que vc me recomendo e não deu, sempre trava e tambem nem aparesce a bolinha girando embaixo do simbolo da maçã da apple, e eu acho que com minha placa mãe so da pra rodar a versão retail e é essa versão que eu quero mesmo, pois todas as pessoas que conseguiram instalar o hackintosh com minha placa mãe, foram com a versão retail. Ja testei tambem nawcomModCD para dar o boot no snow leopard mais mesmo assim não deu, acho que pode ter alguma coisa haver com meu HD IDE, pois minha leitora de DVD é SATA ME AJUDEM Obrigado
  13. Ola Kozama eu fiz oq vc pediu, usei o Idened e usei as opções que vc me pediu como essa busratio=16 e essas tb -v arch=i386 cpus=1 busratio=xx todas, mais nenhuma rodou o idened. quando eu tentei com a versão retail eu usei as opções juntas -v arch=i386 cpus=1 busratio=xx e aparesceu esse erro aq: falaram que minha placa mãe n e compativel, mais ela e compativel sim, pois eu ja vi pessoas que conseguiram instalar. Talvez não rode porque o meu HD seja IDE e minha leitora de DVD é SATA Por favor quero muito o hackintosh Obrigado
  14. ahh e meu driver de DVD e SATA Esse erro da com a versão retail
  15. Ola pessoal, ja faz um mês que estou tentando instalar o hackintosh no meu pc mais nunca consigo. Ja gastei varias midias baxando diversas imagens ISO e a imagem original do snow leopard e nada, sempre quando eu vou tentar instalar para na tela da maçã com uma bolinha girando embaixo, ja tentei com - v, -v -x e nunca funciona. Atualmente estou tentando a instalação retail com o cd do iboot e a imagem do snow leopard que baxei e gravei em um DVD-DL, mas ja tentei com as distros como iAtkos, IPC 10.5.6, Idened Lite Edition 10.5.8 e com todas as versões trava na tela da maçã com a bolinha girando em baixo Ja vi pessoas falarem que tem que botar no modo AHCI mais minha placa mãe não tem esta opção ai vai as configurações do meu pc: Placa mãe: p5g41t-m Lx2/BR memoria ram: 2 GB DDR 3 Processador: Intel core 2 duo E7500 Placa de video: onboard HD: 40 GB IDE Ah e todas as vezes q eu dou o boot com o -v aparesce esse erro: dependency: com.apple.Iokit.IOACPIFamily(1.3.0)@0x2f25f000 dependency: com.apple.Iokit.IOPCIFamily(2.6.5)@0x2f2ae000 POR FAVOR ME AJUDEM OBRIGADO
×
×
  • Criar Novo...