Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MNardelli

Membros
  • Total de itens

    185
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

MNardelli ganhou o dia pela última vez em 29 de abril 2023

MNardelli teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2702 visualizações

Conquistas de MNardelli

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Dedicado Rare
  • Reagindo Bem Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa

Selos Recentes

35

Reputação

  1. Meu amigo, se opinião fosse boa a gente vendia rsrs Independente disso, não faz isso não rsrs pensa em um arrependimento. Rasguei R$540,00 na bateria original da Apple em uma iPlace para o iPhoneX ficar bom por 4 meses no máximo. Já voltou a ficar a mesma porcaria travando e derretendo a bateria. Até para usar Google maps agora ele esquenta tanto que trava (sim, n deixo no sol no painel). Agora não sei se a iPlace me passou a perna e colocou uma bateria qualquer… de qualquer forma eles dão apenas 3 meses de garantia que será o período que o iPhone vai parecer melhor. Ou seja, aguentei 6 anos a bateria dele e deveria ter aguentado mais uns 6 meses e usado esse dinheiro no iPhone novo que acabei tendo que pegar. Pega esse dinheiro que gastaria para trocar a bateria e paga uma viagem para o Paraguai para pegar um iPhone lá. Mais negócio.
  2. Aldente é vida! Mas não dá pra comparar o uso de um mac com o do iPhone. Quando peguei o MBP PRO M1 Pro eu tirava da tomada toda noite e mesmo em sleep caia pra caramba a bateria. Ainda por causa disso ele não ativava aquele carregamento otimizado que não carregava acima de 80% por estar o tempo todo na tomada. Aí passei a usar 24/7 na tomada e estou dividido em adicionar o AlDente por já ter visto relatos de que descalibra toda a bateria.
  3. Sem chegar ao nível das teorias de conspiração, o que me preocupa são os “contatos” dos bandidos bloquearem suas coisas através desse app e vc ter que pagar para desbloquear ainda ou sei lá tomar um preju com um celular bloqueado que não era para ter sido bloqueado. Quantas histórias não tem de pessoas que a operadora transferir o número dela para outro chip sem sua ciência e etc.
  4. Caramba vc passou com um avião em cima do iPhone ou ele caiu de um avião? Rsrs Estamos torcendo para dar certo. Nos mantenha informado, por favor? Comprei um iPhone 15 Pro nos EUA e ofereceram o AC+. Logo estou bem preocupado com esses relatos.
  5. Nossa vc saiu dos Minis para um Pro Max! Conseguiu adaptar? Pergunto pq se chegou a ter um mini em algum momento, acredito que o impacto de ter um Max foi maior ainda do que quem nunca cogitou um Mini. ps: tive a sorte de ter comprado um 15 Pro Max para um amigo e usado por uma semana antes de entregar para ele. Foi o que me salvou de sair dos Pro para os Pro Max. Não me adaptei ao Max, muito trambolho. Incomodava até sentado no carro para dirigir. Parecia que tva cortando a perna.
  6. Galera, acredito que os fiscais tenham coisas mais importantes para fiscalizar e encanar. Independente disso gostaria de chamar a atenção para algo que li no site da receita sobre aparelho de uso pessoal. No caso, mesmo nos itens elegíveis como uso pessoal (ex: celular, câmera, relógio…) tem que fazer sentido para sua viagem os itens que está trazendo como uso pessoal. Explico, uma pessoa que atravessa para o Paraguai a pé de manhã e volta à tarde, não faz muito sentido ter a necessidade de comprar um celular para uso lá devido a viagem tão curta. Agora no caso do amigo do post, o celular dele ter quebrado e ele ter precisado de outro celular nessa viagem de vários dias, já faz mais sentido. Ou seja, tudo vai da interpretação do fiscal da receita pq a lei deixa essa abertura de interpretação ao meu ver. Dicas Receita federal sobre itens uso pessoal
  7. Galera, a forma mais fácil de resolver essa situação é fazer um atalho vinculado a uma tomada inteligente em que ele desliga a tomada ao iPhone chegar em 80%. E fica melhor ainda a usando a tomada inteligente pq vc pode fazer outro atalho que liga a tomada l se o iPhone cair de 20%. Ainda caso queira carregar até 100%, mas queira ter a certeza que não vai ficar forçando por muito tempo nos 100%. Vc pode configurar um horário para a tomada ligar durante a noite próximo da hora de levantar.
  8. Fala galera, Não vou conseguir ler 150 páginas de respostas. Porém já acompanhei bastante os tópicos de AppleCare etc. Mudou algo na hora de criar uma conta americana. Seguindo a dica de um dos amigos daqui passei a criar um AppleID novo para cada iPhone visando passar para frente depois e não precisar da pessoa ficar me pagando para manter o AC+. Acontece que pela APP STORE do iPhone estou recebendo o código no celular BR e mesmo depois de confirmar, ele fica com graça falando que o número de telefone deve ter 7 dígitos. Ainda pelo link que tem até no tutorial do MM , ele da a msg do print: EDIT: consegui, com muito custo, pelo APP SUPORTE. Por não estar com nenhum iCloud logado (precisava criar o americano ainda) ele falou para ir para o ajustes e logar antes. Porém apertei "obter ajuda na web" e aí sim consegui criar o AppleID americano.
  9. Fui na Claro e na Vivo hoje. Ambas me falaram que uma vez requisitado o eSim, seu chip físico para de funcionar independente de ter lido o QRCODE. Não paguei para ver. Na vivo você ainda consegue entrar no app da Vivo e ir em chat ou mandar msg no Whats da loja da Vivo que escolher e enviando SEID e IMEI2 consegue a distância parece. Na Claro só indo lá pegar o QRCODE do eSim mesmo.
  10. Putz pessoal, mas e aí? Afinal desativa sua linha simplesmente ao pedir o QRCODE ou só depois que vc lê ele lá no exterior?
  11. Fala galera! Tô de mudança aqui e estou meio ausente do fórum. Também pretendo fazer uma viagem para lá vou ver se aguardo o iPhone15. Um amigo foi recentemente e recomendou o passeio aliado a umas comprinhas. Ele falou que se fosse só para comprar teria que ser muita coisa pra compensar. De passagem avião parece que pagou uns R$1500,00 saindo de Campinas/SP e aí o hotel (Hotel das cataratas) foi pra aproveitar a viagem mesmo com a mulher antes de ter filho. Já um hotel com custo/benefício ele me falou do Águas do Iguaçu que parece ficar no centro. Única coisa que ele não conseguiu ver lá para me falar foi sobre esses módulos de automação, interruptor inteligente etc. Sabem que lugar que vende lá SONOFF, Zemismart, Moes entre outros?
  12. Ótima dica de fazer uma conta para o aparelho!!! Acredito ser melhor partir para um GMAIL da vida mesmo pq o iCloud da Apple tem aquela chatice de dois fatores que não te deixa logar a não ser que tenha outro aparelho logado com essa conta. Então para funcionar apenas para comprar o AC+ acho que não daria certo de logar quando precisasse. Confesso que tenho apanhado desses 2 fatores da Apple quando a conta não fica logada em nenhum idevice. Ia usar o email do iCloud que julgo ser mais seguro para bancos e acabei desistindo. Tópico que criei sobre e-mail separado para bancos:
  13. Fala galera! Fiz 2 AC+ ano passado e estava quebrando a cabeça aqui para fazer um para o iPhone da minha mãe. O comentário do @Remarx de mudar a região para UNITED STATES no site checkcoverage me salvou! Única coisa que continuo inseguro é ele pedir para você logar uma conta. No caso eu tenho uma conta americana e iria usá-la para evitar a fadiga de ter que fazer uma para minha mãe. Porém aí que estou inseguro, a ideia inicial era comprar os 2 anos. É verdade que ao terminarem os 2 anos, em até 30 dias, vc consegue mudar para mensal e continuar com o AC+? No caso quando mudar para mensal os pagamentos tem que vir dessa conta que comprou pela primeira vez os 2 anos? Pq aí eu teria que gerenciar os pagamentos para ela. Ps: outro ponto, quando vende o aparelho e dá a possibilidade da pessoa continuar o AC+ mensal. Vc teria que passar essa conta para a pessoa que comprou? Aí complica e teria que fazer uma só para isso. Valeu pessoal EDIT: tinha comentado em um outro tópico, mas acredito que seria mais legal concentrar as informações aqui. Ruim que o MM não deixa apagar/deletar depois de alguns minutos.
  14. Fiz 2 AC+ ano passado e estava quebrando a cabeça aqui para fazer um para o iPhone da minha mãe. Seu comentário de mudar a região para UNITED STATES no site checkcoverage me salvou! Única coisa que continuo inseguro é ele pedir para você logar uma conta. No caso eu tenho uma conta americana e iria usá-la para evitar a fadiga de ter que fazer uma para minha mãe. Porém aí que estou inseguro, a ideia inicial era comprar os 2 anos. É verdade que ao terminarem os 2 anos, em até 30 dias vc consegue mudar para mensal e continuar com o AC+? No caso quando mudar para mensal os pagamentos tem que vir dessa conta que comprou pela primeira vez os 2 anos? Pq aí eu teria que gerenciar os pagamentos para ela. Ps: outro ponto, quando vende o aparelho e dá a possibilidade da pessoa continuar o AC+ mensal. Vc teria que passar essa conta para a pessoa que comprou? Aí complica e teria que fazer uma só para isso. Valeu pessoal
  15. No caso então vc só precisaria do login dessa conta ao cancelar ou transferir o AC+? Para atendimento eles mesmo consultam pelo serial a existência do AC+? Vc poderia ter comprado todos os AC+ dos seus amigos na sua conta americana? É isso? Só precisariam da conta na hora de cancelar ou transferir? Acredito que apenas no mensal seria um empecilho pois ficaria descontando no cartão cadastrado.
×
×
  • Criar Novo...