Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasHerrera

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de LucasHerrera

  1. Cara, eu não sei exatamente da bateria do Iphone porque nunca tive. Mas você tem um Razr Maxx, não espere conseguir autonomia parecida com ele em celular nenhum vendido hoje em dia. Ele é bruto demais.
  2. Desculpe realmente essa acusação foi falsa, até porque não tenho motivo pra falar isso uma vez que nunca moderaram meus comentários sendo que já divergi de opiniões várias vezes. Falei o que estava na cabeça no momento e falei bosta. Na questão da definição de ser um blog, realmente não tem a ver com os comentários. Eu só queria dizer que pra mim um blog sem comentários não tem nenhuma graça. Se algum dia vocês deixarem de ter comentários, eu mesmo irei parar de acompanhar. Novamente desculpe pela acusação falsa.
  3. Humm entendi, Se for um ou outro não tem problema. É que eu nunca tinha visto ir pra moderação, pensei que tinha sido uma nova política adotada para todos os comentários, aí ia ficar chato. valeu.
  4. É só comigo ou todos os comentários postados no MacMagazine estão sendo moderados? Na minha opinião isso prejudica o blog em si, fica a sensação que estamos num lugar onde não se pode dar um opinião que pode divergir do cara que postou. Eu mesmo me interesso muito mais pelos comentários do que pela notícia propriamente. Um blog que não se pode comentar tranquilamente não deve nem ser considerado um blog. Se for pra evitar trolls é melhor que apague o comentário após ele ter sido postado.
×
×
  • Criar Novo...