Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joel Cachioli

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Joel Cachioli postou

  1. Pra quem está apanhando do Plugin do Java (leia Guardião 30hs Itaú) nativo do Mavericks, é só seguir esse tutorial para voltar pro Java 6. http://support.apple.com/kb/HT5559?viewlocale=en_US Tudo funcionando aqui. =)
  2. já criei VM de windows 7 com 1Gb de ram e funciona normal. Pra mim, 4Gb tá de bom tamanho, mesmo rodando o Mountain Lion.
  3. não faz sentido. Você deve estar fazendo boot pela partição errada.
  4. cara, eu fiz com o utilitário q te passei lá no começo do tópico. Deixa um pendrive ou HD externo pronto com o instalador do Lion. Boota com o pendrive do Lion Recovery Disk e formata o HD. Depois boota com o HD do instalador do Lion e pronto. Pra bootar pelo USB, liga o mac segurando a tecla Option.
  5. macbook? monta esse cara no pendrive. http://support.apple.com/kb/DL1433?viewlocale=en_US&locale=en_US o foda é q vai ter q instalar o Lion pela Internet mas, pelo menos, funciona. Foi como eu resolvi o meu. Boa sorte! Abs!
  6. System Preferences > Security & Privacy > General > Require password for sleep and screen saver. Abs
  7. o iPad transfere ou o iTunes do seu mac que está baixando os apps? Dá uma olhada no Preferences do iTunes, na aba Store. Desmarca o "Automatic Downloads > Apps"
  8. recomendo esse aqui: http://www.amazon.com/gp/product/B004Q81CKY/ref=s9_simh_gw_p147_d0_g147_i1?pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=167E4R5EJSRX13WZ965W&pf_rd_t=101&pf_rd_p=470938631&pf_rd_i=507846
  9. A melhor resposta é "não me importa sua opinião. Vc é vendedor, e não consultor. Pegue o produto que eu pedi, por favor."
  10. Sei lá... NUNCA VI ninguém usar o leitor de SD. O meu do iMac nunca viu um cartão desses. hahahah Não acho q vale como argumento. Acho que o melhor mesmo é q o de 11 é menor, mais leve, mais barato e mais bonito! =)
  11. e daí q é 20% maior? o que importa é a resolução da tela. Tirei um printscreen do site da Apple. Dá uma olhada. É uma diferença de 74x132 pixels. Certeza que vale mais a pena o de 13"?
  12. legal! o esquema é comparar a resolução da tela, e não quantas polegadas tem. Tem muito monitor de LED de 15" por aí que não chega perto da resolução e qualidade de imagem do MBA de 11". =)
  13. o engraçado é que a maioria das pessoas antigamente reclamava que 13 polegadas era muito pequeno... agora "reclamam" do de 11 hehehe. Não recomendo 13" para ninguém. A diferença do tamanho de tela não chega a 200 pixels. Não vale o custo. Quer algo pequeno, super-rápido e prático? MBA de 11" ou iPad 2. Tive o primeiro air de 11 do ano passado e já troquei pelo modelo novo. Só deixarei de usar e recomendar o MBA de 11" caso deixem de fabricar. Boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...