Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Oliveira

Membros
  • Total de itens

    966
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Thiago Oliveira

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.609 visualizações
  1. Thiago Oliveira

    VVM da Claro ainda funciona?

    De acordo. Foi cagada minha mexer com isso. Só me ferrou o claro Sync.
  2. Thiago Oliveira

    VVM da Claro ainda funciona?

    Rapaz, que confusão! Eu desisti do VVM. Só me ferrei tentando ativar e nunca consegui. Tentei de tudo. Ele estava me causando problemas no Claro Sync. Simplesmente eu não recebia chamadas. Tentei abrir um protocolo técnico, mas ninguém me retornou. Apenas uma atendente analfabeta funcional que nem sabia onde estava. Então fiz o seguinte: desativei a secretária claro no app, liguei hoje na Claro, cancelei o Sync e pedi pra desativar o VVM. Segundo o atendente, muito bom por sinal, o Claro Sync está sim atrelado ao VVM e ambos estão no mesmo menu do sistema. O meu VVM, para a minha surpresa, já estava desativado. Enfim, depois disso, ativei o Claro Sync pelo app do Watch. Demorou um pouco pra ativar e chegou a dar erro, mas, ao final, ativou. BINGO: voltei a receber ligações no Watch quando está longe do iPhone, mas agora não consigo mais fazer ligações hahahahahhaha. Quando tento, recebo uma mensagem da Claro dizendo que eu não posso efetuar a ligação. É uma piada. Vou esperar alguns dias pra ver se, milagrosamente, volta sozinho. Se não voltar, vou abrir um protocolo na Anatel. Cansei deles. Quanto à secretaria Claro, não vou mais ativar. Mas, de fato, com o iPhone desligado, quando eu faço uma ligação pra ele, chama normal. Estranho né?! Já com o claro sync, contudo, a ligação vem para o meu relógio. Só não consigo fazer ligação.
  3. Se formo séries 4, talvez a Apple estivesse negando a troca por não ter lançado o produto no Brasil. Já tentaram novo contato agora que ele foi lançado?
  4. Thiago Oliveira

    VVM da Claro ainda funciona?

    Quando a matéria do MM saiu, tentei 4 vezes via chat. Até um código pra digitar no celular passaram. Desliguei a tal da secretaria, reativei e nada. Até hoje não consegui ativar. O que eu consegui, na verdade, foi tão somente ferrarem com o meu Claro Sync, conforme já relatei em posts anteriores, e até hoje não consegui fazer voltar a funcionar adequadamente. Liguei na Claro, num 0800 fornecido pela Anatel, e até que fui bem atendido e meu caso foi transferido para o suporte tecnico. Hoje, contudo, recebi uma ligação e, pelo amor de todos os deuses, a atendente era uma completa analfabeta funcional. Não sabia nada de nada, nem sequer o objeto da reclamação. Foi extremamente desanimador. Ela disse que, mais uma vez, retornarão meu contato em 24h e que, finalmente, será por um técnico do Claro Sync. Mas já não tenho mais esperanças de conseguir algo quanto aos dois serviços. Estou desgastado. Esgotado mesmo de lidar com tamanho descaso e nível sofrível de atendimento. Não sei mais o que fazer, a não ser aceitar que não vou ativar o serviço VVM e que o Claro Sync não vai mais funcionar na minha linha. De certa forma até invejo, porém fico feliz com os colegas de fórum que conseguiram ter sucesso. Pois aqui essa é a única feature que está funcionando direito. 😂😂😂
  5. Thiago Oliveira

    Tempo de Uso iOS. Qual a média?

    Concordo! Fico completamente perdido em relação ao consumo dos meus gadgets. Acho que, nesse particular, o iOS foi um retrocesso.
  6. Thiago Oliveira

    [iPhone] Apple se recusa a dar assistência

    Obrigado pela ajuda, amigo. No momento estou em contato com a Apple nos EUA. Tenho esperança de que irá resolver. Mas se eu precisar, te dou um toque.
  7. Thiago Oliveira

    Apple Watch Europa

    Funciona. Meu séries 3 foi comprado na França e funciona o claro sync sim.
  8. Thiago Oliveira

    Tempo de Uso iOS. Qual a média?

    Vocês marcam por dispositivo ou combinam tudo, tipo iPhone + iPad?
  9. Thiago Oliveira

    VVM da Claro ainda funciona?

    Liguei na Claro e abriram um protocolo técnico do Claro Sync e para o VVM. A atendente, finalmente uma prestativa e que parecia entender o que eu estava falando, fez alguns testes. Pediu para eu desligar meu iPhone que ela iria fazer uma “atualização” na minha linha. Quando voltou, eu estava sem sinal. Desliguei e religuei de novo e aí voltou o sinal, mas nada do relógio receber ligações e do vvm funcionar. Vou aguardar o retorno do suporte técnico.
  10. Thiago Oliveira

    VVM da Claro ainda funciona?

    Rapaz, ninguém tá falando em culpas. E se você der uma pesquisada, vai ver que, embora diferentes, os serviços tem alguma relação no sistema da Claro. Tentarei ligar agora no 0800 que a claro forneceu quando abri protoco na Anatel. O meu protocolo já fechou e não consigo reabrir. Caso o 0800 não resolva, abrirei novo protocolo na Anatel pra resolver os dois problemas: Claro SYnc e VVM.
  11. Thiago Oliveira

    Experiências com o Claro Sync

    Amigos, vocês conseguem receber ligações normalmente no Watch quando ele está longe do iPhone? Aqui não vai de jeito nenhum, só recebo a notificação de que houve uma ligação perdida. Outra dúvida: eu comprei um Watch S4 e habilitei o Claro Sync normalmente. Mas no meu S3 desemparelhado o plano está ativo. Existe alguma maneira de eu desativar sem emparelhar de novo (pra evitar cobrança em dobro)? Se eu emparelhar, basta excluir o plano que a Claro já identifica que eu desabilitei?
  12. Thiago Oliveira

    VVM da Claro ainda funciona?

    Fiz alguns testes hoje e, de fato, meu Claro Sync deve estar com algum problema. Quando o Watch está longe do iPhone, eu não recebo ligações (apenas a notificação de ligação perdida). Eu consigo fazer ligações, usar a Siri, receber notificações e mandar mensagens, mas não consigo fazer ligações. Alguém com Claro Sync pode confirmar que está recebendo ligações normalmente longe do iPhone? Será algum pau na minha conta? Isso aconteceu depois que tentei ativar o VVM. Possivelmente fizeram alguma $%#@% lá na Claro. Acho que o MacMagazine deveria tirar aquela matéria do VVM do ar para evitar que outros problemas ocorram com outros usuários (ou, ao menos, colocar um aviso que essa possibilidade existe). Fiquei sem o VVM e, até onde parece, com o Claro Sync zoado.
  13. Thiago Oliveira

    [iPhone] Apple se recusa a dar assistência

    Em princípio não tenho como levar e ninguém que eu possa pedir isso. Por enquanto, seguirei com um iPhone de 8k defeituoso. Jamais imaginei receber uma atendimento tão ruim da Apple, com tamanho desrespeito a quem investe muito dinheiro há vários anos e agora se vê simplesmente desamparado pela empresa.
  14. Thiago Oliveira

    [iPhone] Apple se recusa a dar assistência

    Fred, eu desabilitei sim e restaurei o aparelho, seguindo a orientação do suporte avançado da Apple. Não me informaram o motivo de não terem acesso ao aparelho. Apenas que não tiveram e que o suporte foi recusado.
  15. Conforme relatei em outro tópico, meu iPhone X está com problemas na recepção de sinal. Em contato com o suporte avançado, foi-me garantido que o aparelho teria que ser trocado por um novo. Ao enviar o iPhone para a central da Apple, contudo, recebi a informação de que os "técnicos" não conseguiram processar a solicitação de reparo. Entrei novamente em contato com a Apple e um atendente me informou que a Apple não conseguiu ter acesso ao meu aparelho e que, por isso, ele seria devolvido. E que nada mais pode ser feito a não ser procurar uma assistência autorizada, que não existe aqui. A mais próxima fica a 150 km de distância e eu simplesmente não tenho como ir até lá. Trata-se de um iPhone X nacional, comprado no próprio site da Apple e está em plena garantia. Tentei novo contato com a Apple a informação se repetiu. Estou extremamente despontado com o padrão de atendimento da Apple. Jamais imaginei ser tratado com tanto desrespeito. Realmente não sei mais o que fazer. Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer?
×