Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Oliveira

Membros
  • Total de itens

    978
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Thiago Oliveira

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.834 visualizações
  1. Eu estou precisando fazer algumas ligações e não queria que o recebedor registrasse meu número na bina. Procurei então a opção “mostrar meu número” para desabilitar nos ajustes do telefone e não encontrei mais. Ela não aparece na opção “telefone” no meu iPhone. Faz muito tempo que usei essa feature e não sei se ela ainda existe. Ela foi excluída do iOS? Estou usando um iPhone XS Max, com a última versão do iOS e operadora Claro.
  2. Amigos, notei que, em alguns apps (ex.: Facebook, Globosat play...), quando mando um vídeo para a Apple TV via AirPlay, ele só continua reproduzindo se eu mantiver o app aberto. Se eu fechar para utilizar outro app, a transmissão é interrompida. O mesmo não acontece se eu colocar o iPhone ou o iPad para “dormir”. Nesse caso, o vídeo continua reproduzindo. Só interrompe se eu fechar o app para utilizar outro. Por que isso ocorre? É uma limitação do protocolo? Uma opção do dev? No chromecast não há interrupção. Posso fechar o app que está transmitindo o vídeo que ele continua sendo reproduzido na tv. Estranho!
  3. Meu iPhone X estava com 96% de bateria. Depois que fiz uma restauração limpa, subiu para 100% e continuou assim até hoje, faz quase dois meses. Repito: essa medição não é confiável. Desencane disso e foque na experiência.
  4. Li tudo. Cara, desencana! Medição pouco confiável e esses “truques” para preservar a bateria só vão alimentar sua neura. Foca na experiência e aproveite o seu aparelho como quiser, da forma como, aliás, ele foi concebido.
  5. Como já mencionei, nunca consegui ativar o VVM e isso ainda ferrou o meu Claro Sync. Talvez por isso eu não tenha recebido o SMS. Lamento pelos amigos que usavam o serviço.
  6. Pelo que entendi no site da claro, o Radar é um serviço atrelado à Secretária Claro. É tipo uma feature paga dela. Logo, com o VVM o Claro Radar não está disponível.
  7. Olá, meu caro. Sinto muito que tenha dado problema. Eu, na verdade, nunca consegui ativar o VVM. Usei de todas as táticas citadas e a única coisa que consegui foi ferrar meu claro Sync. Por alguma razão, os dois serviços estão associados. Cheguei à conclusão que teria que optar: VVM ou Claro Sync. Optei pelo segundo e ativei a Secretária Claro normal. Acho que escolhi bem, porque esse VVM da Claro, pelo visto, é muito bugado.
  8. Bem vindo ao caos que é o Claro Sync. Serviço muito instável.
  9. Eu estou com o claro Sync funcionando. Será que habilitar a secretaria claro pode acarretar algum problema?
  10. Este é, infelizmente, o padrão de atendimento da Apple no Brasil. Completamente divergente do que se espera da empresa e das políticas que ela adota pelo mundo. Só pra você ter ideia, estou há 15 dias tentando a substituição do meu iPhone X, mas a Apple se recusa a fazer por uma questão burocrática. Sério! Sequer analisaram o aparelho.
  11. De acordo. Foi cagada minha mexer com isso. Só me ferrou o claro Sync.
  12. Rapaz, que confusão! Eu desisti do VVM. Só me ferrei tentando ativar e nunca consegui. Tentei de tudo. Ele estava me causando problemas no Claro Sync. Simplesmente eu não recebia chamadas. Tentei abrir um protocolo técnico, mas ninguém me retornou. Apenas uma atendente analfabeta funcional que nem sabia onde estava. Então fiz o seguinte: desativei a secretária claro no app, liguei hoje na Claro, cancelei o Sync e pedi pra desativar o VVM. Segundo o atendente, muito bom por sinal, o Claro Sync está sim atrelado ao VVM e ambos estão no mesmo menu do sistema. O meu VVM, para a minha surpresa, já estava desativado. Enfim, depois disso, ativei o Claro Sync pelo app do Watch. Demorou um pouco pra ativar e chegou a dar erro, mas, ao final, ativou. BINGO: voltei a receber ligações no Watch quando está longe do iPhone, mas agora não consigo mais fazer ligações hahahahahhaha. Quando tento, recebo uma mensagem da Claro dizendo que eu não posso efetuar a ligação. É uma piada. Vou esperar alguns dias pra ver se, milagrosamente, volta sozinho. Se não voltar, vou abrir um protocolo na Anatel. Cansei deles. Quanto à secretaria Claro, não vou mais ativar. Mas, de fato, com o iPhone desligado, quando eu faço uma ligação pra ele, chama normal. Estranho né?! Já com o claro sync, contudo, a ligação vem para o meu relógio. Só não consigo fazer ligação.
  13. Se formo séries 4, talvez a Apple estivesse negando a troca por não ter lançado o produto no Brasil. Já tentaram novo contato agora que ele foi lançado?
  14. Quando a matéria do MM saiu, tentei 4 vezes via chat. Até um código pra digitar no celular passaram. Desliguei a tal da secretaria, reativei e nada. Até hoje não consegui ativar. O que eu consegui, na verdade, foi tão somente ferrarem com o meu Claro Sync, conforme já relatei em posts anteriores, e até hoje não consegui fazer voltar a funcionar adequadamente. Liguei na Claro, num 0800 fornecido pela Anatel, e até que fui bem atendido e meu caso foi transferido para o suporte tecnico. Hoje, contudo, recebi uma ligação e, pelo amor de todos os deuses, a atendente era uma completa analfabeta funcional. Não sabia nada de nada, nem sequer o objeto da reclamação. Foi extremamente desanimador. Ela disse que, mais uma vez, retornarão meu contato em 24h e que, finalmente, será por um técnico do Claro Sync. Mas já não tenho mais esperanças de conseguir algo quanto aos dois serviços. Estou desgastado. Esgotado mesmo de lidar com tamanho descaso e nível sofrível de atendimento. Não sei mais o que fazer, a não ser aceitar que não vou ativar o serviço VVM e que o Claro Sync não vai mais funcionar na minha linha. De certa forma até invejo, porém fico feliz com os colegas de fórum que conseguiram ter sucesso. Pois aqui essa é a única feature que está funcionando direito. ???
  15. Concordo! Fico completamente perdido em relação ao consumo dos meus gadgets. Acho que, nesse particular, o iOS foi um retrocesso.
×
×
  • Criar Novo...