Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SalomaoBraga

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que SalomaoBraga postou

  1. Solucionei meu problema. Como pensei ali encima..a solução foi marcar as mensagens que estava na pasta POP3 do e-mail e arrastar novamente para a Caixa de Entrada, ai consequentemente o Mail fez o download novamente das msgs.
  2. Hmm, eu fiz o que o teu tutorial mandou, e nao tenho a opção de escolher entre Imap e Pop3 pois o Hotmail já eh POP3. Para testar eu deletei a conta do Mail e recriei seguindo o tutorial, porém, ele automaticamente detecta o tipo de e-mail e volta a fazer o download dos email porém só faz o download de 68 e-mails. Será que, como eu já tinha essa mesma conta em outro Mail, antes de trocar o HD, e esse sim fez o download de tds os emails que eu possuia na Caixa de entrada criando assim uma pasta chamada POP3 na minha conta de email, não meio que "moveu" os emails q tinha na caixa de entrada para esta pasta POP3 desabilitando assim o possível download de tds os emails?
  3. E como eu posso fazer esse download do pop3? Sei que quando eu entro no email pelo próprio site do Hotmail ele possui uma pasta chamada POP3. E o que seria o Imap?
  4. Bom dia amigos, Bom necessitei trocar o HD do meu Macbook pro e na instalação o programador aproveitou e instalou o novo Montain Lion. Até ai tudo ótimo. Porém aconteceu que quando cadastrei novamente meu email do Hotmail no MAIL Versão 6.0, ele ao invés de fazer download de, se não todas, ao menos 100 ou 200 mensagens, onde recordo que tínhamos essa opção no Lion e ainda temos no nosso Iphone, o Mail fez o download de apenas umas 15 mensagens. Já procurei em todos os lugares como tentar fazer o download do resto das mensagens mas nenhum sucesso até agora. Eu pergunto... realmente nessa nova versão do Mail foi excluída essa opção? Se sim.. como eu faço pra ter na minha caixa de entrada todos os emails que eu possuo no Hotmail? Grato
  5. POw cara bom saber, tava atras dessa informacao! kkkkk So pra matar a duvida.. a tua eh de 384mb certo?! Tpw ficou mt lento cara!? ow da pra jogar tranquilo mesmo no low?! Quero la saber de detalhes! kkkkk
  6. Pois é ou então, como é tudo mt mais organizado nas coisas da Apple, se fosse pra não rodar com as configurações do meu PC, não deveria deixar eu comprar os jogos. Mas mandei emails pro suporte deles e eles em questão de dois dias me devolveram a grana que gastei. Satisfeito mas insatisfeito ao mesmo tempo pois queria jogar os jogos =/
  7. Já. Três vezes cada jogo e nada. Eu tava re-lendo direito os tópicos dos jogos, e lá embaixo em cada puch, dizia em pequenas letras que não era suportado placas de videos integradas no mac. Ou seja, teria que ter uma placa adquirida por fora. Acho um absurdo uma coisa dessas estar tão escondida assim. Mandei email pros caras tentando reaver a grana mas até agora nada..
  8. Boa tarde pessoal... Bom, eu comprei ontem 3 jogos direto da App Store: Call of Duty 4, Jedi Knights II e Knights of the old republic.. O pro é que quando termina o download e ele instala o jogo, na hora que ponho pra rodar aparece a msg: “Knights of the Old Republic” is damaged and can’t be opened. Delete “Knights of the Old Republic” and download it again from the App Store." Aparece isso nos 3 jogos. Qual será o problema pessoal? Ja aconteceu isso com algum de voces? Estou na bronca pq gastei quase 70 dólares nesses jogos e não estou podendo usufruir.. Abs e desde já agradeço.
  9. E será que este fato de estar bem lerdo também tem haver com algo na bateria?! Será que não queimou o hardware de vídeo também?
  10. Atualização: Agora ela ferrou de vez...fiz o procedimento que vi em alguns fórum de deixar descarregar totalmente, depois deixei algumas horas descarregado, e liguei a fonte de alimentação por umas horas. Quando liguei na barra da bateria diz: "Sem carregamento" . Status: Troca-lá agora. Fora isso o mac tá travando..lerdo.. creio q seja algum tipo de vírus não? Eu tava pensando aqui. Será que não é nenhuma atualização? Ou vírus? Pois eu lembrei que foi desde que eu fiz a ultima atualização de sistema que começou a fazer isso. O que mais me impressiona é que foi literalmente de um dia pro outro. Será que eu abrindo o macbook, retirando a bateria e limpando os conectores não voltaria a funcionar?
  11. Cara, meu MBP têm cerca de 4 meses (comprei em Agosto) e sempre tratei ele muito bem, nunca derrubei, sempre coloquei encima da mesa com cuidado, nunca fiquei colocando e tirando várias vezes em um intervalo muito pequeno na fonte de alimentação. Enfim, sempre fiz tudo numa boa com ele. Acontece que de uns 4 dias pra cá fiquei abismado quando a bateria começou a durar, pasmem, no máximo 00:30 min!!! É uma coisa absurda! Ele tá em 100% quando eu tiro a fonte já cai pra 97% de começo! Em menos de 10 min já está em 82%! Quando eu vou lá encima ele avisa: Verifique a bateria. Já utilizei esse método aqui: http://rafaelgimenes.net/2011/07/29/mac-os-x-lion-macbook-problemas-de-bateria-de-backlight-e-temperatura/ porém não mudou em nada, na verdade, não tive nem tipo de confirmação no macbook onde afirmasse que o método tinha sido realizado. Alguem sabe o que é que pode tá acontecendo? Eu comprei ele nos EUA, será que a Apple daqui presta assistência/garantia? Será que eu retirando a bateria e limpando os conectores não funciona?! Será que é algum tipo de vírus que está consumindo?
  12. Cara, meu MBP têm cerca de 4 meses (comprei em Agosto) e sempre tratei ele muito bem, nunca derrubei, sempre coloquei encima da mesa com cuidado, nunca fiquei colocando e tirando várias vezes em um intervalo muito pequeno na fonte de alimentação. Enfim, sempre fiz tudo numa boa com ele. Acontece que de uns 4 dias pra cá fiquei abismado quando a bateria começou a durar, pasmem, no máximo 00:30 min!!! É uma coisa absurda! Ele tá em 100% quando eu tiro a fonte já cai pra 97% de começo! Em menos de 10 min já está em 82%! Quando eu vou lá encima ele avisa: Verifique a bateria. Já utilizei esse método aqui: http://rafaelgimenes.net/2011/07/29/mac-os-x-lion-macbook-problemas-de-bateria-de-backlight-e-temperatura/ porém não mudou em nada, na verdade, não tive nem tipo de confirmação no macbook onde afirmasse que o método tinha sido realizado. Alguem sabe o que é que pode tá acontecendo? Eu comprei ele nos EUA, será que a Apple daqui presta assistência/garantia? Será que eu retirando a bateria e limpando os conectores não funciona?! Será que é algum tipo de vírus que está consumindo?
×
×
  • Criar Novo...