Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ygor Aragão Crissaff

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Ygor Aragão Crissaff

  • Data de Nascimento 11/21/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Interesses
    Tecnologia, informação, tablet, informática, petróleo, gás, energias, cinema, ...

Métodos de Contato

  • Skype
    ygorcrissaff

Conquistas de Ygor Aragão Crissaff

  1. Queridos amiguinhos e amiguinhas, vou pedir desculpas a vocês pois tive um probleminha com a maravilhosa operadora que escolhi... A maioria das mensagens de "feliz ano novo" não chegaram até vocês, salvo uma ou outra que são exceções. Ainda não sei o motivo porque atendente nenhum sabe me explicar o que houve e nem porque fiquei ontem a tarde inteira sem sinal, mas enfim... Um pouquinho atrasado: FELIZ 2012 A TODOS!

  2. Continuo tendo o mesmo problema, comigo é sempre no app do facebook! Já apaguei e baixei o app novamente, ja desliguei o iPad 2 pressionando o botão home e dormir ao mesmo tempo, já fechei todos os app abertos, já apaguei o app do facebook, desliguei o iPad 2 com os botões home e dormir , re-liguei o iPad 2 e baixei o app mas continua fechando o app do nada, mesmo não tendo quase app(3 a 5 apps - nenhum jogo )nenhum aberto!
  3. O que será que Priscila Furukawa esta fazendo agora, hein?! Anderson Moratelli. Carolina Justo(Dona Gostozinha) esta na academia... Alias e o que você esta fazendo agora Sr. Anderson Moratelli ?

  4. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Pessoal! Meu iPad 2 comprado na TWKR chegou hoje de manhã, é lindo, é o máximooooooooo... Como disse no último post comprei ele na quinta a tarde pela internet, porém a compra só foi finalizada na sexta a tarde( coisas do cartão de crédito - vai entender...) Esperei por todo o final de semana, quase morri de ansiedade... Troquei mais várias outras mensagens com Grazi - o que amenizou um pouco minha ansiedade -, no final das contas o tratamento já era mais pessoal, acho que devido a quantidade de mensagens que trocamos. rsrs Mas enfim, Grazi foi extremamente atenciosa com já disse no outro post. Bom, tudo que foi dito no post de cima pode e deve ser reforçado sempre. No momento, eu e Grazi estamos trocando, pelo menos tentanto, trocar mensagens pelo iMessage que eu nunca usei e ela esta me ensinando... Kkkkkkkkkkkkkkkkk... (Reforçando VENDEDORA INCRÍVEL!) Bom... mas vamos ao prometido! O unboxing ainda vou editar o vídeo, porém postarei algumas fotos. " D Bom pessoal, como tive uma dificuldade grande de por as fotos aqui mesmo no fórum. Postei no meu Google +, o acesso do álbum está publico. Segue o linkhttps://plus.google....078784992416321
  5. O melhor atendimento que tive até hoje, contando com lojas físicas e onlines. Fui atendido por Graziela, com quem troquei vários e-mails para tirar dúvidas sobre pagamento, compra, envio do produto e tudo mais. Muito paciente, atenciosa, rápida nas respostas, às vezes até mais rápida que eu. Estou no aguardo ainda do produto, finalizei a compra ontem(01/12) e espero ansiosamente pelo iPad 2(32Gb, 3G , branco), inclusive troquei mais alguns e-mails com "Grazi"(no fim das contas) brincando com ela sobre a entrega e minha possível morte(por ansiedade), até nisso fui respondido de forma descontraída... Ah, e ainda há o fato de até então não ter encontrado uma revenda autorizada com um preço abaixo do praticado por outras. Enfim, muitas são as palavras pra descrever o maravilhoso atendimento que tive, certamente indicarei a amigos e a quem quiser comprar produtos Apple para comprar com "Grazi" e sua Revenda Autorizada TWKR. P.S.: Assim que receber o iPad 2 faço um unboxing, posto aqui e comento sobre a entrega.
  6. Esperando Tainá Guilherme Fantesia pra almoçar! Lutando bravamente com meu estomago, mas acho que ele vai me matar antes dela chegar! " (

×
×
  • Criar Novo...