Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dudufc

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que dudufc postou

  1. Alguém sabe como está na Claro essa semana? Sexta passada fui nas lojas do centro e zona sul do Rio e nada de achar o meu iPhone 5s dourado de 16gb. E como a Claro não disponibiliza o telefone das lojas na internet você acaba sendo obrigado a ir de uma em uma perguntando...fui em mais de 20 lojas e nada!
  2. Tinha colocado no carro, mas tirei, está meio farofa já! rs
  3. Eu comprei o MacBook Pro e duas semanas depois comprei o Ipad, de cara larguei o Mac e usada somente o Ipad, mas com o tempo acabei achando utilidades pra cada um! E uso os dois quase que na mesma frequência! Agora estou achando super necessário um Iphone...minha próxima aquisição este mês!
  4. Aqui em casa só uso com wifi e não engasga! Deve ser a velocidade da sua conexão!
  5. Ainda continuo com meu Ipad 2, muito feliz!
  6. Descobri o problema, era a internet lenta! o Air Play funciona normalmente!
  7. Hoje estava usando o ipad 2 e vendo um seriado com o Apple TV e do nada apareceu a opção de Air Play, usei... aí depois nunca mais apareceu! Esse Air Play está muito mimado! Só funciona quando quer... kkkk
  8. O jeito agora é se contentar com os jogos Free :/
  9. Estou tentando passar o conteúdo do meu IPad 2 para o Apple TV 2ª geração, mas não aparece a opção ou ícone do AirPlay. Para utiliza-lo é necessário um AirPort? Fora essa funcionalidade (AirPlay), o Apple Tv está funcionando normalmente com roteador WBR1310. Caso não seja necessário o roteador da Apple, o padrão para funcionar é b/g/n? Se não me engano o meu é b/g. Me ajudem!!!
  10. Tiny Journey Water? Fieldrunners Mirro`s Edge Tiny Defense Flight Control HD FMX Riders São os que eu tenho jogado mais!!
  11. O meu chegou hoje, no prazo da transportadora e um dia antes do prazo final da Apple! É lindo!!! Chegou logo pela manhã!!! Boa sorte aí pra vocês nessa longa espera!!!
  12. Não foi hoje! Liguei pra Apple, eles disseram que o prazo da Rapidão Cometa é amanhã dia 06/12 e o prazo máximo da Apple é dia 07/12, quarta-feira! Se não chegar a atendente disse que me dá um brinde pelo transtorno...rsrs
  13. Comprei 1 MacBook Pro 13 pol.: 2,4 GHz, Intel Core i5, dual core 2,4GHz, 4GB 1333MHz, 500GB 5400 rpm1 dia 25/11, com a entrega prevista para dia 05 ou 06/12. Dia 29/11 foi enviado ao Rapidão Cometa. Dia 01/12 chegou a filial de destino. Veremos se chega hoje ou amanhã! Morando no interior do Rio de Janeiro.
×
×
  • Criar Novo...