Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Santos Martins

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Thiago Santos Martins

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Estou interessado em comprar um iMac de entrada, pois meus PCs já não aguentam mais edição. As configs do iMac de entrada são: 21,5 pol.: 2,5GHz 2,5GHz, Quad-Core Intel Core i5 Resolução de 1920 por 1080 4GB (duas de 2GB) de memória Disco rígido de 500 GB 1 AMD Radeon HD 6750M com 512MB Vocês acreditam que essas especificações conseguem carregar com tranquilidade edições de vídeo do Premiere e After Effects? Quanto a jogos, quais deles vocês acham que consigo rodar com essas configs? Minha maior dúvida é: tenho um laptop com i5 (mesmo processador que o iMac) e 8GB de RAM (4GB a mais que o iMac) e ainda assim ele trava na edição, devido a falta de placa de vídeo. Será que essa HD6750 do iMac consegue compensar (com vantagem ainda) essa falta de ram (que pretendo aumentar futuramente). Valeu, pessoal. A gente segue conversando.
  2. Pessoal, fiz o Jailbreak e instalei o iPhone Brownser pra, depois de tudo, deletar os dois arquivos. NÃO FUNCIONOU. Após reiniciar, continua pedindo o código. Alguma outra opção? Tentarei fazer novamente, por via das dúvidas.
  3. Mas, Dhawny... Meu aparelho não possui JailBreak. Posso fazer mesmo sem possuí-lo?
  4. Pessoal, como devo proceder para atualizar o firmware deixando a baseband antiga? Tenho gevey, preciso atualizar para o iOS 5 deixando a firmware que já tenho. Obrigado!
  5. Então, pessoal. Mais alguma dica? Meu celular agora está completamente travado. =/
  6. Primeiramente, agradeço a ajuda de vocês. Pessoal, mas se eu restaurar para as configurações de fábrica, o iTunes vai instalar a versão 5.0.1 do iOS. Eu não posso ter essa versão, porque meu aparelho é desbloqueado via gevey, que só reconhece o 4.3.5. Como devo proceder? Obrigado, Nitro, Tsubaki e Endy!
  7. Olá pessoal. Meu primo quis fazer uma brincadeira comigo e trancar meu iPhone com um código de destravamento, pra eu ficar um tempo sem usá-lo. Ele o bloqueou, no entanto ESQUECEU O CÓDIGO que havia colocado. A sorte é que ele colocou o aparelho pra bloquear apenas quando fica 4 horas sem uso. Então, como ele não sabe mais o código e nem eu sei, estou sempre dando uma mexidinha, só pra não deixar ele bloquear. Sei que pra desativar esse código de segurança ser saber qual é, preciso restaurar o telefone. O que acontece é: meu aparelho é um iPhone 4 16GB IMPORTADO, desbloqueado através de Gevey. Eu preciso deixá-lo com o mesmo firmware que tem agora (4.3.5). Se eu restaurá-lo através de um backup, vai atualizar atualizar o iOS? Essa é mesmo a maneira mais segura de destravá-lo? Atualização: Pessoal, acabei de restaurá-lo através do backup. Fiz tudo direitinho, através de um backup de 1 semana atrás. Quando o telefone termina o processo e liga, VOLTA A PEDIR O CÓDIGO DE SEGURANÇA. Não sei mais o que faço. Não posso restaurar às configurações de fábrica porque isso instalará o iOS 5, que não é compatível com GEVEY.
×
×
  • Criar Novo...