Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Santos Martins

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Thiago Santos Martins postou

  1. Vou fazer esse teste de desconectar a bateria, Bruno. Obrigado por me passar algumas possibilidades. Aproveitando... Alguma indicação de bom SSD a menos de R$500? Valeu!
  2. Olá, pessoal. Tudo bom? Tenho um Macbook Pro mid 2012. O utilizo para tratar fotos e editar textos. Até alguns meses atrás eu o utilizava sem muita agilidade, porém funcionava normalmente. De um tempo pra cá ele ficou EXTREMAMENTE lento, sem ter havido nenhuma mudança de software ou hardware. O mac está levando cerca de 5 minutos pra ligar. Quando vou abrir um software mais complexo, como o photoshop, leva mais vários minutos pra executar a ação. Sei que um mid 2012 não é o mais rápido dos macs, mas gostaria de ajuda para descobrir a razão dessa lentidão fora do comum. Seguem as specs dele: Macbook pro 13" Mid 2012 2.9 i7 8GB 1600 DDR3 Intel HD 4000 1536mb HD SATA 750GB Obrigado!
  3. Estou interessado em comprar um iMac de entrada, pois meus PCs já não aguentam mais edição. As configs do iMac de entrada são: 21,5 pol.: 2,5GHz 2,5GHz, Quad-Core Intel Core i5 Resolução de 1920 por 1080 4GB (duas de 2GB) de memória Disco rígido de 500 GB 1 AMD Radeon HD 6750M com 512MB Vocês acreditam que essas especificações conseguem carregar com tranquilidade edições de vídeo do Premiere e After Effects? Quanto a jogos, quais deles vocês acham que consigo rodar com essas configs? Minha maior dúvida é: tenho um laptop com i5 (mesmo processador que o iMac) e 8GB de RAM (4GB a mais que o iMac) e ainda assim ele trava na edição, devido a falta de placa de vídeo. Será que essa HD6750 do iMac consegue compensar (com vantagem ainda) essa falta de ram (que pretendo aumentar futuramente). Valeu, pessoal. A gente segue conversando.
  4. Pessoal, fiz o Jailbreak e instalei o iPhone Brownser pra, depois de tudo, deletar os dois arquivos. NÃO FUNCIONOU. Após reiniciar, continua pedindo o código. Alguma outra opção? Tentarei fazer novamente, por via das dúvidas.
  5. Mas, Dhawny... Meu aparelho não possui JailBreak. Posso fazer mesmo sem possuí-lo?
  6. Pessoal, como devo proceder para atualizar o firmware deixando a baseband antiga? Tenho gevey, preciso atualizar para o iOS 5 deixando a firmware que já tenho. Obrigado!
  7. Então, pessoal. Mais alguma dica? Meu celular agora está completamente travado. =/
  8. Primeiramente, agradeço a ajuda de vocês. Pessoal, mas se eu restaurar para as configurações de fábrica, o iTunes vai instalar a versão 5.0.1 do iOS. Eu não posso ter essa versão, porque meu aparelho é desbloqueado via gevey, que só reconhece o 4.3.5. Como devo proceder? Obrigado, Nitro, Tsubaki e Endy!
  9. Olá pessoal. Meu primo quis fazer uma brincadeira comigo e trancar meu iPhone com um código de destravamento, pra eu ficar um tempo sem usá-lo. Ele o bloqueou, no entanto ESQUECEU O CÓDIGO que havia colocado. A sorte é que ele colocou o aparelho pra bloquear apenas quando fica 4 horas sem uso. Então, como ele não sabe mais o código e nem eu sei, estou sempre dando uma mexidinha, só pra não deixar ele bloquear. Sei que pra desativar esse código de segurança ser saber qual é, preciso restaurar o telefone. O que acontece é: meu aparelho é um iPhone 4 16GB IMPORTADO, desbloqueado através de Gevey. Eu preciso deixá-lo com o mesmo firmware que tem agora (4.3.5). Se eu restaurá-lo através de um backup, vai atualizar atualizar o iOS? Essa é mesmo a maneira mais segura de destravá-lo? Atualização: Pessoal, acabei de restaurá-lo através do backup. Fiz tudo direitinho, através de um backup de 1 semana atrás. Quando o telefone termina o processo e liga, VOLTA A PEDIR O CÓDIGO DE SEGURANÇA. Não sei mais o que faço. Não posso restaurar às configurações de fábrica porque isso instalará o iOS 5, que não é compatível com GEVEY.
×
×
  • Criar Novo...