Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Neves

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Guilherme Neves

  1. Hm. Mas se o cara tá vendendo, é problema de hardware né. Não tem como você arrumar. A não ser que você descubra o que tá defeituoso, e QUANDO possível, troque as peças. Mas são raros os casos de possibilidade de conserto.

    Você usaria pra que tipo de experiência?

    Tipo,pegar peças,passar bombril atrás pra ver o resultado,
  2. Também não gostei da iPlace de nenhum dos dois shoppings. Tive um problema com o meu carregador na semana passada, tive que ir a iPlace 3 vezes somente para analisar.

    Liguei e falaram que a AT estava funcionando. Fui na do BH Shopping, eles falaram para ir para o Diamond, e depois de lá ainda me indicaram outro lugar (Tecmania).

    No final das contas, liguei pro telefone e falaram que estavam funcionando normalmente. Cheguei lá e me disseram que não estava e ainda me disseram que o técnico estava de férias...

    A mulher percebeu que já eu estava perdendo a paciência e finalmente chamou o técnico pra somente analisar.

    EDIT: Fora que há 3 dias estou aguardando a ligação do técnico que me atendeu para resolver sobre a pecinha preta debaixo do MacBook Pro que soltou... Falou que ia ligar no mesmo dia para dar notícias se iria trocar somente a pecinha ou toda a tampa inferior do notebook pelo AppleCare.

    A má vontade dos vendedores de uma revenda da Apple me deixou surpreendido. Para dar saída em produtos tratam com excelência, mas para dar assistência técnica...

    E O Pior que numa viagem ao EUA que fiz recentemente,em todas as Apple's que fui,os vendedores me trataram muito bem!
  3. Independente do que o cliente fora fazer ou perguntar, vendedor deve-se comportar como tal. Atenção e cordialidade com o cliente que pode enfiar uma comissão no final do salário do infeliz não custam. Responder com um simples "não sei" só mostra o que já sabemos a um tempo sobre o pessoal que atende nos iPlaces da vida.

    :lol:

    E o cara nem que se quer olhou pro meu iPod ou pra mim!
  4. Os pessoal da iPlace do Diamond Mall em BH são um burros!Sabe porque?

    Toda vez que entro na iPlace do BH Shopping,eles já vem emcima de vc,falam oque querem,muito boa!

    Mas a do Diamond são uns *** NO **!

    Perguntei a um iEnjoado(assim é como chamo eles)qual o problema do meu ipod que não abria apps,ele me respondei com um grande,e triste ''Não sei.''

  5. Olá Gui!

    Boa noite!

    Segundo o OSx86 Project, essa placa Nvidia Geforce 7300 suporta o Hackinotsh, mas apenas as versões 10.5.1 e 10.5.5.

    Já que a placa AMD Athlon™ 64 X2 Dual Core não é compatível com o Hackintosh a partir da versão 10.5. Suporta apenas as versões 10.4.

    Treine-se com o tutorial sgeuinte, corretamente e tente instalar o Hackinotsh:

    http://olhardigital....c_osx_no_seu_pc

    Boa sorte!

    Oque?Não posso rodar o Leopard no AMD Athlon?eSSA Apple é foda viu...

    Gustavo,queria que em adicionasse no MSN,queria falar com vc,seu Mac Master :)

    Pra ter o lion tem que ter quais requisitos?

  6. Oi,como já devem saber,tenho um PowerMac G4 mas ele não me deixa fazer todas as loucuras que o Lion ou Snow Leopard permitem fazer.Queria saber com vocês se o meu pc suporta hackintosh,com o flash pra youtube.Abaixo as specs dele:No sistemas C: ele tem 48,8GB,de no Backup D: tem 100GB,é um AMD Athlon™ 64 X2 Dual Core processor 4400+,2.31GhZ.Memória RAM de 3,00GB,Sistema operacional de 32 bits.Gostaria de saber quem poderia me ajudar,aí se pedirem,vou fazer a cansativa tarefa de falar tudo oque está nesse PC,mas não sei pq num tô conseguindo postar aqui os prints que tirei.

    post-31595-0-78882800-1327960903_thumb.p

×
×
  • Criar Novo...