Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FAO

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de FAO

  1. É isso aí. Mas o que mais me trinca o s.. é o pouco caso da Apple Brasil com o usuário brasileiro. O problema é de fácil solução, bastaria os caras ligarem para a matriz pedindo "manda X MacBook para repor o estoque, mas manda com teclado português".
  2. Um ponto contra o Apple aqui no Brasil: ele é vendido com um teclado inadequado para a lingua portuguesa. Caso você trabalhe muito com textos, isto atrapalha muito e baixa a produtividade.
  3. Têm mais uma diferença. Aqui no Brasil eles são caros, mas em compensação você recebe um equipamento que nem teclado adequado têm para a lingua portuguesa.
  4. Nada prático este conselho. Comprar um laptop para que se perco a portabilidade levando um teclado adicional? Quem sabe compro também um gerador elétrico e levo junto para resolver o problema de energia. Obrigado pela sugestão, mas a verdade é que é um absurdo a Apple Brasil não pedir para a matriz máquinas com teclado português (que é produzido pela empresa). O Jobs deveria fazer uma limpa na Apple Brasil.
  5. O que acho? Alguma dúvida em relação ao tratamento dado aos clientes por uma empresa que vende computadores sem Ç (cê cedilha)? O custo disso, se é que há, deve ser uma merreca. Isso reflete muito bem a atitude da Apple Brasil. Sim, isso é um problema da Apple Brasil. Bastaria eles pedirem para a matriz o suprimento de equipamentos com teclado em português, que é produzido pela empresa.
  6. O presidente da Apple Brasil apresentará à Academia Brasileira de Letras, aproveitando as últimas conversas a respeito da reforma ortográfica, a sugestão da eliminação do Ç (cê cedilha) da lingua portuguesa. Assim, o usuário brasileiro - um chato, na visão deles - deixaria de querer telhados com Ç (cê cedilha).
  7. Esse pessoal da Apple Brasil é de uma incompetência incrivel. Não consigo entender como podem não ter máquinas com o teclado adequado para a língua portuguesa. Ou eles pensam que aquele Ç (cê cedilha) que têm nos teclados é sem razão. A falta dele é um fator de redução de produtividade. O mais incrivel é que o teclado existe. Bastaria alguém, na hora de fazer o pedido à matriz, solicitar equipamentos com teclado português. Mas isso aí reflete como a Apple Brasil não está nem aí para o usuário brasileiro. Um chato, que paga caro por um equipamento e ainda quer uma porcaria de umas teclas que não custam nada a mais, uma vez que é uma questão de montar com umas ou outras.
×
×
  • Criar Novo...