Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Pires Marculan

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Renan Pires Marculan

  • Data de Nascimento 13 de setembro

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Osório - RS

Conquistas de Renan Pires Marculan

  1. Ok pessoa, obrigado pelos conselhos. Vou seguí-los. Confeço que me assustou ver logo de cara meu HD como quase cheio hehe Eu utilizo o HD externo no windows e no os x, então não pude fazer configuração para backup automatico nele pelo time machine. Vou comprar mais um para conectar ao Airport Extreme que tenho na rede para fazer estes backups. Agora me digam: se eu ativar o time machine no hd externo a partir do airport necessito ainda manter este backup local ativado? É válido fazer isso?
  2. SOLUÇÃO - Desativar o time machine que estava como ativo. Como ele não tinha nenhum disco selecionado, estava reservando espaço no HD do Macbook para caso fosse iniciado tal backup. Foi só desativar e temos aqui o espaço realmente utilizado!
  3. Mas então ele vai fazendo backup em seu próprio disco automaticamente. Seria isso? Como posso configurar para fazer tal backup em um HD Externo?
  4. Boa Noite Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com este problema. Por algum motivo totalmente desconhecido por mim, meu macbook começou a usar o HD para salvar backups que eu não faço a mínima ideia do que sejam. Conforme imagem em anexo, está ocupando grande parte da capacidade. O que não entendo é que ao excluir os arquivos grandes, ao invés de diminuir os espaços usados no HD ele criou ainda mais backup! Aguardo sugestões de como resolver tal situação ao pessoal mais habituado com o sistema.
  5. Guedes, tenho instalado o Mountain Lion. No Lion não tinha a opção de sincronizar fotos. Agora liberou, mas mesmo quando eu clico em ativar o serviço, não sincroniza nada... :/
  6. Boa Tarde Alguém poderia me ajudar a sincronizar as fotos do icloud dos meus dispositivos também no meu novo Macbook Air? Após a instalação da última versão do iPhoto, tentei ativar o serviço de sincronização, porém mesmo que configurado para sincronizar ele aparece a tela de ativar a sincronização e não efetua nada. Alguém já passou pelo mesmo? Conseguiu resolver?
  7. Eu gosto do Producteev. Organiza muito bem minhas tarefas! É realmente interessante, permitindo criação de tags e tempo (com lembrete). Além disso, é online, ou seja, sincroniza no pc/mac. O ruim é não ter uma versão oficial para o iPad ainda, somente pela internet.
  8. Vocês conseguiram fazer a Apple TV aparecer no iTunes? Aqui ela está na rede, acessa a itunes store, mas nada de aparecer no iTunes do PC. Já tentei diversas coisas e não deu certo, só não consegui fazer uma instrução do support Apple que mandava acessar o item "EDITAR" do iTunes, depois "Preferência", depois Apple TV e "Procurar Apple TV", mas esse diretório Apple TV não existe no menu "Preferência". Além disso, na Apple TV não acho nada no item COMPUTADORES, muito embora as fotos compartilhadas estejam sendo carregadas. To tomando um baile da configuração desse igadget! ¬¬' uaehuaehea
  9. Claro que entendi e acho que todo mundo entendeu. Mas particularmente vejo que se é para uso de redes sociais, email e pequenas edições, ou seja, mais para uma doméstico, o iPad dá conta tranquilo. O investimento em um iPad seria menor e mais vantajoso. Claro que se a ideia é usar outros programas mais complexos e essenciais para a rotina da pessoa, o MBA será mais indicado. Eu quero um MBA para breve, pois estou montando uma espécie de central da apple em casa.. hehe Mas preferencialmente procurarei o de 13" por achar que o de 11" não me oferecerá algo muito além do que o iPad pode oferecer.
  10. Gostaria de deixar outra questão para os membros: Se é para ter MBA de 11" somente para redes sociais, navegação e pequenas ediçõe de textos e planilhas, já não é melhor ter um iPad?!
  11. Tenho a mesma dúvida, principalmente pelo tamanho da tela. Estou acostumado a ver os 11" chamados de netbook's e confeço que o tamanho não é nada legal, mas nunca vi/utilizei um air de 11" e gostaria de ouvir a opinião dos demais membros sobre o uso deste aparelho.
  12. Levando em conta os preços possíveis para cada modelo presentes nesta enquete, seria ótimo independente do preço que a apple escolher. Agora tenho lá minhas dúvidas se realmente virá nesse preço. Sei lá, mas estamos acompanhando um aumento repentino nos preços dos produtos apple... =/
×
×
  • Criar Novo...