Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan Mendes da Silva

Membros
  • Total de itens

    59
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ivan Mendes da Silva postou

  1. Olá, estou tendo problemas com o wifi do meu mac e estou pensando em comprar o airport express. Não sei se esse problema com o mac é de compatibilidade com o router que uso atualmente, já que todos os outros aparelhos funcionam normalmente, inclusive os iPhones da casa. O meu router é um TP-Link relativamente novo e a minha preocupação é de mesmo se comprar o airport express o problema de wifi do meu mac continue. O modelo é Macbook Pro early 2011. Alguém tem alguma ideia ? Att, Ivan.
  2. Tive problemas com um router novo pela mesma necessidade...Precisava aumentar a potencia. Mas para minha surpresa no macbook deu problema. Diferente do seu o meu conecta a rede mas não funciona legal com o tipo N do router. Não sei que ano é seu macbook...o meu é um 13' early 2011. Acho que as placas de wireless nesse meu modelo não funcionam legal com o tipo N. Qualquer coisa tentar mudar para o tipo G e ve se conecta. Abraços
  3. Não deu certo...ipv6 acho que nem saiu ainda né... O ipv4 não adianto nada. O jeito é usar o roteador no modo G mesmo...fazer o que.
  4. O meu conecta ao roteador e de vez em quando os programas conectam normalmente, mas na maioria das vezes os programas perdem a conexão e apenas o navegador Chrome continua funcionando. O que eu não entendo é porque o Chrome continua funcionando e os outros programas não. Já tentei mudar as configurações da network do mac e do roteador várias vezes e continua na mesma. Até imaginei que o hardware wifi do meu Mac estaria ultrapassado pois é um Macbook Pro do meio de 2011. Mas para o Chrome funcionar corretamente eu imagino que não seja esse o problema.
  5. Olá, troquei o meu roteador por um mais veloz. Todos os aparelhos estão funcionando normalmente com ele, menos o meu Macbook pro. Antes de trocar o roteador eu verifiquei se o Macbook tinha suporte para wifi tipo N e consta que tem. Entretanto, apenas o navegador Chrome funciona normal, os outros aplicativos não conectam. Já fiz de tudo no roteador e eles só funcionam quando eu coloco no tipo G. alguém tem alguma ideia do porque? Obrigado.
  6. É exatamente a Corsair que eu achei. Todos falam muito bem do mac com ela. Mas meu amigo que estava nos estados unidos já voltou para o Brasil e a Amazon não entrega eletrônico para o Brasil né?! Pela kabum está 242 reais cade placa...se fosse abaixo de 200 ainda dava para comprar no Brasil...mas a coragem cai nesse preço.
  7. Achei pelo amazon...vou arriscar. Está por 66 dólares. No brasil não por menos de 360 reais.
  8. Olá, gostaria de saber se alguém sabe qual a marca e tipo da memória usada nos macbooks pro do começo de 2011. Gostaria de aumentar para 8gb, assim precisaria de 2 placas de 4gb. Eu sei que é ddr3 1333mhz mas não sei qual é compatível. Alguém saberia para me poupar de pagar preços absurdos na assistência? Obrigado.
  9. Eu fiz isso...testei a frequencia 20hz e 40hz e mesmo assim não deu muito certo. Demora pra carregar as paginas, programas que usam a internert não carregam e as vezes as paginas nem terminam de carregar.
  10. Descobri o grande problema. Aparentemente todos meus amigos que tem macbook e compraram um roteador mais atual que é tipo N o sinal estão com o mesmo problema. Logo quando configurei o router para tipo G voltou a funcionar normalmente. Não faz sentido na especificação do mac falar que tem suporte para tipo N e não funcionar direito. Problema resolvido aqui, comprei um router de 500 reais para usar só 54mbps dele (y).
  11. E ai galera, tudo bem? Meu mac de umas 2 semanas pra ca começou a dar problema no wifi. Diferente dos tópicos que eu achei aqui no fórum, o meu conecta nas redes mas fica perdendo conexão. O estranho é que quando eu usei o Opera todos os sites continuavam funcionando normalmente e o resto dos programas que utilizam a internet caiam e depois de um tempo voltava mas logo em seguida continuava a cair. A conexão por cabo funciona normalmente. Não achei nada em fóruns até agora do que pode ser o problema e não me lembro de ter realizado alguma atualização nesse tempo. Alguém tem alguma idéia do que possa ser?
  12. O meu é de julho de 2011 tambem...Pelo que vi em uns fóruns, vários mbp dessa leva tão apresentando esse problema de bateria.
  13. O meu MBP é 2011 e deu esse problema de verificar a bateria. 2 meses depois a bateria paro de funcionar e só volto mais ou menos ao normal depois que tirei a bateria. O único jeito é trocar mesmo. Mas fiquei puto pelo cara da assistencia não ter explicado o porque disso e ainda cobro 100 reais pelo diagnóstico mal explicado (y). E pelo site da apple falo que não é pra usar sem bateria pois pode correr risco de acontecer problemas hahahahaha...Tudo pra gastar sendo obrigado a trocar a bateria. Obrigado pela atenção galera.
  14. Olá, minha bateria com 251 ciclos não recarrega mais e muito menos segura cargar. No dia que ela simplesmente zero fico impossivel de usar o mac, pois ficava lento e o processador não trabalhava direito. Levei na assistencia e não souberam explicar o que houve e falaram que estava normal e caso eu quise-se trocar a bateria. Cheguei em casa e o mesmo problema. Encontrei em um forum para retirar a bateria pois quando ela zerava poderia causar algum problema. Dito e feito, após retirar a bateria o mac volto a funcionar mas não voltou ao normal. Alguém sabe se o mac só trabalha normal com bateria? Obrigado. Descobri isso de calibrar a bateria essa semana...depois que a bateria deu esse problema. Tentei fazer a calibração não deu certo.
  15. Ninguém tem idéia de como eu consigo voltar o whatsapp para o meu iphone?
  16. não...mas to dando uma olhada aqui se consigo fazer. Pelo jailbreak tem como???
  17. Olá, o meu iphone é um idoso...é o 3g e pretendo continuar com ele por mais um tempo. Acabei errando na hora de sincronizar com um aplicativo e tirei sem querer o facebook messenger. O problema é que agora ele não instala mais pois a versão recente não roda no 3g idoso. Alguém sabe alguma opção de achar o facebook messenger versão antiga? Tentei restaurar mas ele não volta para o aparelho, fala que a versão é muito recente para o aparelho. Obrigado
  18. E ae galera.... como funciona de comprar aplicativo pela app store de outro país??? Tem jogos que só vende pela App Store de outros paises e no Brasil não... Como exemplo todos os GTAs e todos os jogos que já tentei comprar por ela. Para comprar pela dos EUA eu consigo comprando pela minha conta do Brasil internacional ou algo do tipo??? Obrigado.
  19. ok...o preço então é com a taxa do dia da fatura então... obrigado
  20. Olá galera, gostaria de saber quanto sai para comprar o Lion pela App Store. O preço está em dólar e estou preocupado de efetuar a compra e vir um preço absurdo em reais e se cobram IOF. E gostaria de saber se a chance de dar problema na instalação direta é grande. Obrigado.
  21. Deve ter sido. Fiz todas atualizações que tinha para fazer e deu certo.
×
×
  • Criar Novo...