Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan Mendes da Silva

Membros
  • Total de itens

    59
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Ivan Mendes da Silva

  1. Olá, estou tendo problemas com o wifi do meu mac e estou pensando em comprar o airport express. Não sei se esse problema com o mac é de compatibilidade com o router que uso atualmente, já que todos os outros aparelhos funcionam normalmente, inclusive os iPhones da casa. O meu router é um TP-Link relativamente novo e a minha preocupação é de mesmo se comprar o airport express o problema de wifi do meu mac continue. O modelo é Macbook Pro early 2011. Alguém tem alguma ideia ?

     

    Att, Ivan.

  2. Tive problemas com um router novo pela mesma necessidade...Precisava aumentar a potencia. Mas para minha surpresa no macbook deu problema. Diferente do seu o meu conecta a rede mas não funciona legal com o tipo N do router. Não sei que ano é seu macbook...o meu é um 13' early 2011. Acho que as placas de wireless nesse meu modelo não funcionam legal com o tipo N. Qualquer coisa tentar mudar para o tipo G e ve se conecta.

     

    Abraços

  3. O meu conecta ao roteador e de vez em quando os programas conectam normalmente, mas na maioria das vezes os programas perdem a conexão e apenas o navegador Chrome continua funcionando. O que eu não entendo é porque o Chrome continua funcionando e os outros programas não. Já tentei mudar as configurações da network do mac e do roteador várias vezes e continua na mesma. Até imaginei que o hardware wifi do meu Mac estaria ultrapassado pois é um Macbook Pro do meio de 2011. Mas para o Chrome funcionar corretamente eu imagino que não seja esse o problema.

  4. Olá, troquei o meu roteador por um mais veloz. Todos os aparelhos estão funcionando normalmente com ele, menos o meu Macbook pro. Antes de trocar o roteador eu verifiquei se o Macbook tinha suporte para wifi tipo N e consta que tem. Entretanto, apenas o navegador Chrome funciona normal, os outros aplicativos não conectam. Já fiz de tudo no roteador e eles só funcionam quando eu coloco no tipo G. alguém tem alguma ideia do porque? 

     

    Obrigado.

  5. É exatamente a Corsair que eu achei. Todos falam muito bem do mac com ela. Mas meu amigo que estava nos estados unidos já voltou para o Brasil e a Amazon não entrega eletrônico para o Brasil né?! Pela kabum está 242 reais cade placa...se fosse abaixo de 200 ainda dava para comprar no Brasil...mas a coragem cai nesse preço.

  6. Olá,

    gostaria de saber se alguém sabe qual a marca e tipo da memória usada nos macbooks pro do começo de 2011. Gostaria de aumentar para 8gb, assim precisaria de 2 placas de 4gb. Eu sei que é ddr3  1333mhz mas não sei qual é compatível. Alguém saberia para me poupar de pagar preços absurdos na assistência?

     

     

    Obrigado.

  7. Descobri o grande problema. Aparentemente todos meus amigos que tem macbook e compraram um roteador mais atual que é tipo N o sinal estão com o mesmo problema. Logo quando configurei o router para tipo G voltou a funcionar normalmente. Não faz sentido na especificação do mac falar que tem suporte para tipo N e não funcionar direito. Problema resolvido aqui, comprei um router de 500 reais para usar só 54mbps dele (y).

  8. E ai galera, tudo bem?

    Meu mac de umas 2 semanas pra ca começou a dar problema no wifi. Diferente dos tópicos que eu achei aqui no fórum, o meu conecta nas redes mas fica perdendo conexão. O estranho é que quando eu usei o Opera todos os sites continuavam funcionando normalmente e o resto dos programas que utilizam a internet caiam e depois de um tempo voltava mas logo em seguida continuava a cair. A conexão por cabo funciona normalmente. Não achei nada em fóruns até agora do que pode ser o problema e não me lembro de ter realizado alguma atualização nesse tempo. Alguém tem alguma idéia do que possa ser? 

  9. O meu MBP é 2011 e deu esse problema de verificar a bateria. 2 meses depois a bateria paro de funcionar e só volto mais ou menos ao normal depois que tirei a bateria. O único jeito é trocar mesmo. Mas fiquei puto pelo cara da assistencia não ter explicado o porque disso e ainda cobro 100 reais pelo diagnóstico mal explicado (y).  E pelo site da apple falo que não é pra usar sem bateria pois pode correr risco de acontecer problemas hahahahaha...Tudo pra gastar sendo obrigado a trocar a bateria.

     

    Obrigado pela atenção galera.

  10. Olá,

    minha bateria com 251 ciclos não recarrega mais e muito menos segura cargar. No dia que ela simplesmente zero fico impossivel de usar o mac, pois ficava lento e o processador não trabalhava direito. Levei na assistencia e não souberam explicar o que houve e falaram que estava normal e caso eu quise-se trocar a bateria. Cheguei em casa e o mesmo problema. Encontrei em um forum para retirar a bateria pois quando ela zerava poderia causar algum problema. Dito e feito, após retirar a bateria o mac volto a funcionar mas não voltou ao normal. Alguém sabe se o mac só trabalha normal com bateria? 

     

    Obrigado.



    Descobri isso de calibrar a bateria essa semana...depois que a bateria deu esse problema. Tentei fazer a calibração não deu certo.

  11. Olá,

    o meu iphone é um idoso...é o 3g e pretendo continuar com ele por mais um tempo. Acabei errando na hora de sincronizar com um aplicativo e tirei sem querer o facebook messenger. O problema é que agora ele não instala mais pois a versão recente não roda no 3g idoso. Alguém sabe alguma opção de achar o facebook messenger versão antiga? Tentei restaurar mas ele não volta para o aparelho, fala que a versão é muito recente para o aparelho.

    Obrigado

×
×
  • Criar Novo...