Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

henriquewt

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por henriquewt

  1. Boa noite,

    uma amiga minha comprou um Mini Display Port, que tem 3 saídas. No caso, o produto é esse: http://www.cirilocabos.com.br/produto/cabo-mini-display-port-para-hdmi-dvi-display-port.html

    Então, para conectar o Mac ao seu projetor, que só tem entrada VGA, ela conectou um adaptador diferente, que supostamente converte de DVI para VGA. Porém, o Mac detecta que existe outro monitor, porém nada aparece. Já testei no meu computador (também VGA) e acontece a mesma coisa.

    Agradeço qualquer ajuda.

    Um abraço

  2. Olá galera,

    Estou aqui com o meu Macbook Air que está com certos problemas. TODA tomada que eu ligo ele, ele diz "Sem Carregamento". Pesquisei sobre o assunto e descobri que se tomada não fornece energia o suficiente pra carregar o Mac, ela só vai manter ele ligado, mas sem carregar. Mas o incrível é que agora eu estou em uma tomada 220V e adivinhe a mensagem? Isso mesmo, sem carregamento. E outra, acabei de voltar do prédio de um amigo, e passei vergonha lá porque tive que ficar com o Mac ligado na tomada o tempo inteiro. Mas o mais engraçado é que isso nunca foi de acontecer. Começou esses tempos aí. Alguém tem ideia do que seria?

    Obrigado e um abraço.

  3. <p>

    <br />

    Preferências do Sistema -> "Languages & Text" -> "Input Sources", escolha US International - PC na lista. Depois de alterado, é preciso reiniciar a sessão.<br />

    <br />

    - Meu sistema está inglês, não sei os nomes exatos em português de algumas opções.<br />

    </p>

    <p>Ótimo! Muito obrigado, agora ficou bem melhor!</p>

    <p>Abraços.</p>

  4. Olá pessoal,

    Sou um (semi) recém-ingresso no mundo Apple (Mac, iPad tenho desde o 1). Estou com o meu Mac a uns três meses, e, nesse período, fui "empurrando com a barriga" a questão da acentuação. O método de acentuação nativo é um lixo, como todos sabem, principalmente em letras maiúsculas. Alguém tem alguma dica de como acentuar mais rápido?

    Obrigado, e um abraço.

×
×
  • Criar Novo...