Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scheldon

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Scheldon

  1. 1 hora atrás, JvDaP disse:

    Cara me fala mais ou menos quanto que você tem ou quanto você poderá gastar no hack...e ai eu te mando os links com o melhor custo beneficio dentro do valor que você disser.

    Posso procurar por peças novas, quanto usadas na OLX de Curitiba.

    Eu já tenho gabinete, hdd, placa de vídeo (evga 740 sc, coincidentemente falaram que tem bons keks pra ela), e memória RAM, oque falta mesmo é o processador e a placa mãe, posso gastar no maximo 1500, menos que isso é preferencial, até estava cogitando usar um core i3 mesmo.

  2. Em 30/01/2017 at 02:27, JvDaP disse:

    Amigo dá uma olhada na minha assinatura. Posso garantir que a melhor mobo pra Hack são as da gigabyte.

    Tenho bluetooth e airport rodando nativo no meu Hack.

    Se quiser manda o valor de quanto tu quer gastar num Hack que te mando a lista do melhor custo benefício no Hack.

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

    Tenho a mesma dúvida sobre placa mãe, poderia me dizer que modelo você usa / recomenda, não está aparecendo na sua assinatura, e mais uma pergunta, o handoff funciona?

  3. Olá, estou com essa dúvida se o macbook unibody (modelo 2010) funciona sem a sua bateria integrada, a história é que um colega de curso está vendendo esse modelo a um preço bem barato porque a bateria estufou feio (chegou a criar um calombo no teclado e no trackpad) mas segundo ele o resto do aparelho está intacto e bastaria trocar por uma bateria nova, pra não perder meu tempo nem meu dinheiro gostaria de testar o aparelho, mas por ter a bateria integrada eu não sei se ele funciona sem ela, alguém sabe me responder?

  4. Acho nunca usei abas, prefiro abrir duas janelas, agora outras funções (principalmente por as pastas em prioridade) são vitais pra quem tem um numero significativo de arquivos como eu, instalei o xtrafinder mas ele não anda se comportando bem no Maverics, quando termino de ajustar ao meu gosto ou as modificações não vão, ou quando ocorrem desaparecem ao mudar de diretório.

    Espero que uma atualização resolva isso.

  5. Há alguns tópicos tratando desse assunto de alfandega, depois de uma pesquisada. Mas as regras não são a mesma, se não me engano a pessoa que morou fora por mais de 1 ano não precisa declarar naquela cota dos $500, mas é bom dar uma checada no site da Receita pra ver as regras certas.

    Mas você sabe como funciona isso? Pesquisei no site da receita e depois passei no consulado pra pergunta como era o procedimento, pra variar não recebi resposta clara.

  6. Queria muito saber se essa GPU Iris Pro é aquela que vem no próprio processador e também queria saber se o desempenho dela é igual ou melhor que a GPU AMD Radeon que veio no meu iMac de entrada, modelo 2011 com 512mb. Obrigado. Tenho interesse em trocar pra pegar com fusiondrive.

    Sim, a íris é a """"""" GPU """""" onborda da Intel, e não, seu desempenho gráfico não chega nem aos pés da gráfica atual do seu imac (eu comprei o meu 21.5 de entrada faz um mês, que felicidade ver que ele é mais potente que o seu irmão mais novo :) ), se o seu modelo é o 2011 sai mais enconta instalar um SSD ou um híbrido.

  7. Pesquisei em fóruns internacionais e pelo que eu li é possível sim fazer o Fusion Drive com HD externo conectado em porta Thunderbolt. No entanto o que os caras argumentam é que o boot seria dado do dispositivo externo conectado, ou seja, se propositalmente ou acidentalmente você remover esse dispositivo você simplesmente ficará sem sistema. Dessa forma ao menos para mim não parece algo prático e que ofereça segurança. Se fosse o contrário, digamos, sistema no iMac e todos os arquivos no armazenamento externo acho que também não seria nada bom, a não ser que fosse realizado backups automáticos para o armazenamento interno do Mac.

    Talvez o ideal mesmo seja vender o iMac, investir uma grana (que em parte seria gasta na compra do SSD externo) e pegar um novo iMac com SSD. Ao menos é o que estou pensando em fazer no futuro, no entanto somente quando surgir um iMac com tela retina e SSD com maior capacidade de armazenamento pelo mesmo custo dos 256 GB SSD cobrados atualmente. Mas vamos aguardar o evento do dia 10/09 pois quem sabe a Apple nos surpreenda com algum Fusion Drive 2 e acessórios, afinal de contas sonhar não custa nada, kkk.

    Eu pensei que teria esse tipo de problema, se bem que nem é algo assim tão grave, uso o ubuntu a anos em um drive externo e nunca tive problema (tirando é claro a lerdesa da antiga USB 2.0).

    Vou confessar que ja tive a idéia de vender o imac e comprar uma versão com fusion, mas na atual isso foge das minha possibilidades, os preços praticados pelo fusion são proibitivos, a solução real seria a Apple oferecer o upgrade pra fusion já que para eles nem deve ser algo tão complicado assim instalar o ssd no aparelho.

×
×
  • Criar Novo...