Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renancn

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Renancn postou

  1. Já aconteceu comigo sim, reiniciei o aparelho e até agora está normal !! E isso faz um bom tempo !!
  2. Aqui em casa tem hora que borra e tem hora que fica boa a imagem ... Nao sei se é conexão (pode ser !!) pois as vezes volto e clico no mesmo video de novo e o mesmo volta ao normal ... No meu caso o video borra (bastante !!) e a qualidade do som cai muito ... Se fosse ajuste de qualidade de imagem de acordo com a conexão o audio nao teria que permanecer o mesmo tbm ?? (Nao entendo muito bem) ... Mas enfim, acho que é bug do app !
  3. AEEEEE GALERAA !!! Finalmente depois de 24 horas com o iPhone em um pote mergulhado no arroz ele voltou ao normal !! Obrigado a todos que deixaram as dicas !!
  4. Sim ... esta secando desde ontem! obrigado vontade não me faltou kkkkkkkk brigado ah sim ! o aparelho esta no arroz desde ontem e com certeza contarei os resultados ! daqui uma hora vai fazer 24hrs que eu coloquei no arroz ... será que deixo mais um dia ou só 24 hrs resolve ? xiii ... será que terei que levar na assistencia ? só o arroz não resolve ?
  5. Ah !! Brigadoo iFernanda ... Por inquanto farei isso mesmo !!
  6. Eae galera ! Primeiramente vou contar o que aconteceu. Hoje eu estava saindo para viajar e passei no posto para abastecer. Eu estava no banco da frente ao lado do motorista mechendo no meu iPhone com a janela aberta cerca de uns quatro dedos quando um muleke que trabalhava no posto, sem nós pedirmos, começou a lavar o vidro da frente. Ele jogou sabão e quando foi jogar a agua, aquela anta jogou agua dentro do carro, e meu iPhone tomou um belo de um banho. Claro, nao molhou tanto como se tivesse caido numa privada, mas foi o suficiente para entrar nele. Sequei ele e guardei. Apenas conferi se a tela estava acendendo. Ok. Depois de uma hora mais ou menos eu estava mechendo nele quando percebi que estava sem som, e quando fui aumentar o volume apareceu q estava com o fone de ouvido, e não estava. Pelo que eu sei a primeira coisa que deve ser feita é desligar o aparelho para evitar um curto-circuito interno. E assim o fiz. Não sei se essa uma hora que ele ficou ligado piorou a situação. No momento ele esta desligado e vos escrevo isso no meio da estrada com o iPhone do meu tio. Queria saber o que eu posso fazer para tentar salvar meu iPhone quando chegar em casa. Ouvi dizer que colocando no arroz ele absorve a umidade, porem nao sei se isso vai resolver. Se alguem ja passou por isso ou então sabe como resolver me ajude por favor Desde já eu agradeço a todos !!
  7. Renancn

    Finder usando 100% CPU

    Comigo também aconteceu isso !! fiz o q o Major falou e deu certo ... Vlw pela dica !!
  8. Vlw ae galera !! Pelo menos sei que nao é só cmg !! esperar a apple corrigir
  9. alguem mais tem alguma outra ideia do que possa ser ? obrigado ...
  10. obrigado pela resposta, porem vc poderia explicar melhor sobre essas configuraçoes ? nao entendi mto bem ! obgd
  11. Pessoal, meu iMessage esta ativado em um iPhone, um iPad e em um Mac. E sempre que eu converso em um só gadget, por exemplo só o iphone, quando abro nos demais as mensagens chegam tdo de uma vez e tudo fora de ordem, chegando todas as mensagens de um contato primeiro e depois chegando as minhas, conforme a imagem abaixo. Isso acontece com mais alguém ? É alguma configuração ou é um bug mesmo ? Obrigado desde já !
  12. Eae galera blz ? Então, adquiri o Real Racing 2 a pouco tempo e o modo carreira já esta todo em 100%, dai então fui jogar online. Depois de jogar muito o modo online vi que meu Rank não mudava ... continuava sempre em 'NA' enquanto de alguns havia classificação. Como faço pra ter uma classificação no ranking global ?? se alguém puder ajudar eu agradeço !! valeu ...
  13. Funcionava la ... foram bloqueados !!
×
×
  • Criar Novo...