Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Assad Mansur Neto

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba, PR

Conquistas de Antonio Assad Mansur Neto

  1. Atualizei meu iPhone para o iOS 7.x e a primeira (e desagradável) surpresa: nos docks da Sony os comandos pararam de funcionar (play/pause, menu, enter, direcionais, etc.). Agora, só consigo comandar na própria tela. Outra coisa, ao selecionar música por gênero, não acho a opção de tocar todas elas. Alguém com os mesmos problemas?
  2. Comigo acontece a mesma coisa, até abri um tópico novo (já vou apagar). Vou reclamar com a Netflix tbm... vamos bombardear eles para arrumar isso aí. ë bom fazer o mesmo na Apple. Abraços!
  3. Caros amigos, Desde que eu comprei a Apple TV (3ª g.), observo problemas de sincronização de legendas (com o filme) no netflix. O problema se agrava quando, por ventura, adianto ou retrocedo o filme. Curioso é que isto não ocorre quando vejo o netflix pelo Xbox. Alguém tem o mesmo problema? Sabem como resolver? Abraços!
  4. Anderson, Antes de instalar outro programa, veja se o Lion reconhece seu hardware (preferencias do sistema / Impressão e escaneamento). Tenho uma multi HP tbm e ela só funciona com o HP Director, que é, de fato, uma porcaria. O Vuescan é muito bom, mas só funcionará se o Lion reconhecer sua multi como scanner.
  5. Alex, Na verdade, vc habilitou outro tipo de legenda, legendas ocultas, salvo engano. Desligue a opção nas configurações e tudo voltará ao normal. Abraço!
  6. Obrigado Leonardo, Vc ajudou muito! No momento, estou usando o cabo mesmo, sem qualquer problema com o Wi-fi e compartilhamento familiar. O que exatamente deixa de funcionar quando vc usa a ethernet? Um abraço!
  7. Thiago, Para mim foi quase perfeito o Tango Remote. Obrigado! Disse quase perfeito pq ele não controla o volume do iPod que está no Dock... Mas isto é o de menos! Valeu mesmo! Abraço!
  8. Francisco e Thiago, Muito obrigado pela atenção! Vou atrás deste Tango Remote! Abraços!
  9. Senhores, Uso o OS X Lion (10.7.3) e venho encontrando problemas ao exportar meus contatos. Eles foram, na maioria, adicionados via iPhone e sincoronizados via iCloud. Tentei exportar, via vCard, para meu webmail profissional, mas sem sucesso. Entrei em contato com o suporte, eles fizeram testes e o webmail importou contatos vCards nomalmente, menos os oriundos da minha máquina (só testaram com vCards vindos de pc's). Tentei várias versões de vCard. Alguma luz? Abs!
  10. Pessoal, Tenho um iPod num Dock, sincronizado com minha biblioteca do iTunes. Neste iPod está instalado o Remote App. Tem como controlar ele via iTunes no Mac? Tem, ainda, um iPhone com o Remote App, sincronizado com a mesma biblioteca. Posso controlar o iPod pelo iPhone via Remote App? Abraços!
  11. Caros, Meu mail app constantemente recusa a senha do iCloud (para acesso ao email @me.com). Depois de um tempo, volta a funcionar como mágica. Alguém enfrentou este problema? Alguém sabe como solucionar. Abração!
  12. Caros, Boa noite! Gostei muito da Apple Tv, mas confesso que encontrei alguma dificuldade com o wireless. Não sei se é o meu roteador que é ruim (um TP-Link), mas apesar da indicação de bom sinal (um antes do máximo), não conseguia rodar adequadamente os filmes em HD no Netflix e iTunes (perde resolução e, até mesmo, para para fazer buffer no meio do filme). No cabo roda legal, mas fica cruzando minha casa um fio azul (ainda não tive tempo de contratar alguém que passasse pela parede). Minha internet é de 10Mb da GVT (em Curitiba). A distância entre o roteador e a TV é de aproximadamente 15 metros e umas três paredes. hehehe.. A dúvida é a seguinte, vale a pena trocar de roteador e aumentar a banda ou utilizo o cabo mesmo? Outra coisa, alguém conseguiu avaliar o filme alugado no iTunes? Essa avaliação serve para as "auto-recomendações", como ocorre no Netflix. Abraços!
  13. Estou com o mesmo problema neste momento (e há dois dias)... Quanto tempo, normalmente, para que volte ao normal? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...