Eu tenho um iPad 2 e semana retrasada o Home Button foi progressivamente parando de funcionar. Só que bem antes desse problema com o Home Button, acho que uns 5 meses antes (estou com meu iPad há 8 meses), com 3 meses de uso, meu iPad escorregou da cama e caiu no chao, amassando 3 das 4 laterais, mas nao apresentou nenhum problema técnico. Entao, como estava dizendo, o Home Button parou de funcionar e fui na iTown de Recife, o atendente levou meu iPad lá pra uma salinha e Home Button voltou a funcionar. Uns 10 minutos depois parou de funcionar de novo e voltei lá, já que ainda nao tinha deixado o shopping. Ele levou de novo meu iPad pra mesma sala e voltou com outro homem, dizendo que o iPad estava amassado, que levou queda, e que a garantia nao cobria mais, que era impossível abrir o iPad pois ele é "blindado" e que nesses casos a troca de aparelho é feita, só que como estava amassado, nao haveria troca.
Minhas duvidas: eu realmente perdi a garantia Apple Care? Comprei meu ipad na França e vou viajar pra lá em janeiro, devo tentar resolver o problema lá? Nao é a primeira vez que aciono o Apple Care aqui no Brasil, meu iMac já deu problema e o atendimento foi péssimo.
Obrigada