Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex akira

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Alex akira

  1. Então Maddo, o mac ta impecável, sem nenhum riso ou marca de uso, e a bateria, segundo o dono, ta durando em media de 5 hrs com o brilho no max. Oque mais me incomoda no dell é a portabilidade, e se for pra pegar um menor pq não um mac, já q sempre foi um sonho de consumo não é msm?kkkk
  2. Valeu pela respostas pessoal. Então, como esse xps tem 15,6 pol ele fica muito grande e pesado (muito msm!!) e a bateria dura em media 1h e 45 min (i7+win....) ou seja, pra levar pra facul isso virá um verdadeiro peso nas costas. O mac pelo visto é bem mais portatil nw é? Cristiano, eu acho q o modelo é igual o seu msm. Você consegue emular o windows de boa no seu? (infelizmente tem programas q uso na facul e q são exclusivos pra windows..) To quase marcando com o cara pra fazer a troca já nesse fds(to louco por um mac kkkk)
  3. Olá pessoal, sou um usuário windows mas sempre tive vontade de ter um mac, e essa semana surgiu a oportunidade de trocar meu xps15 com core i7, 6gb ddr3 ram, geforce 540m por um macbook pro core 2 duo 2.4, 4gb ddr3 ram, geforce 320m e ssd de 90 gb. Uso o note mais pra programas tipo netbeans, dreamweaver e afins, além de filmes e internet e alguns joguinhos. Agora eu pergunto pra vocês, olhando o conjunto (hard +soft) vale a pena essa troca? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...