Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafael.rosa

Membros
  • Total de itens

    414
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre rafael.rosa

  • Rank
    Estou por aqui todos os dias, basicamente.
  • Data de Nascimento 12-12-1987

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre - RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Me chama no WhatsApp +5551992972763

  2. Tu quer trocar só o Macbook ou tu quer tudo (time capsule + teclado + mouse + adaptador [comprei um novo baseus que é 7 em 1]) ?

  3. Fala man, uso o programa FE File Explorer: File Manager de Skyjos Co., Ltd. https://itunes.apple.com/br/app/fe-file-explorer-file-manager/id510282524?mt=8 . Nunca tive problemas de acesso com ele.
  4. Concordo plenamente, meu S2 de aço inox é muito bom ainda. Só peguei o S4 por causa da tela maior mesmo.
  5. Hoje, com o walk talk e a detecção de exercícios desligada, cheguei as 23h com 60% de bateria. Amanha vou testar com a detecção de exercícios ligada.
  6. Galera, sei que o ECG é bem interessante e tal, mas vamos focar na questão da bateria? Kkkk
  7. Cara é muito difícil te falar se vale a pena ou não pois depende muito do teu uso. Eu estou no 4ª watch e não vivo sem. Mas depende muito. Para exercícios eu acho bem legal, mas dependendo do nível de exercícios que vc vai fazer, talvez um garmin dedicado pode te atender melhor... E por último, o ECG ainda não funciona aqui no Brasil.
  8. Fala galera, recentemente peguei um series 4 (usava um series 2). Achei o gasto de bateria dele bem pior do que o S2, que no final do dia chegava com uns 30% de carga. Com o S4, praticamente o mesmo uso to chegando com 15/20%. Andei lendo que pode ser o recurso walktalk que ativei para testar com um amigo e a detecção automática de exercícios. Hoje desativei essas duas opções e vou testar. Alguém tem uma dica? Ou é isso mesmo?
  9. Opa, valeu pela dica! Faz sentido sim...agora só falta conseguir um homepod, ninguém mais tem para importação...
  10. Fala galera, estou pensando em comprar um HomePod e fiquei com uma dúvida sobre a garantia dele no Brasil. Como ele não é homologado, se por acaso tiver algum problema, como funciona? Alguém já precisou?
  11. Olha já pesquisei muito (muito mesmo) sobre isso e nunca cheguei a uma solução.
  12. Eu usava dois Airport em casa (um Extreme e um Express), depois de me irritar com quedas e velocidade reduzida, passei um cabo para fazer a conexão dos Airport pelo Ethernet e eliminar problemas. Quando comecei a ter problemas em alguns acessórios do Homekit que eu tenho, notei que era problema no 5gHz do Airport. Depois de resetar a rede algumas vezes, comprei o kit de 3 do Google WiFi e posso falar que a minha vida mudou. O sinal é muito bom, várias opções (comparado ao Airport), gerenciamento remoto dele é perfeito. O produto é caro mas vale muito a pena.
  13. O certo é colocar o modem da operadora em modo bridge para o Airport gerenciar o DHCP. Cuida tembém para o cabo que sai do modem, ser ligado na porta específica do Airport (se não me engano é a bem de baixo).
  14. Não aconselho o uso da case de silicone branca para o dia a dia, mancha muito fácil. Quanto a DBrand, já comprei duas vezes e mandei entregar aqui no Brasil, nem taxa foi cobrado pela receita. A aplicação é muito fácil e foi feito com secador de cabelo. Precisa só ter paciência...
×
×
  • Criar Novo...