Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafael.rosa

Membros
  • Total de itens

    414
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rafael.rosa postou

  1. Fala man, uso o programa FE File Explorer: File Manager de Skyjos Co., Ltd. https://itunes.apple.com/br/app/fe-file-explorer-file-manager/id510282524?mt=8 . Nunca tive problemas de acesso com ele.
  2. Concordo plenamente, meu S2 de aço inox é muito bom ainda. Só peguei o S4 por causa da tela maior mesmo.
  3. Hoje, com o walk talk e a detecção de exercícios desligada, cheguei as 23h com 60% de bateria. Amanha vou testar com a detecção de exercícios ligada.
  4. Galera, sei que o ECG é bem interessante e tal, mas vamos focar na questão da bateria? Kkkk
  5. Cara é muito difícil te falar se vale a pena ou não pois depende muito do teu uso. Eu estou no 4ª watch e não vivo sem. Mas depende muito. Para exercícios eu acho bem legal, mas dependendo do nível de exercícios que vc vai fazer, talvez um garmin dedicado pode te atender melhor... E por último, o ECG ainda não funciona aqui no Brasil.
  6. Fala galera, recentemente peguei um series 4 (usava um series 2). Achei o gasto de bateria dele bem pior do que o S2, que no final do dia chegava com uns 30% de carga. Com o S4, praticamente o mesmo uso to chegando com 15/20%. Andei lendo que pode ser o recurso walktalk que ativei para testar com um amigo e a detecção automática de exercícios. Hoje desativei essas duas opções e vou testar. Alguém tem uma dica? Ou é isso mesmo?
  7. Opa, valeu pela dica! Faz sentido sim...agora só falta conseguir um homepod, ninguém mais tem para importação...
  8. Fala galera, estou pensando em comprar um HomePod e fiquei com uma dúvida sobre a garantia dele no Brasil. Como ele não é homologado, se por acaso tiver algum problema, como funciona? Alguém já precisou?
  9. Olha já pesquisei muito (muito mesmo) sobre isso e nunca cheguei a uma solução.
  10. Eu usava dois Airport em casa (um Extreme e um Express), depois de me irritar com quedas e velocidade reduzida, passei um cabo para fazer a conexão dos Airport pelo Ethernet e eliminar problemas. Quando comecei a ter problemas em alguns acessórios do Homekit que eu tenho, notei que era problema no 5gHz do Airport. Depois de resetar a rede algumas vezes, comprei o kit de 3 do Google WiFi e posso falar que a minha vida mudou. O sinal é muito bom, várias opções (comparado ao Airport), gerenciamento remoto dele é perfeito. O produto é caro mas vale muito a pena.
  11. O certo é colocar o modem da operadora em modo bridge para o Airport gerenciar o DHCP. Cuida tembém para o cabo que sai do modem, ser ligado na porta específica do Airport (se não me engano é a bem de baixo).
  12. Não aconselho o uso da case de silicone branca para o dia a dia, mancha muito fácil. Quanto a DBrand, já comprei duas vezes e mandei entregar aqui no Brasil, nem taxa foi cobrado pela receita. A aplicação é muito fácil e foi feito com secador de cabelo. Precisa só ter paciência...
  13. Aqui já aconteceu comigo no MacBook 12. Tava usando o AirPod e conectei um mouse Logitech. Ficou quase impossível usar o mouse, ficava lento o rastreio. A solução foi usar o adaptador USB do mouse em vez de usar o Bluetooth dele.
  14. Tentei definir um IP fixo nela mas é muito ruim de mexer nessa parte da interface (é com android). To usando a beta 12 e melhorou, agora preciso reiniciar uma vez a cada 2/3 dias em vez de precisar fazer isso a cada vez que conectava...
  15. Atualizando o status, troquei de roteador e resolveu meu problema. Não troquei exatamente por causa disso, já tava achando lento os Airport, então peguei o Google Wifi. Nunca mais tive problema algum e estou usando tanto o canal 2.4 quanto o 5GHz.
  16. Alguém usando o beta público no iPhone conseguiu colocar o cartão no Apple pay do relógio? watchOS não esta na versão beta... aqui no meu, o cartão aparece no relógio mas quando tento usar aparece que não tem cartão cadastrado.
  17. Fala galera, eu tenho no carro uma central multimídia com androide 6. Para acessar spotify nela, compartilho a internet do meu iPhone com a central. Acontece que para a central, preciso sempre reiniciar o iPhone, se não a central fica “procurando endereço IP”. Já aconteceu com alguém? Já resetei as config de rede do iPhone como teste.
  18. Fala mestre, quando tenho esse problema, os acessórios não ficam acessíveis por nenhum app. Já testei mudar o canal do wifi mas não resolveu também, até pensei em trocar meu roteador. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  19. Fala galera, em casa tenho a seguinte configuração: 1 Airport Extreme 1 Airport Express 1 Apple TV ligada por cabo no Extreme 2 suportes de lâmpada inteligente da Incipio 1 Sensor de porta da Elgato 1 Câmera logitech Todos dispositivos funcionam normalmente, minha Apple TV esta configurada como a central da casa, tenho cenas, regras...O que acontece é que as vezes (tanto em casa como fora de casa) os dois suportes inteligentes ficam sem acesso. Não consigo ligar/desligar a luz e nem as regras desses acessórios funcionam. Já tentei achar um padrão para esse problema mas não cheguei a conclusão alguma. Para voltar a funcionar, tenho que esperar alguns minutos (as vezes meia hora) ou ficar ligando/desligando o wifi do iPhone (quando estou em casa). Já pensei que o problema pode ser por causa das redes dos Airports, nesse caso experimentei deixar ligado somente o wifi do Extreme mas deu no mesmo. Estranho que meus outros acessórios funcionam normalmente, internet, tudo. Somente esses suportes de lâmpada que ficam assim.
  20. Peguei um Air 2017 e não me arrependo. A tela realmente deixa a desejar em relação ao retina, mas mesmo assim é uma máquina muito boa e a bateria dura muito.
  21. Vamos lá, o seu macbook esta consumindo memória (memória RAM) ou memória (espaço livre no HD). Pela minha experiencia, 128GB para editar vídeos é inviável. O premiere pro cria arquivos de cache gigantes quando da aquele conforming nos vídeos. Acho que a alternativa neste seu caso seria deixar os arquivos de vídeo em um HD externo ligado no mac e editar com os arquivo lá. Assim vai conseguir exportar os vídeos sem problemas. Digo isso pois quando preciso exportar algum vídeo e estou em viagem usando um macbook air que tenho (com 128gb sdd) eu preciso fazer assim por causa do espaço.
  22. Boa opção, mas queria algo já aqui no Brasil...Vou continuar a busca, obrigado!
  23. Opa, comprei um air 13 e veio com ssd de 128gb. Queria alguma dica para comprar um ssd de 500gb compatível para ele. Vi que a maioria não funciona direito com os MacBook...
  24. Pois estou neste mesmo dilema, atualmente voltei para a vida de edição de vídeos e preciso de um computador mais potente. Atualmente tenho um MacBook 12 que usava somente para lazer, e até juntar uma grana é ele que estou usando. Como uso o Premiere Pro, fica horrível editar, até que tive a ideia de instalar o Windows pelo bootcamp para ver como ficava o desempenho. Para a minha total surpresa, ficou muito mais rápido o uso do Premiere Pro no Windows que no macOS. E sinceramente estou pensando em voltar para um notebook Windows do que pagar o preço dos Macs atuais.
×
×
  • Criar Novo...