Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno_

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

535 visualizações

Conquistas de Bruno_

  1. É o modelo de 21” com as especificações originais de fábrica. Não, a troca seria sem volta para ambos os lados. Obrigado pela resposta!
  2. Olá, amigos! Tudo bem? Atualmente possuo um MacBook Air 2020 M1 que me atende perfeitamente. No entanto, o tamanho da tela e posição estão me incomodado bastante ao longo de um de quase dois anos. Por não precisar de um notebook, pois não preciso de mobilidade, estou avaliando a troca por um iMac. Ao fazer uma pesquisa rápida, verifiquei que na minha região os valores estão bem salgados. Consegui um iMac 2017 bem novo. Usado pouquíssimas vezes mesmo. Está está na caixa. A dúvida é: Vale a pena a troca?
  3. Entendi, mas a nota fiscal esta no nome do meu primo e a mesma foi emitida em outro estado. Isso não interfere em nada, correto? (Ninguém pelo atendimento da TIM sabe informar). Você acha que esta bloqueado? o chip da claro é cortado, mas no iphone 4 funciona perfeitamente. O da TIM é micro mesmo. Obrigado pela ajuda!
  4. Boa tarde galera! Comprei um iphone 4S do meu primo, ele comprou na loja da TIM em MG, enviou por sedex.. tudo ok! O problema é que a TIM não pega sinal dentro da minha casa, só na rua. (na rua o sinal é muito bom, pega na hora). Ao tentar colocar um chip da Claro (do meu antigo iphone 4) ele reconhece, mas fica buscando sinal e fica sem serviço! (todos na minha casa usam Claro, e o sinal é ótimo!). Meu iphone está bloqueado TIM ? Se estiver bloqueado, levo o aparelho com a nota em qualquer loja TIM (mesmo a nota fiscal sendo de outro estado) ? OBS: Tem apenas 3 meses de uso, tenho nota fiscal, tudo certinho.
  5. Obrigado pela resposta! Consegui resolver o problema, reiniciei! Home+Power Ja voltou ao normal, vlw pela atenção!
  6. Olá galera do blog! Sou novo por aqui, e queria uma ajuda. Sempre baixei apps pelo Apps Store direto do ipad. Ao tentar entrar aparece a seguinte frase: "Não pôde conectar com a iTunes Store" Não uso nenhum tipo de Jailbreak. Esta atualizado no 5.0.1 O que devo fazer? Alguém me ajuda?
×
×
  • Criar Novo...