Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geraldo Tristão_30725

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Geraldo Tristão_30725

  1. No meu upgrade com um sdd samsung evo de 512 gb, gastei no maximo 1000,00 reais.
  2. Galera. Gostaria de uma opinião de vocês, estou precisando de um app para e-mail, qual vocês aconselham? Obs.: Tenho contas com varios dominios (gmail, icloud, ...) precisaria de um app que aceita todos esses dominios. Obrigado.
  3. Galera. Tenho uma duvida sobre o compartilhamento familiar, eu criei um novo apple id, so que nao quero perder os que tinha no meu antigo, so que esse novo quero torna-lo o principal e colocar os outros apple id como dependentes dele. So que tenho servicos como Itunes Match e espaco comprado na nuvem pelo iCloud, eu teria que cancelar esse servicos e depois compra-los denovo? E para ele se tornar meu id principal eu teria que coloca-lo com orgazinador e add os outros meus antigos? Obrigado.
  4. Eu utlizo a vivo e a tim. Mas a tim me decepciona o sinal nao é estavel e varias vezes do dia fico sem sinal. A vivo aqui na minha regiao (Ribeirao Preto), o sinal é muito bom alem de grande parte ja ter o 4G. Antes era cliente da Claro, que sai pelo motivo de os planos nunca se adequarem ao meu uso e alem de ficar muito caro, alem disso a internet nunca funcionava direito.
  5. Galera. Tenho uma duvida sobre o compartilhamento familiar, eu criei um novo apple id, so que nao quero perder os que tinha no meu antigo, so que esse novo quero torna-lo o principal e colocar os outros apple id como dependentes dele. So que tenho servicos como Itunes Match e espaco comprado na nuvem pelo iCloud, eu teria que cancelar esse servicos e depois compra-los denovo? E para ele se tornar meu id principal eu teria que coloca-lo com orgazinador e add os outros meus antigos? Obrigado.
  6. Gosto do Safari. Acho ele rapido. E o que mais me faz não sair dele é a interação com o iPhone.
  7. Eu tinha visto o Samsung 840 Evo, vc acha que é uma boa?
  8. Minha última aquisição foi um HD SSD Samsung 512GB 840 Evo para o meu MacBook Pro de 2010.
  9. Galera. Alguém está testando o novo OS X, gostaria de saber como ele está em questao a estabilidade e bugs. Porque to querendo instalar. Obrigado.
  10. Vou acabar fazendo essa troca mesmo. Voces poderiam dar opiniões sobre marcas que seriam boas. E onde posso comprar. A capacidade seria de 512 GB.
  11. Milson, meu uso é basico, nada de jogos. O meu problema é que tenho muito aplicativos. E com isso esse note ta mto lento. Por isso tenho pensado na instalação do SSD. Mas por 1500, vc acha q compensaria essa alteração??
  12. Eu tenho um note mais novo que tem ssd. E ja comprovei essa diferenca. Mas to na duvida se vendo os dois e pego um novo. Ou se faco o upgrade nesse sitado acima e continuo mais alguem tempo com ele
  13. Boa noite galera, gostaria da opiniao de vocês tem o notebook descrito abaixo. MacBook Pro (15,4’, meados de 2010) Processador: 2.8 GHz Intel Core i7 Memória RAM: 8 GB 1067 MHz DDR3 Placa de Video: Intel HD Graphics 288 MB HD: 500 GB 5400 RPM Ciclo da Bateria: 145 Gostaria de saber se vocês acham que devo fazer a troca dele por um novo, ou se a troca do HD por SSD já faria que ele durasse mais alguns anos. Obrigado.
  14. Eu acabei escolhendo ficar com o iCloud de 200 GB e o Dropbox de 1 TB. Por enquanto não tenho nada a reclamar. Eh bem rapido. E tudo que havia proposto em fazer, estão da maneira que gostaria. Estou 100% satisfeito. Obrigado.
  15. Bom dia Pessoal, Ontem recebi um e-mail falando que meu espaço mo ICloud Drive estava acabando. Então resolvi fazer um upgrade. E fui comparar os serviços de armazenamento na nuvem. Atualmente possuo 20 GB no iCloud Drive e o Dropbox gratuito. Na minha análise o com melhor custo seria o One Drive. Mas gostaria saber de vocês entre o Dropbox, Google Drive e One Drive, qual seria o melhor? Gostaria de um que faça upload de fotos e que consiga salvar qualquer tipo de arquivo, tanto da suite iWork como da suite Office. Obs.: Me interresso pelo plano de 1 TB em qualquer um dos serviços. E o que já está resolvido é que alem desse servico (que ainda nao resolvi), assinarei 200 GB no iCloud Drive (isso já ta resolvido). Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...