Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Taniguchi

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Caio Taniguchi

  1. Galera a parada é o seguinte: No iTunes cliquei no meu nome de usuario e na opcao ACCOUNT Depois disso abriu uma nova janela ACCOUNT INFORMATION+APPLE ID SUMMARY+APPLE ID+edit Mudei o meu ID e coloquei um novo, ai recebi mail de confirmacao de troca de ID e tudo ocorreu como é de padrao. Só que quando fui sincronizar os meus aplicativos que tinha com o ID anterior aconteceu o que eu nao esperava, nao era possivel mais sincronizar e nem atualizar os meus aplicativos...Toda vez que ia fazer o processo de sincronizacao ou atualizacao aparece a seguinte mensagem: NO UPDATES ARE CURRENTLLY AVAILABLE. TO CHECK FOR UPDATES FOR ANOTHER APPLE ID, SIGN IN WITH THAT APPLE ID. Agora me diga como posso checar as atualizacoes com outro ID se esse mesmo foi editado! Alguem ai ja passou por essa situacao ou poderia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...