Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Prestes

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rodrigo Prestes

  1. Nesse tweet eles falaram que por hora só funciona sinal da TIM, em breve na Oi. Isso me explica pq não consigo conectar na rede da Oi...
  2. Portabilidade aqui, sem maiores problemas... apesar que meu chip velho ainda tem sinal. Normalmente o serviço todo para né?
  3. A principio eu tive um pequeno problema pra adicionar o eSim. Eu tive que remover uma linha antiga (desativada) pra conseguir seguir o setup da Intercel, feito isso foi tranquilo. Aí notei algumas coisas: 👆aqui o sinal está fraco também, dependendo do cômodo da casa... Lugar pega bem (2-3 barrinhas no 3G e LTE, nunca cheio), outros lugares zero sinal. Vivo e Claro eu sei que tem bom sinal pelos outros devices. Falam que usam redes da TIM + Oi, mas tem artigo de suporte e tweet que diz só usar da TIM... Aqui na seleção de rede o nome da TIM não aparece em favor da Intercel, mas a Oi aparece a parte. Selecionando a rede da Oi nada acontece... Sem sinal... Notei também que aqueles ajustes da operadora fica como "Carrier 41.0" nos ajustes, até parece que falta configuração. Isso faz com que algumas opções do iPhone fiquem malucas de inicio. Mas sobre o sinal, é legal que aqui aparece LTE (VoLTE ativado), LTE (VoLTE desativado), 3G e 2G!! -apesar que o 2G pega mega mal o sinal... Mas se seleciona o VoLTE ativo aparece um alerta dizendo que a rede não foi certificada pra VoLTE, até parece que está aparecendo por engano. E também de configuração, eles tem suporte a ocultar o número, ligação em espera e encaminhamento direto dos ajustes do iPhone (não precisa entrar no sistema deles tipo a Claro). Aí pelo fato que vem meio desconfigurado o acesso pessoal não funciona logo de cara, precisa configurar os ajustes do APN e daí funciona! Tem um link na ajuda deles com a configuração: https://ajuda.bancointer.com.br/pt-BR/articles/4044588-como-configurar-minha-internet-nos-planos-intercel. Agora o único problema que eu estou tendo é ativação do iMessage e FaceTime pro número de celular (os emails funcionam né, não tem nada a ver com a operadora). Lembrando das épocas do iPhone 4 as operadoras tinham problema com isso pq a ativação manda um SMS internacional pra Apple o que parece que ainda não é suportado por eles. (não exatamente isso, mas link: https://ajuda.bancointer.com.br/pt-BR/articles/4044564-posso-utilizar-meu-plano-intercel-no-exterior-roaming-internacional). No Twitter eles dizem que deveria funcionar, então quem sabe vou ligar lá no suporte deles...
×
×
  • Criar Novo...