Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Neves

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Daniel Neves postou

  1. Oie galeran. Achei um tópic no reddit que ajeita esse bug. Basta seguir o link. Da primeira vez não consegui pois entrei no git hub e não baixei o arquivo correto. A Wacom disse que não vai atuaizar para Catalina.
  2. alguém conseguiu resolver? A minha é CTH 470
  3. DFU é o modo de apertar no Home + Power por um tempo? Se for, sim. Não aparece absolutamente nada. Eu usava o original e ås vezes um outro que tenho aqui.
  4. Anos depois veio te responder. Desculpa. Mas resolvi. Era o cabo flat que tinha defeito. A apple cobria esse reparo pois tinha um recall
  5. Oi gente, eu coloquei meu iPad pra carregar na semana passada durante a noite. Acordei e fui usar e ele não ligava. Tentei com diferentes cabos e carregador e nada. Alguém faz ideia do que pode ser e do que eu posso fazer? Levei pra autorizada e falaram que não tem como ajeitar. Simplesmente assim. Como pode isso? O modelo é o 2018, tem um pouco mais de um ano. Nunca caiu, tá novinho e ele está completamente inutilizado? Ofereceram um novo, mas por R$1600. Eu achei muito absurdo. Já paguei caro por ele, e preciso pagar mais isso...
  6. Bom, um dos problemas, o do boot dar na pasta com ? e no simbolo de proibido pode ter como solução isso: https://macmagazine.com.br/2016/06/24/apple-esta-trocando-cabos-flex-defeituosos-de-macbooks-pro-de-13-sem-tela-retina-meados-de-2012/ Levei na autorizada ontem e parece que trocam só até o dia 10 desse mês(caso a apple nao tenha estendido esse prazo). Estou aguardando a troca do cabo pra ver se o problema é esse mesmo. De qualquer forma eu pedi para que testassem tudo por lá pra ver se estava tudo ok depois que eles efetuarem a troca.
  7. Vou tentar fazer isso. De ontem pra hoje não travou mais, mas depois que coloco a senha pra fazer o login depois de acordar o mac tem demorado um minuto para entrar no sistema. Considero um tempo consideravelmente alto.
  8. Comprei meu MBP atual usado de um amigo e está acontecendo o seguinte problema: Quase toda vez que volto a usar o MacBook após um longo período sem o utilizar ou mesmo quando volto para desbloquear a tela fica travada sem a possibilidade de fazer o login. Inicialmente é possivel colocar a senha mas depois aparece a beach ball. A única solução é forçar no power button, e quando faço muitas vezes quando volto aparece ou uma pasta com ? piscando ou mesmo a tela de proibido. Quando reinicio novamente ele volta ao normal. O computador está funcionando normal exceto esse problema. Fazem ideia do que seja? Testei e isso acontece tanto no El Capitan e de forma semelhante no Maverick. Já formatei e reinstalei o sistema do zero para testar. Resolvi criar esse tópico pois não achei nenhum erro que seja exatamente igual a o que está ocorrendo aqui.
  9. To tendo um problema semelhante. Ele trava quando eu volto depois de sleep. SSD veio no meu Macbook Pro 13 Mid 2012
  10. Pois é, então agora entenda o porquê da maioria pegar o de 13 polegadas.
  11. Olá pessoal, meu MacBook é um White Early 2009 já Unibody e estou com um problema com a tela '" que é a tecla que fica ao lado de return. Tirei a maioria das teclas para tirar a sujeira e ao colocar todas de volta, apenas essa fica saltando ou pulando depois de eu forçar o seu encaixe. Já notei que as presilhas estão mais para cima que as outras teclas. Esse problema está me incomodando bastante, alguém sabe uma solução ou qual pode ser o problema? Se eu coloco qualquer outra tecla nesse lugar acontece o mesmo problema.
×
×
  • Criar Novo...