Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MGP2

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que MGP2 postou

  1. MGP2

    Macbook PRO X AIR

    É bem o que eu estava pensando, acredito que o Pro (sem retina) não deve mais ser atualizado.... Acho que minha escola será o Air mesmo... Muito Obrigado!
  2. MGP2

    Macbook PRO X AIR

    Olá! Estou naquela dúvida que todos tem quando decidem comprar um MacBook: Air ou Pro? Inicialmente, desejava o PRO, por ter mais entradas(internet, etc) e o drive, mas percebi que isto não é tão importante e estou indo para o lado do AIR (mesmo que me decepcione pelo armazenamento), por causa da bateria e dos novos processadores. Enfim, gostaria de saber se vocês acham que o Pro será atualizado ainda esse ano ou se isto é improvavel! Obrigado.
  3. sim, entendo que é ilegal. Mas é possível achar tais arquivos na internet e intalá-los sem problemas no OS X (claro que seria impossível atualizá-lo pela loja).
  4. Olá pessoal. Sou novo nessa área de OS X, ainda tenho muito a aprender, então peço desculpas se minha pergunta for ridícula. 1) Enfim, sempre tive uma dúvida: É possível, como no Windows, Instalar apps para OS sem ser pela Store, sem ter de pagar? Fazendo download por sites da internet e instalar sem problemas? Por exemplo, o Keynote? 2) E isso me leva a outra duvida: Se eu me deparar com um programa disponível apenas para Windows, como proceder para instalar no Mac? Preciso dessas respotas para migrar para o OS X ! Obrigado pessoal! Abraço. (e me perdoem se este não for o lugar correto para dúvidas)
×
×
  • Criar Novo...