Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

masiero572

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre masiero572

  • Data de Nascimento 02/04/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Métodos de Contato

  • Skype
    masiero572

Conquistas de masiero572

  1. Sim, todos os frameworks adicionados no projeto do unity estao dentro do meu main project(que é onde a aplicação deve rodar, em uma janela dela, é claro), agora. aonde eu verifico se meus arquivos sources estao marcados como objc/c++ ? Acho que o erro esta ai!
  2. Sim, jogo o projeto la, de boa, o problema é que quando eu jogo o projeto e executo, AMBOS LIMPOS E RODANDO PERFEITAMENTE...ele da um erro de Print f(que esta no unity) e de lexical!
  3. Galera, seguinte... Tenho uma aplicação desenvolvida por um amigo em UnityPRO. Beleza, ele foi responsável pela parte 3D da aplicação e agora, eu preciso adicionar esse app 3d ao meu app, ou seja, em uma viewcontroller, ou UIview, eu tenho que rodar esse projeto unity 3d! Existe alguma maneira de fazer isso ? Alguém ja utilizou esse recurso ? PS*: O projeto foi desenvolvido em unity e exportado para o xcode, nativamente pelo Unity, eu consigo executar esse projeto no meu xcode.
  4. coloque no botão, ou na ação que ativará essa função... SUAVIEWCONTROLLER/TABLEVIEWCONTROLLER *nomeDado = [[SUAVIEWCONTROLLER/TABLEVIEWCONTROLLER alloc] initWithNibName:@"o nome da nib" bundle:[NSBundle mainBundle]]; UINavigationController *navigationController = [[UINavigationController alloc] initWithRootViewController nome da nib]; [self presentModalViewController:navigationController animated:YES]; Beleza, pra voltar, ou seja dar um dismiss na tela é só... [self dismissModalViewController:suaviewcontroller]; Espero ter ajudado! Abraço e boa sorte
  5. Desinstala e instala novamente, ta usando que OSX ? se quiser tirar alguma dúvida pode me mandar email também...em relação a código(obj c) e ao xcode masiero572@gmail.com abraços e boa sorte ai!
  6. É só entrar na Mac App Store e baixar o Xcode(MAIS NADA!!!!), é um dos primeiros do Top Charts Free. Acho que pra iniciar..você só precisa disso e uma boa estudada no código e é claro, um Mac!
  7. cara, se você não tem paciencia pra aprender ingles, nao vai ter paciencia pra aprender a programar pra iOS. Beleza, ótima iniciativa, mas...quer algo barato, bom, rápido, foda, fudido e que resolva todos os seus problemas ? não quer nada mais mastigado não ? Cara, se você realmente quer programar pra iOS, se mate pra isso, nao dependa dos outros! O ingles nao é dificil! Veja as aulas de stanford, poe a legenda e tente acompanhar..Tem aulas de faculdades Portuguesas também, la na iTunes U, simples de entender.. E outra, é só saber procurar, ja achei um vídeo do próprio Ferbass falando sobre iAP, ja conversei com ele no Twitter, ele ja me ajudou bastante, ja achei canal brasileiro no youtube ensinando coisas bem complexas(MrAppleBR), cara, é só procurar...quem realmente quer, vai atrás!
  8. Eae galera, beleza ? Então, eu tenho que fazer uma aplicação onde eu baixe alguns vídeos mensalmente e eles são instalados no aplicativo, vulgo In App Purchase! Ta, beleza, vou me conectar com o servidor do cliente e, por exemplo, será upado um vídeo novo a cada mês, mas enquanto isso eu vou testar no meu servidor. Acontece que meu servidor é um site, então eu mando o vídeo pro site e pego a url dele. Legal, criei um ID no developer.apple e criei um provisioning profile! O que eu poncho no domínio desse ID ? eles dão um exemplo de: com.domainname.appname Logo após eu insiro alguns itens no site da apple mesmo..Na hora de configurar o xcode, faço tudo certinho, mudo o bundle indentifier e etc.. http://www.ferbass.c...n-app-purchase/ eu segui esse tutorial acima ás riscas e mesmo assim não consigo pegar os itens inseridos no site da apple! Alguem pode me ajudar ? alguem tem um tutorial bacana de iAP ? Como eu testo ele nesse meu servidor ?
  9. Agora, estou com outra dúvida, coloquei um mapa na UIView! Beleza, como eu faço para ele detecta automaticamente a minha localização ?
  10. Boa noite gente, Dei uma procurada no fórum e não achei NADA! Então, quero colocar uma imagem de fundo da aplicação! Beleza, eu gosto de fazer tudo via código, mas ok! Ai quero deixar essa imagem de background MESMO, e coloca uma porrada de botão, text views ou seja lá o que for, mas aparentemente os botões e as outras "coisas" ficam embaixo da imagem, como eu coloco os botões por cima da imagem ? Podem me ajudar ? Podem me dar um exemplo de código ? Valeu!
  11. eu tenho um pro de 16gb de ram também! quando vou usar o windows no parallels eu coloco ele com 8 gb e o resto pro mac, boot em 10 segundos! vale muito a pena! Muita gente falando que é ignorancia e tudo mais! mas eu penso assim, é melhor por 16 logo de cara do que por 8 e sei la, depois de um tempo trocar de novo! se for pra fazer, ou comprar, compre direito! melhor gasta tudo de uma vez e fica com um negocio bom do que gasta picado pra não ter TAAAAANTA qualidade
  12. Também tenho o mesmo problema, tudo mais do que atualizado, estranho por que a 1 mês atrás flash/youtube rodava PERFEITAMENTE e hoje, tá um verdadeiro lixo!
×
×
  • Criar Novo...