Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Miranda

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Guilherme Miranda postou

  1. Aparentemente a partir do iPhone 7 só existe um LCI nos aparelhos, que fica embaixo na bandeja do SIM. Acredito que uma vez que a água saia por completo do celular e o LCI não esteja comprometido não há motivos para não trocarem o celular. Lendo alguns relatos de casos parecidos entendi que a resistência à água nos iPhones é uma condição quase que aleatória, ou seja, alguns aparelhos saem de fábrica bem selados e outros (no caso o meu rs) morre pegando uma chuvinha. Fiquei bastante chateado com isso, nunca duvidei da qualidade dos iPhones, mas depois dessa fica um pouco complicado...um Moto G sobreviveria fácil à uma chuva dessas haha
  2. Pessoal, Comprei um iPhone X há menos de meses e tomei uma bela chuva com ele nesse final de semana. Depois de um tempo, o aparelho entrou em um loop de reinicialização e notei que havia entrada água nas câmeras traseiras e na câmera frontal. Deixei o telefone secar durante um tempo e consegui ressuscitar ele restaurando o sistema no iTunes, no entanto, recebi uma mensagem dizendo que o FaceID estava desativado por conta de problemas na câmera TrueDepth, além disso o botão silenciar não está funcionando corretamente. Depois de 3 dias, a água nas câmeras ainda não saiu, mesmo secando com secador de cabelo e deixando no arroz por um tempo. Vi que o indicador de contato com água (LCI) que fica na bandeja do SIM continua branco, ou seja, aparentemente não houve contato com água nessa parte do aparelho. A minha dúvida é: Como o LCI não foi ativado e o telefone não foi submetido à submersão, estou coberto pela garantia ou é mais prudente esperar a água nas câmeras secar antes de levar na assistência? Alguma dica para acelerar o processo de evaporação da água? Valeuus!
  3. Parece que muita gente está tendo esse "defeito" estou com um iPhone 4S que já me deu problema 3 vezes seguidas, tive que fazer espantosas 3 trocas em menos de uma semana. O último que eu retirei na loja está tudo OK, nenhum problema aparente, mas eu notei que a tela está com tons mais quentes quando comparado ao meu antigo iPhone 3GS ou mesmo um iPhone 4. Dei uma olhada em vários sites americanos e vi que muita gente mesmo têm verificado esse "defeito". Alguns dizem que o problema é causado devido a uma cola que é aplicada no visor e que a normalização se dá em poucos dias. Duvido um pouco disso, espero que a Apple solte uma atualização que corrija este problema, pra mim a tela Retina do iPhone 4S foi o maior atrativo para fazer um upgrade do iPhone 3GS, creio que a Apple se vangloriando tanto da sua tela Retina de alta definição, tem no mínimo que zelar pela qualidade de fabricação desta, para o funcionamento perfeito.
×
×
  • Criar Novo...