Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Jordão Jr.

Membros
  • Total de itens

    94
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Fernando Jordão Jr.

  • Data de Nascimento 09/10/1976

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belém-PA
  • Interesses
    tecnologia

Últimos Visitantes

1266 visualizações

Conquistas de Fernando Jordão Jr.

  1. Boa noite, mas uma vez estou precisando imprimir documentos através do meu iPad ou iPhone, mas não tenho impressora com AirPrint e ela não tem wifi. Como faço para imprimir via Iphone ?
  2. Amigos, como faço para tirar senha do PDF no mac Sierra?
  3. iPhone 6 16 Gb Space Gray

    Mac mini (Late 2012) / 2,5 GHz Intel Core i5 / 10 GB 1600 MHz DDR3 / SSD 128 GB

     

  4. Aproveitando o poster do amigo queria saber se vale apena manter iTunes match com Appel music ?
  5. Galera ja resolví o meu problema no app mail do meu mac da conta outlook. O meu erro foi devido não ter colocado a senha do aplicativo quando app não suportar código de segurança para duas etapas. Com isso, gerou uma senha para aplicativo, resolvendo o meu problema.
  6. Eu sou assinante Itunes Match e estou interessado em assinar o Apple Music, mas antes quero saber se vale ou não a pena manter o Itunes Match junto com o Music ? PS : No site da Apple eles falam que os dois são independentes, mas se completam.
  7. Vou espera o seu feedback bfernandes !! Também sempre usei o mail do mac , mas depois que atualizei para yosemite, e já faz tempo, não consegui mais configurar uma conta outlook. Por isso que quero ver uma outra alternativa.
  8. Devido a muitas dificuldade de configuração de uma conta outlook, queria saber qual o melhor app de mail para mac ?
  9. resolvido o meu problema tinha que ter feito a senha com app.
  10. Infelizmente no meu caso não deu certo a sua configuração deu esse erro O servidor retornou o erro: Application-specific password required: https://support.google.com/accounts/answer/185833(Failure) Vc tem alguma solução ou alguém sabe resolver esse problema ?
  11. Também estou com problemas na sincronização com as minhas contas do Gmail. Toda vez que deixo em repouso o meu mac o mail perde a conexão com a conta do Gmail e só apagando e depois adicionando a conta novamente volta a se reconectar, mas depois com tempo para novamente. Alguém tem solução para esse problema ?
  12. No meu caso o mail do mac fica pedindo continuamente a senha e com isso não consigo me conectar no mail do outlook ou do hotmail. Como posso resolver isso ? PS : tanto a senha como nome do usuário estão corretos.
  13. No meu está habilitado o POP , mas mesmo assim não consegui acessar o email outlook no app mail !! eu tenho outro mail do outlook no app mail e está sem problema , agora esse não consigo adicionar , esse outro está pop3live.com.
  14. Obrigado Carlos !! mas relação ao backup como posso realizar ? pois agora ele estará fora do time machine !!
×
×
  • Criar Novo...