Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valber Vascs

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Valber Vascs

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Amigo a única solução que encontrei foi a seguinte. Reinstalei o iOS e recuperei o backup normalmente pelo iCloud. Como eu tenho 3 contas nas App Stores, deixei logado no iPhone só a brasileira, e as outras acesso pelo iTunes e atualizo os apps por la, aí quando logo na brasileira e adiciono músicas novas e atualizo o Match, quando acesso nos meus gadgets ta tudo funcionando normal. Acredito que essa não seja a solução ideal, mas é a que está funcionando pra mim.
  2. Não sei se alguém já passou ou está passando por isso, mas estou tendo problemas sérios com a sincronização do iTunes Match com meu iPhone 4 iOS 5.0.1. Quando sincronizo um álbum novo no iTunes, ele não é sincronizado automaticamente no iPhone, diferentemente do iPad que é sincroniza normalmente. Li em vários outros fóruns aonde falam pra dar um reboot no aparelho e em casos mais extremos até formatar e reinstalar tudo de novo, e sinceramente, não creio que essa seja a solução mais adequada. Uma das soluções que li e funcionou somente uma vez foi fazer logoff na iTunes Store pelo iPhone e em seguida logar novamente e ativar a opção do iTunes Match e aceitar a substituição da biblioteca do iPhone pela do Match, mas depois de um tempo, quando sincronizei algo novo, não foi atualizado no iPhone, e pra piorar de vez, essa solução aí de fazer logoff na conta não ta mais funcionando, e não sei mais o que fazer pra resolver isso. Se alguém tiver uma solução agradeceria.
×
×
  • Criar Novo...