Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ed Musicvibe

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ed Musicvibe postou

  1. Muito obrigado amigos, o Cristiano Galdino matou a charada. Desculpa a demora, estava viajando. Grande abraço.
  2. HELP. Existe alguma outra forma de passar as músicas do pc pro meu iPhone? Desde já agradeço.
  3. Amigos, existe algum app pra iPhone que localize o aparelho, tire foto da pessoa que está com ele e me envie por email, a foto e o mapa? Obrigado.
  4. Já tentei Tweetdeck, Echofon, Twitterrific e nada. Vocês conhecem algum app de Twitter que traduza o tweet? Obrigado.
  5. Tenho um iPhone 4S com o iOS 6.0. Tentei agrupar mais de 12 app em uma pasta (pasta essa que aceitou os outros quatro) e os ícones dos apps sumiram do iPhone, como recupero? Conto com a ajuda dos amigos. Obrigado.
  6. Obrigado amigos, resolvi o problema dando restore, e minha bateria melhorou muuuuuito. Obrigado ao amigo Rafael Milanski q tem me ajudado muito via iMessage.
  7. Reparei ao conferir na parte de uso do meu iPhone 4S que o tempo de uso e em espera está sempre igual, mesmo eu não usando o iPhone 4S direto, vire e mexe ele está em stand by e os dois tempos sempre igualados. Alguma coisa está errada aqui, alguém sabe o q pode ser? Minha bateria está péssima e zerando muuuuito rápido. Ajudem amigos. O amigo Rafael Milanski me deu a dica do Reset e deixar a bateria zerar por três vezes, depois da carga de fábrica, se mais algum amigo tiver dicas, podem lançar no tópico. Muito Obrigado a todos.
  8. Rafael, obrigado por toda ajuda, vamos ver se dá certo. Esse fórum tem muita gente boa e disposta a ajudar. Fica com Deus. Continuem mandando dicas galera !!! Valeuuuu.
  9. Obrigado amigão. Mas eu restaurando o iPhone no itunes do pc, eu perco todos os apps, fotos, vídeos e contatos telefônicos? Lembrando q todos os meus apps instalados no iPhone estão no meu itunes do pc. Mais uma vez obrigado.
  10. Disso, nós usuários de iOS sabemos desse pequeno problema, mas no meu caso, no uso do aparelho, existe algo errado, pois mesmo com o aparelho em stand by, o uso e a espera ficam marcando o mesmo tempo, isso faz a bateria acabar bem mais rápido, pois o iPhone não fica nunca em stand by. Queria ajuda pra saber como solucionar isso. Já abri até outro tópico mais específico. Obrigado.
  11. Reparei ao conferir na parte de uso do meu iPhone 4S que o tempo de uso e em espera está sempre igual, mesmo eu não usando o iPhone 4S direto, vire e mexe ele está em stand by e os dois tempo sempre igualados. Alguma coisa está errada aqui, alguém sabe o q pode ser? Minha bateria está péssima e zerando muuuuito rápido. Ajudem amigos.
  12. Faz dois dias que troquei meu iPhone 4 com iOS 5.1 instalado por um 4S e atualizei tbm para o iOS 5.1, e percebi que a bateria é bem inferior e dura muuuuuuuuito pouco, alguma ajuda ou dica dos amigos do Fórum para melhor desempenho ou não tem solução, será que dei a primeira carga de forma errada? De restante, achei o aparelho bem bom, rápido e superior ao 4, exceto a bateria. Desde já muito obrigado a todos pela ajuda.
  13. Pessoal, já comprei dos EUA. O tópico pode ser deletado, já que não houve resposta. Obrigado.
  14. Olloclip é uma lente pro iPhone, que proporciona os efeitos: Wide Angle, Macro e Fish eye.
  15. As capas que tem um buraco atrás que deixam aparecendo a maçã da Apple, além de proteger bem o aparelho, não estraga muito o design e como já foi falado aqui no fórum em outro tópico, dizem que o bumper arranha, além de ficar encardido.
  16. O de 64 GB vem para as lojas em menos quantidade. Isso vai acontecer em todas as operadoras.
  17. Pensei que navegar na internet fosse diferente de deixar o iPhone no Dock rolando música. Obrigado pela importância que você dá aos meus posts. Beijos.
×
×
  • Criar Novo...