Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasfonseca

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de lucasfonseca

  1. Como será que instalar o Swype para iPhone então? Puxa, o Swype é o melhor teclado que existe para smartphone na atualidade! Não sei nem mesmo se conseguirão inventar algo tão moderno e preciso como ele é!
  2. Olá pessoal! Vocês conhecem o teclado Swype do Android? É o melhor teclado para smartphone na minha opinião! Uso no meu android e digito umas 5x mais rápido do que se eu fosse digitar letra por letra! Vocês sabem se já possui o Swype para iPhone ou se há alguma forma de consegui-lo para iPhone? Obrigado!
  3. Eu realmente me interessei pelo Windows rsrsrs! Parece ser bom! Eu quero ver quanto irá custar o Ativ S3 da Samsung, mas de repente eu possa comprar até um iPhone caso ele tenha um bom preço.
  4. Obrigado pelas respostas!! Eu realmente vou esperar até uns dois meses para ver como vai ficar tudo isso, o preço deve baixar mais ainda realmente. Muito obrigado pessoal!
  5. Olá pessoal! Gostaria de, primeiramente, pedir que se você for postar neste tópico como um apple fã ou até windows phone fã, por favor, não poste, gostaria da opinião de pessoas que vão julgar aparelhos por suas características técnicas, não por marcas. Por favor, neste caso, nem perca seu tempo postando. Estou pensando em trocar meu smartphone, um singelo Galaxy Y que antes era da minha mãe. Procurei saber mais sobre o OS dos Windows Phone's e, pelo que me parece, são bem interessantes - além da interface que achei muito bonita! E vi que a Samsung tem um smartphone chamado Omnia W e que parece ter boas características, irei citar as principais para vocês: Processador single core de 1,4 Ghz Memória ram de 512MB Tela de 3,7' Memória Interna de 8GB Câmera de 5 MP. Parece um iPhone 4, não é mesmo? A diferença é a tela maior (0,7' maior que um iPhone 4 de 3') e um processador também maior que o do iPhone 4 (que possui o A4 de 1Ghz) com 1,4Ghz. Fora isso, a câmera, memória ram e memória interna são as mesmas (estou cotando o iPhone 4 8GB), além, claro, dos OS's serem diferentes. Pessoal, gostaria da opinião de vocês, pois o iPhone 4 de 8GB deve ficar mais barato ainda com o lançamento do novo iPhone, esperando eu que ele venha a custar menos de mil reais, porém, o Omnia W está num preço irresistível! Tem lojas em que ele chega a custar 500 a 600 reais! O que eu acho muito barato para um celular que possui uma tela Super Amoled e tem uma qualidade quase ou como a da Retina do iPhone 4. Qual a opinião de vocês? O Omnia W está a frente do iPhone 4 em suas características? O iPhone 4 é muito mais caro que o Omnia W, e estou pensando seriamente em comprar o Omnia W, mas gostaria de uma ajuda. Por favor, postem a opinião de vocês sobre o hardware, OS entre outros (não postem sobre marcas rsrs! Não vim aqui discutir marcas). Obrigado! Omnia W http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/cellular-phone-tablets/smartphones/SGH-I677HKLZTO
  6. Eu não vou comprar. E nem quero. Não vou agir de má fé com eles. Eu apenas queria saber sobre isso. Obrigado pelas respostas.
  7. Você não entendeu. É um iPhone original de 16GB, só que com preço errado. Vou explicar: Um site de busca de preços compara várias lojas mostrando os preços e a loja que vende o iPhone mais barato. Nisto, este site de busca de preços relatou uma loja com um iPhone 4 de 16GB por 199,99. Acontece que quando eu entro no site da loja indicada pelo site de comparação de preços, o iPhone está, na verdade, custando 1999,99. Neste caso, eu posso cobrar o iPhone 4S de 16GB do site comparador de preços? Neste caso, por ter publicado um preço errado? Entendeu? =]
  8. Olá pessoal! Vi um site de pesquisa de preços (um site sério) em que o preço do iPhone 4S de 16GB estava a R$199,99. Porém, não é o próprio site vendedor que está neste preço, mas sim o site de busca de preços que declarou este preço para esta loja. Este preço está incorreto, pois a loja, na verdade, vende o iPhone 4S de 16GB por 1999,99 reais, e não por 199,99. Neste caso, posso cobrar o iPhone por 199,99? Isto é ilegal? Ou a lei defende que o preço que está ali eu posso levar? O que vocês podem me dizer disso? Obrigado!
  9. Olá pessoal! Como vai o desenrolar com a TWKR? Vocês já receberam seus iPhones? Como está?!
  10. Galera, vocês sabem de outra loja onde venda um iPhone 4S nessa faixa de preço a R$1799,00 que divida em 12x sem juros? Obrigado!
  11. Olá pessoal! Como vão com a TWKR? Eu também estou pensando em comprar um iPhone com a TWKR.
  12. Puxa cara, essa da Zagg dá energia suficiente ao iPhone equivalente a 4 cargas?! É isso mesmo? Então ela dá energia a um iPhone para ele ficar ligado mais de um dia, certo?
  13. Olá! Gostaria de saber se existem baterias extras portáteis para iPhones e quais vocês usam e me indicam comprar. De preferência uma bem portátil mesmo, sem ser um trambolhão enorme rsrs. Quais vocês usam e me indicam? E qual o tempo de duração dessa bateria? Obrigado!
  14. De fato, é uma página falsa. Eu também coloquei dados falsos e conferi isso. Dizem que fazem por Pag Seguro, mas na verdade não fazem isto. Que fique de alerta para quem ver este site! Acho que o melhor lugar para comprar iPhone parece ser com a Graziela da TWKR Store. Agora é trabalhar um pouco mais para comprar com ela rsrs
×
×
  • Criar Novo...